Página 164 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 64114154162163164165166174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.631 a 1.640 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Ahhhh! Assisti Full Metal Jacket e na boa? Achei que só é cultuado por ser do Stanley Kubrick. O começo é maravilhoso mas depois se revelou um filmezinho de guerra sem conteúdo. Apenas minha opinião..
    Eu acho que muita gente que gosta do Kubrick apenas gosta por causa do nome que ele representa, porque alguns filmes deles não dá pra gostar tanto assim, como O Iluminado, que eu achei uma das piores adaptações já feitas.

Full Metal Jacket eu também achei genial a parte do treinamento, apenas. Depois ele ficou ruim.
    Spoiler: O que eu acho que deveria ter acontecido no final..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Ahhhh! Assisti Full Metal Jacket e na boa? Achei que só é cultuado por ser do Stanley Kubrick. O começo é maravilhoso mas depois se revelou um filmezinho de guerra sem conteúdo. Apenas minha opinião..
    Sua opinião. Na minha opinião é um dos melhores filmes de guerra, junto com Apocalypse Now e O Franco Atirador. A segunda parte representa muito bem o tipo de pessoa que desfruta uma coisa tão mórbida como a guerra. Diferente de Platoon em que os personagens "maus" parecem ter o ódio pelos vietnamitas ou simplesmente terem perdido a sanidade, nesse filme os personagens parecem que apreciam do campo de batalha como um video-game e estão muito cientes disso, e eu acho que é uma abordagem muito diferente.

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Full Metal Jacket eu também achei genial a parte do treinamento, apenas. Depois ele ficou ruim.
    Spoiler: O que eu acho que deveria ter acontecido no final..
    Spoiler: Full Metal Jacket

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[/QUOTE]

Vou ver Platoon, mas pelo jeito as cenas que eu descrevi não serão tão parecidas. E tem o Charlie Sheen? vish.

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ver Platoon, mas pelo jeito as cenas que eu descrevi não serão tão parecidas. E tem o Charlie Sheen? vish.
    Não me leve a mal, não quis dizer que os personagens de Platoon são mal-escritos, na verdade acho Platoon um bom filme, só acho que a visão que o Stone quis dar da guerra já tinha sido feita antes. A diferença dos personagens do Platoon para os do FMJ é que os do primeiro tem um comportamento meio psicótico, causado pela guerra provavelmente, então o fato deles serem tão violentos já não me é tão perturbador.

É o Charlie Sheen tá no filme. Uma das coisas que me distraiu muito foi a atuação dele. Embora eu goste bastante dos filmes de comédia dele, acho que ele não conseguiu carregar um drama muito bem.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aí tem assistido 2 Broke Girls? Eu recentemente comecei à baixar, e achei muito bom. A personagem principal tem um senso de ironia que bota Charlie Harper no chinelinho.

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HIMYM voltou esses dias. Estou baixando aqui.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Full Metal Jacket eu adorei a parte do treinamento e SÓ. Pra falar a real, nem lembro do resto, bem chatinho eu achei. O Iluminado é legal, mas não é "MEU DEUS QUE FODA OMG" que nem todo mundo fala. Único filme do Kubrick que eu achei que faz jus a reputação é 2001.
    <editado>

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FMJ é foda o problema é que a primeira parte é genial e a segunda "apenas" boa e essa transição complica pro espectador.

O Iluminado é muito foda, filme tenso que não precisa de monstros nem nada pra ser um filme de terror.

E Birger esqueceu de Laranja Mecanica que é foda.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quase acabando de ver HIMYM, agora que to trabalhando numa lan house passo praticamente o tempo todo olhando seriado
    realmente com o passar do tempo a série só vai piorando, não que fique ruim
    mas o pior de tudo fo no episódio 7x01 aquele musica do barney/robyn
    quero acabar de ver logo para ver o tal do arrested development

(vo persegui o martiny até o inferno se não for bom)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Modern Family também voltou galerinha
    Spoiler: MF s03e11

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral