Página 163 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Morrer o personagem principal deve acabar com o seriado. Imaginem só se o câncer do Michael C. Hall se complicasse mais e ele tivesse que ser afastado do seriado. O seriado Dexter iria acabar, não há espaço para um substituto.
    O foda é o cara morrer repentinamente. Esse cara que fazia o Spartacus já tinha câncer, acho que era uma deixa para que os roteiristas arranjassem uma liberdade pra ele, ou um fim pro personagem.

Eu aposto que se esse câncer do Michael fosse algo mais forte, os roteiristas já arranjariam um fim - decente - para Dexter. Da mesma forma que Breaking bad com Bryan Cranston e House com Hugh Laurie.

São personagens-chefe, não tem como arranjar um substituto. Spartacus dá pra fazer um spin-off ou até uma nova história contando sobre um novo guerreiro e tudo mais. Mas, essas outras séries não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    O foda é o cara morrer repentinamente. Esse cara que fazia o Spartacus já tinha câncer, acho que era uma deixa para que os roteiristas arranjassem uma liberdade pra ele, ou um fim pro personagem.

Eu aposto que se esse câncer do Michael fosse algo mais forte, os roteiristas já arranjariam um fim - decente - para Dexter. Da mesma forma que Breaking bad com Bryan Cranston e House com Hugh Laurie.

São personagens-chefe, não tem como arranjar um substituto. Spartacus dá pra fazer um spin-off ou até uma nova história contando sobre um novo guerreiro e tudo mais. Mas, essas outras séries não.
    A cara, todos simpatizaram com andy, o cara era muito carismático, não vejo outro Spartacus, no way.

Vou assistir Rome.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post

Descobriram que ele estava com câncer quando ele foi fazer os exames obrigatórios para começar a segunda temporada, então inventaram uma minissérie para gravar enquanto ele se recuperava.

Assisti Spartacus em praticamente dois dias de tão viciado que eu fiquei.

Espero que o novo ator consiga substitui o Andy a altura, porque to aguardando com muita expectativa essa segunda temporada.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que aparece nos trailers, o cara é bom, é parecido com o Andy, e tem o mesmo estilo...
    acredito que como ele só fez 1 temporada, vai ser fácil se acostumar com outro ator

foi a mesma coisa com o Misfits,
    o Nathan foi o "principal" da série por 2 temporadas (ele é o equivalente ao Barney de HIMYM)
    dai qndo ele saiu todo mundo falou que ia acabar a graça da série
    dai eles trocaram o personagem por um outro, chamado Rudy
    o que aconteceu foi que esse personagem é tão bom quanto o Nathan

acho que tem que esperar começar a temporada dai ver o que acontece

bom, terminei de ver a 1 temporada de Arrested Development
    achei uma boa serie, o elenco é ótimo.
    mas não achei assim tão foda como todo mundo diz
    o humor não é tanto as piadas, mas sim as situações que a familia se mete...
    apesar de ser engraçada, eu não cheguei a dar risada como eu dou em outros seriados de comédia.
    mas vou continuar a ver sim! ^^

e vou tirar o atraso em HIMYM

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    bom, terminei de ver a 1 temporada de Arrested Development
    achei uma boa serie, o elenco é ótimo.
    mas não achei assim tão foda como todo mundo diz
    o humor não é tanto as piadas, mas sim as situações que a familia se mete...
    apesar de ser engraçada, eu não cheguei a dar risada como eu dou em outros seriados de comédia.
    mas vou continuar a ver sim! ^^
    Arrested Development foi um dos seriados que teve momentos que eu ria alto, e outros que eu apenas reconhecia o humor mas não ria. O mais foda são as piadas que você só entende depois de ver novamente, ou quando você pega um vídeo no youtube explicando, tipo:

Do epi 1. Tem muitas piadas que tem que penar pra entender, como a Lucile chamando o Tom Cruise de cientista (enquanto ele é famoso por ser cientologista)

Assisti Full Metal Jacket. Olha, o que eu gostei e achei genial mesmo foi a parte do treinamento, depois eu não achei tão bom.

Publicidade:

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    E aquele filme Nascido Para Matar (Full Metal Jacket) do Kubrick? Alguém já viu? Deve ser ótimo.
    Ja assisti. Não leia spoiler. O filme é surpreendente like a Kubrick mesmo hehe...
    Última edição por Bob Dylan; 31-12-2011 às 11:03.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://theslapbetcountdown.com/
    Acho que o próximo tapa vem ainda nessa temporada de HIMYM.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, estava fuçando videos do Arrested Development no youtube e descobri que Portia de Rossi (Lindsey Bluth) é casada com a Ellen DeGeneres. Quem diria?

Me senti uma fofoqueira agora, mas fiquei surpreso com isso.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arrested Development tem me agradado bastante, tenho dado boas risadas com essa série. The Wire é realmente excepcional, melhora a cada episódio.

Ahhhh! Assisti Full Metal Jacket e na boa? Achei que só é cultuado por ser do Stanley Kubrick. O começo é maravilhoso mas depois se revelou um filmezinho de guerra sem conteúdo. Apenas minha opinião..

#sixseaonsandamovie

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a assistir dexter, só vi 3 episodio ainda. Até que estou gostando.

Só fiquei incomodado no começo pois pensei que ia força muito em relação a não ter sentimentos e tal, com parte por exemplo: Quando mostra a caixa de rosquinha vazia e fala "agora esta como eu, vazia" e quando ele fala a respeito de não entender a vontade de ter sexo das pessoas.
    Mas ja ta dando pra notar que ele é mais humano que parece.. Espero que eles não tentem complexar demais o personagem e ficar contraditório fazendo ficar algo muito falso.

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53