Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 121

Tópico: [Life Thread] Chazys/Alleggra - Arcania

Registro
    15-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos avanços!.

Como é a primeira vez que posto, darei minhas impressões a respeito do seu life thread, estou adorando as histórias entre as fotos e os avanços, um estilo meio Roleplay de se escrever... A interação RL-Personagem, também torna a leitura mais agradável.

A formatação também me agrada muito, sem exageros, acredito que seja um dos melhores Life Threads do forum. Parabéns.

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cadê as atualizações?
    Tô na espectativa ^^

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porrããããã

Estive tão mergulhada no trabalho e em arrumar meu apartamento antes que meus estudos começassem oficialmente que acabei não jogando nesses últimos 60 dias! Uma pena, porque a minha Premiun é através de "Subscription", grrrr...

Maaaaaas até final dessa semana estarei de volta com o ânimo renovado e com mais fotinhos da personagem (que até onde sei, está firme e forte)>

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    80/80 as coisas começam a ficar interessantes... Eu treinei até 85/85.
    Vamos 80/80 no 30 e depois 85/85 no 40, acho que já são bons skills para o nível e certamente me renderão boas caçadas e momentos divertidos!

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Eu não sabia que tinha comprado uma Zaoan Legs.

Aproveite as tasks disponíveis e cace mais Terramites, apesar de o local de caça ser muito longe da cidade.

Boa sorte com o personagem.
    Comprei, lembro-me disso. Mas não me lembro agora se está na Alleggra ou na Chazys, enfim. Obrigada, logo mais nos veremos online, espero?

Citação Postado originalmente por CerberouS Deh Ver Post
    Parabéns pelos avanços!.

Como é a primeira vez que posto, darei minhas impressões a respeito do seu life thread, estou adorando as histórias entre as fotos e os avanços, um estilo meio Roleplay de se escrever... A interação RL-Personagem, também torna a leitura mais agradável.

A formatação também me agrada muito, sem exageros, acredito que seja um dos melhores Life Threads do forum. Parabéns.

Abraços,
    Muito obrigada pelos elogios mas para que seja um dos melhore do fórum é necessário que seja atualizado, hahaha. Como eu já disse: final dessa semana, até dia 11!

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Cadê as atualizações?
    Tô na espectativa ^^
    Como disse: estava arrumando algumas coisas no apartamento e me dedicando muito ao trabalho, o que acabou tomando MUITO tempo e me deixando MUITO cansada. Mas dia 11/03 Alleggra estará de volta...

Tchan, tcha!

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só quem vai voltar!

Bom, como sempre, vou estar acompanhando seu Life Thread, agora que deixei de me preocupar em atualizar o meu constantemente por agora estar postando no Guild Thread da Divine Union.

Aguardo ansioso por atualizações (:

~Lenunn

Registro
    13-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, não sei. Tenho um pouco de receio do que esse Grizzy faz. Acho que ele vai acabar por enganar todo mundo e destruir o ecossistema de Tibia.

(Haha. Parabéns pelo LT, tá muito bom).

Publicidade:

.
    RPG L.T.
    Basta clicar

.
    Kevin Aspargo, Pescador do Gelo

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notícia maravilhosa essa, muito feliz de saber que vais voltar!

Vamos que vamos Chaz, sinto falta das nossas conversas!
    That
    which does not kills me
    makes me stronger.
    (Friedrich Nietzsche)

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde!

Depois de alguns meses muito loucos e que transformaram - mais uma vez - a minha rotina, eu estou de volta ao Tibia! E para inaugurar a volta, nada melhor do que caçar, atingir determinado skill e morrer. Fiz certo, não acham?

Pois bem!

Semana passada recebemos a notícia de que o treino offline será uma realidade tibiana muito em breve e eu pensei: por que não atingir 80/80 e nível 30 e depois só aproveitar um pouco disso caçando já que o 85/85 só vira no nível 45? A-ha! Foi uma grande idéia para a volta, pena que eu decidi morrer no meio do plano.

Sim, porque foi quase isso: uma decisão!

Vejam só a zica! Eu treinei e peguei 77/77 na [b]Alleggra em Arcania[/b] e decidi não tirar foto pois queria fazer isso após o nível 27 - eu estava indo caçar para tal. E deu certo: a princípio! Minha tarefa de Terramites já estava pronta pois já tinha falado com o selvagem do Grizzly Adams então fui direto a Farmine. Chegando lá, tudo estava indo muito bem! Eu não estava precisando me curar com frequência, os danos estavam bons e as formigas estavam caindo como se eu fosse Baygon (podre, pfvr). E o que eu queria, veio!

Level 27!

Após pegar o nível 27, decidi logar lá em Zao mesmo - isso foi ontem. Hoje eu entrei no Flashy com a [b]Chazys em Arcania[/b] para levar algumas sacolas a mais para colocar o ouro da [b]Alleggra em Arcania[/b] e acabei deixando a mesma AFK... No meio de Zao.

O resultado?

Segunda morte da Alleggra

Felizmente, o nível 27 não foi perdido. Mas as Blessings e o 77/77 foram. Portanto... Treinar mais um pouco é o próximo objetivo, uma vez que eu perdi, o quê, umas 7 horas de treino? O que não é muito e pode ser recuperado!

c.c

To be continued...

Obrigado pelas visitas!

- Chazys
    Última edição por Chazys; 27-06-2012 às 15:31.
    Meeeeh

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueceu de dizer que agora faz parte da melhor guild do Tibia!

Muito bom! Sempre me impressiono com skills assim, pena ter morrido e voltado.

E eu que morri querendo e perdi mais um skill daquele que te falei... ;p

Boa sorte na próxima caçada!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Esqueceu de dizer que agora faz parte da melhor guild do Tibia!

Muito bom! Sempre me impressiono com skills assim, pena ter morrido e voltado.

E eu que morri querendo e perdi mais um skill daquele que te falei... ;p

Boa sorte na próxima caçada!
    É...

De acordo com o Pskonejott:

Knight to raise shielding from 76, 27% to 77 = 4h, 2m, 44s.
    Time for 1% at skill 76 = 0h, 8m, 59s.

Isso porque a postagem de hoje era para ser uma história legal como as outras (pelo menos eu acho elas legais!) mas a morte me ferrou a vida tibiana e agora resta lamentar! Estou no momento treinando com a [b]Chazys em Arcania[/b] e um amigo gringo que fiz:

Ele é super bacana e durante o treino encontramos, ou melhor, fomos encontrados por um newbie chamado [b]Atlates titanito[/b], vou adotá-lo! <3

Alias, ouvi falar na confusão com a guilda... Seja forte, rapaz! Mande mensagem quando puder!

EDIT!

True! Esqueci completamente que havia tirado foto!

Aqui vai:

BÔNUS

Demonbait, ruar

(:

- Chazys
    Última edição por Chazys; 27-06-2012 às 15:59.
    Meeeeh

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pena que morreu :S
    go go rushar esse kina ae po, skills tao bons...da pra upar até lvl 50 sem waste

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Bloony - Arcania
    Por Osford no fórum Life Threads
    Respostas: 109
    Último Post: 16-01-2012, 02:09
  2. [Life Thread] Dark Kakiro-Arcania
    Por kakiro no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 13-03-2011, 18:34
  3. Arcania - Curiosidades e coisas interessantes
    Por Aluee no fórum Open PvP