Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uhul, Natal chegando e a galere só nos bonsdrink, certo?
Então vamos lá, com a atualização que está saindo com atraso - peço desculpas!
* * *
Apesar do intenso trabalho na vida real e da correria nossa de fim de ano, consigo ainda algumas horas para jogar, principalmente durante as minhas folgas. Sendo assim, Alleggra em Arcania conseguiu alcançar não só o Magic Level 5 como também a marca de 76/76! Acredito que de agora em diante irei treinar um ponto por nível para que eu não fique parada com o Life Thread e nem com a personagem durante muitas e muitas horas seguidas.
Stats do dia 21/12/2011 - após os acontecimentos relatados aqui
Após a seção de treino, segui para tentar novamente caçar Terramites e dar início a tarefa de matá-la para o Grizzly Adams. Prefiro-as não porque geram maior lucro ou maior quantidade de pontos, mas sim porque seus habitats não são frequentados por uma grande maioria de pessoas - que as vezes até desconhecem sua existência!
Durante a caçada, aproveitava as cavernas próximas de Gnarlhounds para coletar comida e também para realizar outra tarefa do Grizzly Adams. Até agora, meus planos deram certo: consigo sobreviver da fonte que são os Gnarlhounds e também gasto muito menos utilizando Ultimate Healing Runes na Alleggra em Arcania, uma vez que as produzi com a Chazys em Arcania e que elas curam mais do que o feitiço de cura normal e/ou uma poção de um Knight (até agora, pelo menos).
Curando com uma Ultimate Healing Rune...
Gnarlhounds!
Fiquei apenas algumas horas caçando e consegui cerca de 2.000 gold pieces, fora os produtos que as Terramites e os Gnarlhounds deixam para trás e que tem uma boa razão peso/valor - ou seja, valem super a pena. Não só consegui terminar a primeira tarefa de Terramites como também alcançei dois níveis! Aproveitei e atualizei o meu machado: de Dwarven Axe para Knight Axe! E claro: comprei uma Zaoan Legs!
Equipamentos atuais
Bom pessoal, agora os planos são treinar até 77/77 e depois voltar a caçar até o nível 27. Talvez eu dê continuidade a tarefa das Tarantulas ou talvez eu retorne a Zao - ainda não me decidi. Há também uma outro opção, que seria Thornback Tortoise! Mas enquanto eu ainda não tenho Postman Quest, acho um pouco difícil caçar lá e trazer a lootbag até Liberty Bay!
Até mais!
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Parabéns pelos leveis! Lvl 30, skill 80/80? Ai sim hein :9
Tem que usar exura ico ai po :/
:*

Você tem um ótimo plano para a sua personagem, está de parabéns mesmo!
Continue se aventurando!
nossa, até fui no tibia wiki ver OQUE era esse tal de terramites.
realmente nem sabia da existência de tal ser.
estou acompanhando.
bom jogo e boas festas.
Ter, não tem. Seria melhor para o ML, mas eu não estou com disposição de ficar gastando dinheiro - mais do que o necessário! Quem sabe mais para frente, com novos skills!
Obrigada! Espero que dê certo, esse Natal estava muito corrido, não consegui entrar no jogo desde sexta-feira!
São muito boas para caçar. Alias, Zao possui alguns locais interessantes as vezes não pela experiência ou pelo loot, mas porque são vazios - uma maior parte.
Espero pegar 77/77 até final do ano!
- Chazys
Meeeeh
Bela evolução do char. Parabéns.
PS: Nome inspirado no antialérgico?![]()
.
.
Around the world, around the world
Around the world, around the world (x140)
Meeeeh
80/80 as coisas começam a ficar interessantes... Eu treinei até 85/85.
Eu não sabia que tinha comprado uma Zaoan Legs.
Aproveite as tasks disponíveis e cace mais Terramites, apesar de o local de caça ser muito longe da cidade.
Boa sorte com o personagem.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts