Postado originalmente por
GabrielVII
Olá,
Estou precisando de ajuda, o meu problema é que quando eu sai de Rookgaard eu fui direto upar e não me preocupei com o treino, agora que estou nível 28, com skills 53/48, tenho problemas em treinar, no momento eu treino nos Dwarfs, entretanto é difícil acertar os hits que tiram sangue neles, assim a barra de skill fica travada, estou treinando no modo FULL DEF, é algo errado ou isso é normal?
Amigo, se possível diz qual sua classe e qual arma você está usando para treinar.
Este ponto de estar treinando errado e não estar hitando é complicado mas vou te "ensinar" uma macete... Se você está com a arma mais fraca de sua classe e acha que não está hitando bem em full def, passe-a pra ballanced...
Se mesmo balanced estiver complicado passe para a segunda arma da sua classe...
Entende???
Não precisa ser a arma mais fraca da classe pra treinar... precisa ser uma arma da classe que tire danos do inimigo de forma meio que constante...
e outra... você só conseguirá treinar com dwaven no máximo até 58 ~ 60...
Depois você precisará encontrar outro bicho... aconselho a tentar treinar no otlaw camp na parte dos wild warrior bandit e tals... Da pra treinar sem muita dificuldade ali... e o esquema é o mesmo... caso vá pra la leve a arma mais fraca, a segunda mais fraca e a terceira... uma delas ficará em "conformidade" com a forma de treino de dar um hit a cada 20 segundos (não lembro mais o número exato sobre o treino mas darei uma pesquisada para te responder certinho)