Página 184 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 84134174182183184185186194234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.840 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    30-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem um lugarzinho em kazordoon onde o respaw de Dwarfs é "infinito", é só ficar bem no cantinho que o respaw nunca para de nascer, estou treinando lá hihi, falta 10% pra shield 73, e o bom é que vou treinando e upando devagarzinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem nada melhor que slime pra mim treinar?
    Ta foda viu.. Skill 66/69 e o treino em Slime não está nem um pouco eficiente.
    É raro eu errar algum hit e frequentemente hito 16~18. Tem vez que eu mato os slimes e o slime "mãe" ainda não sumonou nada.
    Treino de Sickle no Full Defense e sou Free Account.
    Se tiver algum lugar melhor por favor falem..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinny_Vinny Ver Post
    Não tem nada melhor que slime pra mim treinar?
    Ta foda viu.. Skill 66/69 e o treino em Slime não está nem um pouco eficiente.
    É raro eu errar algum hit e frequentemente hito 16~18. Tem vez que eu mato os slimes e o slime "mãe" ainda não sumonou nada.
    Treino de Sickle no Full Defense e sou Free Account.
    Se tiver algum lugar melhor por favor falem..
    Cara, free account é complicado. O melhor treino seria com Slimes, acho que ainda é cedo pra Monk a não ser que você tenha um level bom.

Você poderia treinar com Cyclops, o problema é arranjar um respawn bom e livre.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cyclop é pior ainda.
    Além de um maior risco de ter gente caçando e consequentemente mais PK's ele não tem self heal nem "replicação" ;s
    Monk é hard ainda não queria botar premmium pra ficar treinando..
    O jeito vai ser sofrer em slime

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinny_Vinny Ver Post
    Cyclop é pior ainda.
    Além de um maior risco de ter gente caçando e consequentemente mais PK's ele não tem self heal nem "replicação" ;s
    Monk é hard ainda não queria botar premmium pra ficar treinando..
    O jeito vai ser sofrer em slime
    Desculpe se entendi errado mas você disse que o seu problema era que as suas criaturas de treino estavam morrendo rápido demais, não citou em nenhuma parte que o risco de pks, self heal e a falta de replicação eram partes do problema. Cyclops é uma boa criatura pois eles resistem decentemente aos hits, diferente das Slimes.

Uma outra sugestão pra você são os Wild Warriors.

Publicidade:

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também nao citei que respawn livre era problema e você respondeu.

Do que adianta o bixo ter mais vida se depois que eu matar um vou ter que ficar procurando outros?

Por Favor respeitem as regras do forum.
    Não floodem.
    Não se expresse com xingamentos.
    Não poste spoil.
    Não crie Tópicos Inuteis.

~Vinny_Vinny

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Estou precisando de ajuda, o meu problema é que quando eu sai de Rookgaard eu fui direto upar e não me preocupei com o treino, agora que estou nível 28, com skills 53/48, tenho problemas em treinar, no momento eu treino nos Dwarfs, entretanto é difícil acertar os hits que tiram sangue neles, assim a barra de skill fica travada, estou treinando no modo FULL DEF, é algo errado ou isso é normal?

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GabrielVII Ver Post
    Olá,

Estou precisando de ajuda, o meu problema é que quando eu sai de Rookgaard eu fui direto upar e não me preocupei com o treino, agora que estou nível 28, com skills 53/48, tenho problemas em treinar, no momento eu treino nos Dwarfs, entretanto é difícil acertar os hits que tiram sangue neles, assim a barra de skill fica travada, estou treinando no modo FULL DEF, é algo errado ou isso é normal?
    Amigo, se possível diz qual sua classe e qual arma você está usando para treinar.

Este ponto de estar treinando errado e não estar hitando é complicado mas vou te "ensinar" uma macete... Se você está com a arma mais fraca de sua classe e acha que não está hitando bem em full def, passe-a pra ballanced...
    Se mesmo balanced estiver complicado passe para a segunda arma da sua classe...
    Entende???

Não precisa ser a arma mais fraca da classe pra treinar... precisa ser uma arma da classe que tire danos do inimigo de forma meio que constante...
    e outra... você só conseguirá treinar com dwaven no máximo até 58 ~ 60...
    Depois você precisará encontrar outro bicho... aconselho a tentar treinar no otlaw camp na parte dos wild warrior bandit e tals... Da pra treinar sem muita dificuldade ali... e o esquema é o mesmo... caso vá pra la leve a arma mais fraca, a segunda mais fraca e a terceira... uma delas ficará em "conformidade" com a forma de treino de dar um hit a cada 20 segundos (não lembro mais o número exato sobre o treino mas darei uma pesquisada para te responder certinho)
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, sou druida na verdade. mas em outra conta tenho um kina lv 30 skills de axe 62/60
    e como estou runando pra levantar uma renda e aumentar o ML do druid, pensei em treinar o kina tambem no flash client.
    com oque eu poderia treinar (e até que skills)?
    onde (local) eu poderia treinar?
    li sobre essas deer novas, tem q matar e ver se nasce akela q tem heal?
    que set eu compro pra treinar (sem gastar muito)?

obrigado

Registro
    08-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mãe de deus, treino com monk é muito bom:

Abri um druida, upei até o 27. Tirei um knight de rookgaard, pequei os equipamentos da IoD, e fui treinar.

O Knight ficou nivel 9 com skills 70/70. A melhor parte desse treino é que ninguem te enche o saco, não tem que ficar procurando troll pela caverna, fugindo de pk, negociando a caverna com noob.

Acho que o que fiz é o mais recomendado pra quem começou agora. O pessoal sempre tem duvida entre as vocações, criando um mago e upando até o 27 pra depois criar o knight é a melhor coisa que tem. Primeiro porque o treino do knight fica fácil, segundo porque esse tempinho que vc joga com o mago até pegar nível 27 é o suficiente pra ver se gosta da vocação.

O unico down-side disso é que se colocar premium na conta do knight o druida/sorcerer fica sem.

-----

Respondendo o post aqui em cima ^

Knight com skills 60/60 é sickle e minotauro. Equipamentos tanto faz. O ideal é ficar uns 5~15 minutos com cada par de minotauro. Concidentemente com skills 75/75 aproximadamente, cada par de minotauro vai durar muito pouco (2 minutos?), aí enche o saco sair pra procurar mais 2 minotauros, por isso vc vai pra outro monstro.

E esse outro monstro pode ser a slime. O problema dela é que não da pra treinar nela com qualquer tralha, tem que ter uns equipamentos bons. Não sei qual armadura que precisa exatamente, mas diria que no minimo um knight set e dragon shield.

E até onde eu sei os monks começam a durar pouco quando minhas skills subirem, aí eu teria que ir pra gargolyte ou slime.

Publicidade:

Última edição por Pinjim; 08-01-2012 às 18:17.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46