Moreeu na poi, dshlkdsjflkjkljjkljlk, éca q nojo fica beijando porcos ;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Moreeu na poi, dshlkdsjflkjkljjkljlk, éca q nojo fica beijando porcos ;*
Pois bem, como estou só treinando, não tem muita coisa nova :/ Terminei a Shadows of Yalahar Quest, visitei a área nova pra começar de brincadeira a Liquid Black Quest, upei um level e skills, vamos às Screenshots!
Lugar legal, com o meu querido amiguinho Bruno
Shadows of Yalahar Quest/Acesso aos meus novos companheiros Dummies.
Skill 76
Level, enquanto eu tento matar meu querido amiguinho Bruno, que foi no respawn só pra me atrapalhar
Além disso, adicionei a aba "achievements" na página inicial do Life Thread!
Poooor isso é só, até mais! E não se esqueçam de comentar
aaa, apareci nas fotos õ/, to famosa, upo batendo em mim =(
Agora que eu apareci na foto teu lt tá lindo![]()
oi
Renascendo o LT das cinzas!
Oi! Depois de viajar quase o mês inteiro, não pude atualizar o LT, e ele acabou indo lá pela 10ª página, então agora estou "revivendo" ele, gogo! Não aconteceu muita coisa esse mês, peguei um ML, morri muito, consegui um loot legal, comecei a caçar Wyrms e consegui algumas conquistas, além de aproveitar o aniversário do Tibia
Yielothaxes e Raging Mage
Fui caçar um pouco de Yielothaxes e dropei 2 Epees, é até uma bichinha boa de caçar, dá uma boa XP, potions e uma grana boa..Depois disso, fui matar o Energized Raging Mage só de bobeirinha, e acabei invocando o Raging Mage, que não deu um loot muito bom :'(
Aniversário do Tibia!
Pois é, estou aproveitando bastante o aniversário do Tibia, gostei muito das invasões e da Nostalgia Island, além de estar fazendo um bom lucro com ele \o/
Magic Level 7 e Composite Hornbow!
Enquanto caçava alguns dragons, alcancei o magic level 7, agora são só 34k de mana por % \o/ Além disso, dropei o Composite Hornbow, um belíssimo drop de Wyrms \o
Achievements
Consegui três achievements nesse meio tempo, Desert Fisher, Party Animal e Mage Slayer \õ
Enfim, por hoje é só pessoal, peço encarecidamente, que ao ver o LT, postem alguma mensagem, por miníma que seja, pois é entristecedor você se esforçar para fazer um bom LT, e ele estar sempre na segunda página, obrigado!
Valoria? mundo que teve uma war de PLs,
Boa sorte com seu char
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
uoww, tenso morrer na poi :|
mas gratz pelo ml
sempre quis matar um ranging mage, mas slá, tranco na hora q vejo ele
paokskosapkopas
gratz por td
passa no meu lt dps