Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: [LT] Marsholl - Elite Knight & Mahraia Carrie - Elder Druid ~ Valoria!

Registro
    22-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ae mano, ta conquistando bastante coisa. Varias quests. Sobre a yalahar. pode pode fazer as missoes do bem, e na ultima decidir optar pelo lado mau. Fiz isso com meu druid. =). e quanto a poi. pede ajuda pros seus amigos ue. vai ter o retorno dos loots mesmo, custa nada uma ajudinha rsrsrs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    11-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marshmallow , como vocce ta ficano fodá y,y , boa sorte ai nesse char feioso , mesmo que sem eu em valoria tu vai sofrer muito e ter vontade de se rookar =( , tial

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, valeu #pRootz, poxa, nem sabia desse negócio de escolher o lado mal no final, mas o lado bom é mais bonito mesmo *_*

Vsf Bruno, volta logo a jogar hiahsi

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anda Anda marshmallow, vamo atualizar esse LT -.-

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Graaaaande atualização \o/

Pois bem, fim de ano, natal, tudo isso fez eu ficar sem postar aqui, porque tava muito corrido, mas enfim... Durante esse tempo fiz umas quests, ganhei alguns achievements e morri :/ Pois bem, começando pelos achievements:

Além desses, consegui também o Passionate Kisser e o Fountain of Life, os quais esqueci de tirar printscreen

Pits of Inferno!

É...No ultimo dia do ano, foi o service POI, que teve que ser um serviço secreto, porque a Guild dominante do server não autoriza que façam services, pois não querem que o preço da Soft Boots abaixe, então, minha guild e uns amigos resolveram fazer a quest. 99% dos que estavam lá eram Mexicanos/Espanhóis/Venezuelanos, e eles não falavam em inglês Que fez que eu ficasse bem irritado muitas vezes, porque mesmo espanhol sendo uma língua parecida com a nossa, não dava pra entendar nada. Lá estava eu e meu amigo sueco, Tommy, ou, Blue Blueberry :] Pois bem, no primeiro service, a guild dominante, Chipmunks, de algum jeito, descobriu que nós estávamos fazendo, e logo no começo, dois membros dessa guild foram lá atrapalhar a gente, na hora das alavancas, ocasionando uma war, onde todo mundo, menos eu e Tommy, morreram

Momentos antes da guerra.

Pois bem, lá pelas 1h~ da manhã, resolvemos fazer outro service, dessa vez sem ninguém atrapalhar. E muitos terminaram a quest \o/

Com excessão de mim e Tommy. O Blocker fez durante toda a quest, com que os Knights e Paladins de level mais alto blocassem or espawn, para não terem que matar tudo denovo. Tudo bem até aí, mas no primeiro trono que fomos, o de Apocalypse..

Durei coisa de segundos, o bicho é massivamente forte. Aí fiquei irritado, jogando tudo pro alto, e esqueci que eu tinha acesso à Necromant House e poderia continuar a quest, e acabei deslogando, perdendo minha PoI :/ Já Tommy, os mexicanos o mataram, pois acharam que ele que havia chamado os suecos para fazer a guerra na PoI :/ Maas, terça vai ter um novo service, pois eles não conseguiram terminar a quest, faltando um trono, pois já estava muito avançado o tempo.

Outros...

Pois é, fui começar a Blood Brothers Quest, e logo na entrada de Vengoth, eis que eu dropo um Vampire Shield! \o/

E hoje, eu terminei a Kissing a Pig Quest, tendo como recompensa, minha linda Firlefanz \o/.

Pois bem, por hoje é só, até mais! \o E não se esqueçam de comentar. :'(

Publicidade:

Última edição por Vignoli; 02-01-2012 às 17:42.

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moreeu na poi, dshlkdsjflkjkljjkljlk, éca q nojo fica beijando porcos ;*

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaoDiQueijo Ver Post
    Moreeu na poi, dshlkdsjflkjkljjkljlk, éca q nojo fica beijando porcos ;*
    iauhauisdioajaoi, tá na hora da gente fazer uma quests juntas pô.

edit: Adicionei a aba "Quests" e mudei a imagem dos meus equips e skills, pois os equips já estão praticamente iguais o de antes do hack, obrigado!
    Última edição por Vignoli; 04-01-2012 às 13:13.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem, como estou só treinando, não tem muita coisa nova :/ Terminei a Shadows of Yalahar Quest, visitei a área nova pra começar de brincadeira a Liquid Black Quest, upei um level e skills, vamos às Screenshots!

Lugar legal, com o meu querido amiguinho Bruno

Shadows of Yalahar Quest/Acesso aos meus novos companheiros Dummies.

Skill 76

Level, enquanto eu tento matar meu querido amiguinho Bruno, que foi no respawn só pra me atrapalhar

Além disso, adicionei a aba "achievements" na página inicial do Life Thread!
    Poooor isso é só, até mais! E não se esqueçam de comentar

Última edição por Vignoli; 05-01-2012 às 23:42.

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaa, apareci nas fotos õ/, to famosa , upo batendo em mim =(
    Agora que eu apareci na foto teu lt tá lindo
    oi

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Renascendo o LT das cinzas!
    Oi! Depois de viajar quase o mês inteiro, não pude atualizar o LT, e ele acabou indo lá pela 10ª página, então agora estou "revivendo" ele, gogo! Não aconteceu muita coisa esse mês, peguei um ML, morri muito, consegui um loot legal, comecei a caçar Wyrms e consegui algumas conquistas, além de aproveitar o aniversário do Tibia

Yielothaxes e Raging Mage
    Fui caçar um pouco de Yielothaxes e dropei 2 Epees, é até uma bichinha boa de caçar, dá uma boa XP, potions e uma grana boa..Depois disso, fui matar o Energized Raging Mage só de bobeirinha, e acabei invocando o Raging Mage, que não deu um loot muito bom :'(

Aniversário do Tibia!
    Pois é, estou aproveitando bastante o aniversário do Tibia, gostei muito das invasões e da Nostalgia Island, além de estar fazendo um bom lucro com ele \o/

Magic Level 7 e Composite Hornbow!
    Enquanto caçava alguns dragons, alcancei o magic level 7, agora são só 34k de mana por % \o/ Além disso, dropei o Composite Hornbow, um belíssimo drop de Wyrms \o

Achievements
    Consegui três achievements nesse meio tempo, Desert Fisher, Party Animal e Mage Slayer \õ

Enfim, por hoje é só pessoal, peço encarecidamente, que ao ver o LT, postem alguma mensagem, por miníma que seja, pois é entristecedor você se esforçar para fazer um bom LT, e ele estar sempre na segunda página, obrigado!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53
  3. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem