Curtir Curtir:  0
Página 1313 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 31381312131263130313111312131313141315132313631413 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.121 a 13.130 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi relatos da Iherb de 20 dias até como de 2 meses.Tudo depende de inumeros fatores, se foi Shipped Out já tá despachado, então tá vindo para o Brasil. Mas aí tem aqueles fatores como: demora do frete (Pelo que eu saiba, o frete usado pelo iherb é o First Class, ou seja, o frete mais barato da USPS, não tem rastreio, ou seja, vc não pode localizar o seu produto.

Pelo que eu vi em outro fórum a entrega está demorando 40 dias, mas como é final de ano, o frete não ajuda, pode demorar muito tempo.

Eu fiz uma compra no Ebay dia 18 (blusa) e dia 27 já estava na Receita Federal, foi por Express, ou seja não dá para ter certeza

To pensando em fazer um tópico sobre compras onlines internacionais. Oq vocês acham? Boa idéia

Apesar de saber que é errado post duplo, mas to com preguiça de edita o outro.

O seu produto ser extraviado pode acontecer, quase nunca vejo ninguém falando disso, se falam é de encomendas da Asia (China, Hong Kong).Além disso, a Iherb pelo que eu vi é uma empresa top. tem até um vídeo mostrando o galpão deles, tudo muito bonito.Se extraviar, manda um e-mail e provavelmente eles irão responder se você gostaria de se reembolsado ou gostaria que eles enviassem novamente o produto.

Vocês sabiam que na iherb dá para levar uns produtos de graça, como brinde??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Geek The Knight; 30-12-2011 às 15:11.

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, vocês acham zuado eu tomar 120g de whey por dia?

To precisando de proteina e como to trampando + facul, tah osso de comer coisa boa solida...

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é a unica opção que vc tem, tome.Melhor que não tomar. Mas sempre que puder, dê preferencia pros sólidos. Uma dica é comer atum
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo assim

Se eu fizer exercicios com pesos pesados eu quebro as fibras musculares e ganho musculo (hipertrofia)

Se eu fizer com pesos leves e mais repetições eu ganho resistencia e queimo (axo que é isso)

Eu queria fazer sabe uma coisa e ver se dava certo:
    Fazer 4 séries de qualquer exercicio
    As 3 primeiras séries seriam com pesos mais pesados
    A ultima com pesos mais leves porem repetindo ate o musculo não aguentar mais.
    O que aconteceria? Iria queimar a massa magra?

(ps.: mas, to tomando a Leucina que é anti-catabolica como me disseram, e não me deixa queimar a massa magra)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Tipo assim

Se eu fizer exercicios com pesos pesados eu quebro as fibras musculares e ganho musculo (hipertrofia)

Se eu fizer com pesos leves e mais repetições eu ganho resistencia e queimo (axo que é isso)

Eu queria fazer sabe uma coisa e ver se dava certo:
    Fazer 4 séries de qualquer exercicio
    As 3 primeiras séries seriam com pesos mais pesados
    A ultima com pesos mais leves porem repetindo ate o musculo não aguentar mais.
    O que aconteceria? Iria queimar a massa magra?

(ps.: mas, to tomando a Leucina que é anti-catabolica como me disseram, e não me deixa queimar a massa magra)
    Eu discordo deste teu jeito de pensar.

Musculação intensa( poucas reps, +carga) é bom tanto pra emagrecer qnto pra crescer.

Treinando pesado, vc manda a mensagem pro seu corpo de que aquela massa muscular que vc tá usando é importante, então, teoricamente, ajuda a preservar sua massa. Além disso, o treino de hipertrofia é tao ou mais calorico que um aeróbico.
    E ainda, com o aumento de massa magra causado pelo treino, seu metabolismo acelerará, queimando ainda mais gordura.

Não faz o menor sentido, ao meu ver, fazer treino com muita repetição, visto as vantagens citadas acima.

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Se é a unica opção que vc tem, tome.Melhor que não tomar. Mas sempre que puder, dê preferencia pros sólidos. Uma dica é comer atum
    Pode cre carlos, é a unica opção mesmo, trampo tah me matando dsauhsad

Abraçs

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica pro pessoal do OFF:

http://loja.growthsupplements.com.br/

Uma loja com um dos melhores preços que já vi! A empresa é "nova", mas muitos usuários do hipertrofia aprovaram e só compram lá! Custo-benefício muito bom, um exemplo é a creatina, apenas 30R$(sem frete, lógico)!

(Não é propaganda rs)

@topic
    Uma pergunta em relação a Albumina:

1- Quando devo tomar? Antes de dormir e ao acordar é bom?
    2- Dicas pra melhor o "sabor"? Não sou de reclamar disso, mas meu Deus...

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Eu discordo deste teu jeito de pensar.

Musculação intensa( poucas reps, +carga) é bom tanto pra emagrecer qnto pra crescer.

Treinando pesado, vc manda a mensagem pro seu corpo de que aquela massa muscular que vc tá usando é importante, então, teoricamente, ajuda a preservar sua massa. Além disso, o treino de hipertrofia é tao ou mais calorico que um aeróbico.
    E ainda, com o aumento de massa magra causado pelo treino, seu metabolismo acelerará, queimando ainda mais gordura.

Não faz o menor sentido, ao meu ver, fazer treino com muita repetição, visto as vantagens citadas acima.
    Eu sei disso, mas tipo, se eu fazer leve ocorre oq? Terei mais resistencia? (é o exercicio leve e repetido que não sei oq causa)

Então eu queria fazer um teste mesclando os 2 para ver no que ia dar
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi.
    Pelo que sei, você ganharia mais resistência mesmo.
    Existem alguns métodos de treinamento que são parecidos com a estratégia que vc falou.
    Meu professor, no treino anterior, me passava depois do teino de biceps uma série com 50% da carga até a exaustão de alguma rosca.
    Pra que serve? Não sei.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria que avaliassem meu novo treino abc2x quem puder me dar umas dicas agradeço.

A(peito e tríceps e pant.)
    Supino Reto 3x6~10 (depende da progressão de cargas, mudo de
    peso vou pra 6 e vou aumentando até chegar em 10 reps, e mudo o peso novamente)
    Supino Declinado 3x6~10
    Supino Inclinado 3x6~10

Tríceps Francês Bilateral 3x8~10
    Tríceps Testa + Supino Fechado 3x6+6 (termino o triceps testa e junto com o supino fechado acabo descanso 60s e começo novamente)

Panturrilha sentado 3x10

B(Costa Bíceps Abd)

Levantamento Terra 3x6~10
    Barra Fixa 3x6~10 (progressão botando peso nas pernas)
    Remada Cavalinho 3x6~10

Rosca Direta 3x8+8 (drop-set)
    Rosca Martelo com Halter Sentado 3x6~10

Abd Infra Solo com Peso 3x10
    Abd Oblíquo 3x10

C(Perna)
    Agachamento 3x6~10 (faço no smith, mas vou trocar de academia nas proximas semanas por falta de suporte para agachamento livre e passo a fazer agachamento livre.)
    Leg Press 3x6~10
    Cadeira Extensora 3x6~10
    Mesa Flexora 3x6~10

Abdução De Ombros 3x6~10
    Encolhimento Lee haney 3x6~10
    Remada Alta 3x6~10

Se puderem me ajudar, agradeço
    medidas:
    Altura : 1.75cm
    82kg
    11% BF
    Bíceps 39.5cm e/d
    Peito : 112cm
    cintura 82cm
    Pernas 66cm
    Pant : 42cm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?