Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 66

Tópico: O Off precisa de mais eventos..

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Fui eu que criei o tópico melhores do ano sim Martiny (melhores de 2010, avaliados em 2011), mas o tópico acabou morrendo por falta de participação dos offistas.
    É foda, pelo que eu vejo, essa nova geração de offistas parece não se interessar por tópicos e "gincanas" desse tipo...
    Vejam só o amigo secreto, criado pelo Bruxo, por exemplo. Há alguns anos atrás era o tipo de tópico mais visitado que tinha, hoje em dia ele perde pra tópicos bobos que temos aí na primeira página, e só se mantém vivo porque alguém aparece pra "bumpar" e tal.

Infelizmente temos muito conteúdo inútil gerado diariamente. Sinto falta das discussões sadias e inteligentes que rolavam por aqui (até mesmo o BBOFF me divertiu horrores naquelas noites sem dormir, nas provas do líder relacionadas a pokemon )

Obs: Se alguém tiver uma idéia e precisar da ajuda da moderação, podem contar comigo sem problemas!

Abraços!
    O ruim também, eu acho, é o quanto o pessoal leva a sério as gincanas. Pegando o Amigo Secreto por exemplo, teve gente que não teve preocupação nenhuma com o presente que ia dar, com umas coisas tosconas de cinco minutos de paint, e tem gente que nem presente dá. Eu gosto de levar a sério, tanto é que gastei horas no presente, e gosto de ver os outros levarem também. Muita zoa ultimamente.

Podiam criar Os Melhores de 2011, né? Acho uma ótima ideia.

Citação Postado originalmente por Luketz Ver Post
    O que foi o BBOff?
    Foi um tópico que simulava a casa do BBB. Tinha uma votação para entrar, pra filtrar os mais queridos dos offistas (eu passei, sou querido). Teve provas do líder, provas do anjo, big fone. Tinhas os paredões onde apenas os queridos voltavam para a Casa (come minha poeira, Tristeza). Era divertido, até dar uma confusão numa prova do líder e o pessoal saindo precipitadamente (eu incluso, mas me arrependo de ter feito piti). Um BBOff 2 seria legal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qordis Ver Post
    Montagem da Semana

Será a oportunidade para os mestres do paint mostrarem seus dons artísticos

A cada semana é postada uma imagem aleatória

Cada usuários faria uma montagem com ela

Teria uma enquete para votarem na melhor montagem

O vencedor ganharia reputação
    Ta aí, gostei dessa.
    Seria legal se fossem coisas relacinadas aos usuários do Off (com permissão, é claro)

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Decidido então 01 de Fevereiro de 2012 criarei o tópico do BBOff 2012

Será muito parecido com a versão orginal só que com organização, nesses dias que terei vou compilar todas as idéias que tinha no BBOff 2011 e juntar com algumas que anotei durante o ano, com os novos recursos do Fórum creio que será algo bacana.

Todos que não foram eliminados do último BBOff poderão concorrer na seleção para entrar na casa de 2012.

Serão 20 participantes e nada de cadeiras cativas pra mulheres!

Ja tenho organizado 5 semanas de evento, falta organizar as outras 3 ou 4 últimas!

Terão provas bacanas mas terei que contar com a colaboração dos usuários para não haver flamewar!

Vou postar o cronograma antecipado das atividades para não haver dúvidas!

Bom é isso aguardem 01/02/2012! E foda-se se dúvida da minha integridade!
    YHWH

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Decidido então 01 de Fevereiro de 2012 criarei o tópico do BBOff 2012

Será muito parecido com a versão orginal só que com organização, nesses dias que terei vou compilar todas as idéias que tinha no BBOff 2011 e juntar com algumas que anotei durante o ano, com os novos recursos do Fórum creio que será algo bacana.

Todos que não foram eliminados do último BBOff poderão concorrer na seleção para entrar na casa de 2012.

Serão 20 participantes e nada de cadeiras cativas pra mulheres!

Ja tenho organizado 5 semanas de evento, falta organizar as outras 3 ou 4 últimas!

Terão provas bacanas mas terei que contar com a colaboração dos usuários para não haver flamewar!

Vou postar o cronograma antecipado das atividades para não haver dúvidas!

Bom é isso aguardem 01/02/2012! E foda-se se dúvida da minha integridade!
    Sugestão: tolerância zero contra flamewars. Se alguém resolver abrir um tópico arrumando confusão, pede pra moderação fechar na hora a apresenta a porta de saída pro cara. E já deixa preparado com antecedência um sistema pra substituir quem sair no meio por causa disso.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Sugestão: tolerância zero contra flamewars. Se alguém resolver abrir um tópico arrumando confusão, pede pra moderação fechar na hora a apresenta a porta de saída pro cara. E já deixa preparado com antecedência um sistema pra substituir quem sair no meio por causa disso.
    Concordo! Será tolerância Zero mesmo!

o BBOff 2011 serviu pra expôr o comportamento da comunidade em um evento como esse e teve bom retorno então idependente de ter acabado no meio, foi algo que proporcionou grande diversão e por isso merece continuidade.

Mas tenho parcela no que ocorreu! Mas aprendi com os erros e isso fará o BBOff 2012 ser muito melhor!

Publicidade:

Última edição por Rubenito; 30-12-2011 às 10:16.
    YHWH

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for usar novamente softwares desenvolvidos por você para auxiliar, favor testar exaustivamente os módulos, suas entradas e saídas, de forma a validar o software e integrá-lo corretamente.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Se for usar novamente softwares desenvolvidos por você para auxiliar, favor testar exaustivamente os módulos, suas entradas e saídas, de forma a validar o software e integrá-lo corretamente.

E foi um erro tão banal não fechei um loop corretamente e ele só fez a rotina 1 vez!

Acho que só vou usar pra computar e validar votos!
    YHWH

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish é o fim, Rubenito usando bot pra computar os votos.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rubenito cheater, trap nele.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Vish é o fim, Rubenito usando bot pra computar os votos.
    Citação Postado originalmente por Panike Ver Post
    Rubenito cheater, trap nele.
    Tenho 2 voluntários pra me ajudar a contar votos manualmente?

a Macro de votos está redonda a Macro de Prévia que bixou e não usarei mais!

Publicidade:

YHWH

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Servidores abandonados = Bot..