Curtir Curtir:  0
Página 38 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    se o wednesday diz, eu acredito.

na espera, até mais.
    Botters com esperança, é muito engraçado isso, hahahahahahahahhah.

Eu acho que ninguém aqui é idiota de pensar que não haverá bots nos próximos meses.

O problema são bots 100% AFK, totalmente confiáveis, e com grande comunidade (lançam scripts e coisas do tipo).

Se não há isso, é apenas chororô.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem mais nem jeito não, se até os cara do fórum tão apoiando os bot.. Tem mais é que falir mesmo só pra vocês verem o quanto de dinheiro foi perdido, seus lix*s
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tek Ver Post
    eu realmente não duvido ! e também não entendo porque os tibianos tanto comemoram com o fim do neo, já que o numero de players do tibia vai cair pela metade (ou mais), e, como sempre, em seguida vão lançar um melhor e avançado, então não tem muito o que "comemorar" não ! abraço
    Porque ter metade dos players AFK não ajuda em nada o jogo, não dá pra formar team, não dá pra conhecer gente nova e tudo mais...

É por isso.

O número de "players" online é insignificante quando todos esses são bots afk.

É melhor ter metade dos players ONLINE DE VERDADE, do que 10 vezes mais AFK no bot 100% do tempo.

É fácil entender isso.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que um botter escreve no forum: "Se o bot acabar a cip vai falir!"

O que passa nos pensamentos de um botter: Agora fuuu não sei matar nem dragon sem estar usando um bot.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro ver os espertalhão chorando no tibiabr, falta só o dedo na boca e uma mamadeira.

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Tem mais nem jeito não, se até os cara do fórum tão apoiando os bot.. Tem mais é que falir mesmo só pra vocês verem o quanto de dinheiro foi perdido, seus lix*s
    Concordo

Querem trapacear? daqui a pouco vão ter que procurar outro jogo pra trapacear =*
    Vão perder tempo das suas vidas por um jogo que vocês nem se divertiram, jogaram por obrigação e viram seu char upar sozinho, atrapalhando os outros.
    Se acham os espertinhos? vão arranjar o que fazer meu, se satisfazer em joguinho se achando o foda por ter um level alto ou uns itens maneiros (que você nem se esforçou pra conseguir) não é algo que você vai realmente poder se orgulhar para as pessoas.

Publicidade:

13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh.. pelo que eu estou sabendo tem uma pessoa interessado em compra os direito do software ..
    ate onde eu sei ele já esta entrando em contado com o suposto dono Elvensoft
    mais rumores que cipsoft teria pago uma 'GRANDE'furtuna para o dono parar com esse soft .

Entao.. pois mais que tira uma grande arvore sempre ficara raiz .
    Última edição por Santos Pontes; 29-12-2011 às 09:58.
    07:38 Xaiena [30]: pq os monstros tbm tem full defense e full atack.......dai qdo agente "foge" eles ficam no full atack (sem defesa nenhuma) por isso morrem rapido
    07:38 Xaiena [30]: nao sei se vc ja viu...q qdo vc ta atacando um bixo....hitando forte.....e xega alguem perto vc passa a htar fraco
    07:39 Xaiena [30]: é pq ele passa a usar full defense contra 2 "inimigos"

Registro
    21-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu parei de jogar pq simplesmente nao aguentava mais esses bot's
    e já fui acusado de ser também, tibia nao é mais o mesmo em varios aspectos

tentei resgatar varias vezes o gosto que eu tinha que jogar, mas foi tudo por agua abaixo, e se que existe varios culpados nisso, enfim é isso, quem nao ta satisfeito com o jogo, faça que nem eu, n jogue por vicio aposente seu char... quem sabe um dia as coisas nao melhoram e voce pode voltar a ativa novamente?

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Santos Pontes Ver Post
    Eh.. pelo que eu estou sabendo tem uma pessoa interessado em compra os direito do software ..
    ate onde eu sei ele já esta entrando em contado com o suposto dono Elvensoft
    mais rumores que cipsoft teria pago uma 'GRANDE'furtuna para o dono parar com esse soft .

Entao.. pois mais que tira uma grande arvore sempre ficara raiz .

Adoro esse rumores extraídos da ionosfera

#sixseaonsandamovie

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas pessoas aqui tem talento nato pra trabalhar na imprensa sensacionalista hein, meeeeeeeeeu Deus!

~

Eu estou confiante, ficando pelo menos 1 mês sem esses infelizes pra mim já tá bom.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa linda ler isso, meus pêsames pros botters '-'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem