Curtir Curtir:  0
Página 37 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que os botters não querem se desanimar.

Elf e NEO - São basicamente o mesmo bot, o mesmo criador... senão o Elf tivesse sido detonado pelo criador antes de criar o Neo, não haveria nenhum bot que prestasse ATÉ HOJE.

Isso é fato.

Não tentem se iludir. Vão lá, botters, experimentem os melhores que existem, só para serem banidos e eu rir muito!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viniciusxxrree Ver Post
    Meu deus

Quantas pessoas querendo adivinhar o futuro,ou voltar no passado.
    Vivam o agora e agora o neo acabou,neo o indetectavel,o confiavel,o seguro e o 100% afk.
    É simples e obvio para todos ~ Já Já vai lançar outro bot não dou 2 meses ~ parem com isso,tem que ficar feliz é 1 bot a menos.
    Também não adianta falar dos caras que usavam,deixem eles se acabarem com suas proprias armadilhas,deixem eles usarem os bot's que estão por vir,deixem eles,ai veremos se a Cipsoft quer ou não por fim neles. (Eu acredito que sim,pois com tudo que aconteceu,montarias,outfits e areas novas a quantidade de players cai dia pós dia)
    A Cipsoft é uma EMPRESA não é crianças com 13 anos em seus computadores fazendo criticas,se ela é uma boa empresa vai saber como manter seus lucros e não falir,fiquem sucegados.

Isso aqui ta parecendo forum de bot,só pessoas falando as mesmas coisas,aí que foi a mesma coisa o ELF parou lançaram o NEO,parece que vocês estão rezando para acontecer.
    TIREM ISSO DA CABEÇA TIREM.
    Se for pra ser 1 dia,1 semana,1 mês,1 ano ou uma decada apenas aproveitem,isso é um jogo busquem a diversão que tem no tibia sem esses Bot's que ja nos infernizão a anos.

Agora espero que a Cipsoft faça sua parte logo e faça um leve update para a gnt ir caçar mais tranquilamente.

Falo TUDO Cara.

Faço das suas minhas palavras também.

Tem muito boterzin deseperado tentando enganar a si proprio tentando criar uma falsa sensação de que outro bot será criado.

Pra todos os reclamão de plantão:

Se não Sabe jogar não Joga

Ninguem é obrigado a jogar

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não aguenta jogar várias horas, por que joga?

Como já foi dito, ninguém te obriga.

E se você tem "necessidade" é porque é viciado, então procura tratamento.

bjs =*
    13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?

Registro
    06-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Eu sinceramente não entendo toda essa repercussão.Todos aqui sabem que os bots não deixaram de existir até por uma questão financeira da Cip, como já foi dito.... Quer saber, se você gosta mesmo do jogo continue jogando e se acostume com os bots.. Mas, se você não consegue... É hora de dar tchau!

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já disse e repito, quando o elf acabou surgiu o neo, e assim será... infelizmente, ou felizmente, vai saber...

Publicidade:

Registro
    04-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que seja realmente verdade o fim do neo***, e que o dito cujo não seja plagiado, porque senão, volta tudo a ser como é hoje. Aliás, só uma pergunta: quem disse que foi a Cipsoft quem ganhou um presente de natal?? Quem ganhou, verdadeiramente, um presente de natal foram os jogadores honestos.

A Cipsoft está se lixando para os jogadores honestos, ela quer mais é lucrar com as p.as dos cheaters. Infelizmente essa é a realidade: os cheaters lucram e fazem mais accounts com premmy, fazendo a empresa lucrar mais... portanto, não é interessante para a Cip o fim do neo***.

Registro
    03-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Não acredito muito porque tem o red eu uso e ate hoje não fui banido não estou fazendo apologia você escolhe o que quer se quer ou não usar eu achei melhor usar pq não tenho saco pra fica numa hunt varias horas por dia ....
    Não tem saco? Faz um favor? Pare de jogar :}

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal q fala que tibia vai falir....um jogo que ja teve 64 mil pessoas online,ter metade,e achar que ter BOT é favoravel.....

tem mais gente em servidor pirata..,pagar para jogar num jogo cheio de bot?
    muitos que jogam ae podem voltar...

tem muita gente q pode voltar a jogar e quem joga de bot nao vai parar pq nao tem mais bot vai ter premmy e vai jogar menos e so quando quiser parar vai parar

cip tira uns 700 mil euros/mês.....ta na hora de $$$$$$$$$$$$ e criar algo decente contra cheats!

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado> É ingenuo pensar que Tibia vai virar 7.4, 7.6 da vida, desde 7.8 o jogo não é mais o mesmo, ng, elf, mb, neo, blackd, eu to a 3 anos pedindo pra cipsoft fazer algo com a jogabilidade do Tibia, não só eu, mais umas 5 mil pessoas dando sign em diversos foruns com idéias inteligentes pra "arrumar" a jogabilidade, nada houve, logo... to sem jogar a 1ano e meio, meu char ta parado no templo, eu volto a jogar quando cipsoft focar na jogabilidade, não em gráficos... gráficos eu jogo wow, perfect world...
    Última edição por GrYllO; 29-12-2011 às 10:23. Razão: Apologia a OT server removida.

Registro
    29-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao que parece os bots nao vao acabar e isso mim irrita muito, um dia desses eu entrei no tibiacast o cara nao parava de se amostra pq era high level e coloco ate na mensagem do tibiacast so noob nao usa bot ai ele falo que ja tem otro bot quase pronto -.-',mim ferro pra consegui algumas coisas boa no tibia ai levo waste demoro pakas enqunato eles faz isso num instante com bot,com tantos botters no tibia fica impossivel de pegar uma cave vazia ou seja quem ta se dando bem sao os botter.Nao axo q resets seria uma boa solução acredito que ha players high leveis honestos que nao merecem perder tudo,resete deveria ser usado em ultimo caso o jogo comece a falir isso poderia despertar enteresse em players de voltar a jogar...enfim é uma pena que um mmorpg tao decente se perca devido NÂO A CIPSOFT E SIM AOS PROPIOS PLAYERS QUE ESTRAGARAM O JOGO.Ainda há tempo de mudar tenho fé que o velho espirito do tibia volte e as pessoas encontrem diversao no jogo nem que sejam pocos melhor do que simples robos que impedem players que realmente tem vontade de jogar de se divertir,enquanto a economia eu pelo menos pagaria com satisfaçao o dobro do preço que uma premium account é hoje pra jogar um tibia que não há bots.Os botters fala que nao tem tempo de joga nada etc ... se Nao tem tempo de jogar nada simplesmente nao joge nao estrague a diversao dos outros players, eu so quero que eles mudem afinal pra que pagar so pra ter um char level alto e sair se amostrando,ai os cara fala ha mais e pra ter char pra ir war , -.-' é perfeitamente possivel ter um char level 200+ pra ir war upando na mao -.-' tem muitas hunts q qualquer vocaçao conseguem fazer + de 300k/h lol ate mesmo o cara mais debimental do mundo consegue basta ter duas maos 2 dedos para aperta as hotkey e usa o mouse, e meio cerebro,se é usuario de bots e pq nao senti mais diversao no tibia ou nao tem tempo para jogar solução: Pare de Jogar,caso consiga algum tempo pra jogar mesmo que seja muito pouco joge pela diversao por um lazer.Ainda há tempo de salvar o tibia quem tem que mudar somos nós players. valew ta ae minha opinião que tem que mudar é os players que usam bots as pessoas tem que para de pensar em si mesmas e pensar nas otras pessoas que elas prejudicam como eu que nao consigo fazer meu char honestamente porq praticamente todas as hunts para o meu level sao infestados de bots -.-'.

Publicidade:

Última edição por Henrique xd; 29-12-2011 às 05:09.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem