Essas "Pessoas" estão totalmente "ERRADAS" ao dizer "que outro cara vai inventar um novo",
1° Todos nós sabemos que se o cara do Neo*** não ficou rico... foi porque gastou a grana (atoa)... conclusão da história, se existe alguém em nosso "PLANETA TERRA" que gostaria de fazer um Neo*** da Vida... já teria feito pois isto gera muita grana(Se tem tontos que dizem que 90% dos tibianos usam Neo** o cara em menos de um ano já teria feito muito mais que uns bons trocados sem gasto nenhum).
2° Até alguém fazer um totalmente indetectável é teoricamente um "tempo" bem gasto, para quem sabe de programação sabe muito e muito bem que vai muito tempo fazendo testes, tanto para ver se ele é bom quanto para ver se ele é detectável ou não...
3° Isso não é uma brincadeira, muita gente só aceitaria usar algo do tipo depois de uma grande aceitação de mercado, ninguém pagaria algo que não sabe se é seguro quanto a senha e se detectável etc...
4° O cara já falou que é inviável transferir para outro país, o por que? acho que ele realmente está sendo pressionado por Leis, e estas Leis não são tão simples assim e acho que a Cipsoft está com uma ação contra este cara...
5° Tonto é o cara que diz que Tibia vai acabar, se você! player que paga e joga honestamente continuar pagando o Tibia não vai acabar tão cedo, prontamente eles irão fazer algo diferente para animar o público.
6° A Cipsoft tem uma equipe de Marketing muito boa, só o Shadow Draptor deste ano gerou um bom cash para eles e ninguém saiu reclamando por ai.
7° Hoje em dia a empresa > Cipsoft mantém outros dois projetos 1#TibiaME/2 #Fiction Fighters
8° O primeiro já vingou e gera um bom lucro a eles e se o segundo vingar eles nunca deixaram o Tibia acabar, pois o Tibia querendo ou não tem muita gente envolvida ainda e muitos jogadores sempre olham os Fansites/Site oficial e se verem uma novidade de um Game da Cipsoft sempre vão dar uma olhada.
9° Acho que falei tanto que até me perdi por aqui... mais digo ao povo que hoje em dia eu jogo em 2 mundos, Premia e Thoria, o Primeiro atualmente estou em guerra contra um Time BR em que todos deles a noite largam de Neo*** gostaria muito que acabasse isto, e penso que se acabar o tal do Neo*** o povo que está lutando contra meu time não parará de jogar, porém jogarão honestamente. E Thoria... omg... já é um pequeno Deserto... iria virar um Saara por completo... e teria todos os respawns livres quando digo > Todos é realmente todos... os únicos e poucos players que jogam na mão lá são totalmente Honestos... então eu ficaria mais contente ainda...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação