Curtir Curtir:  0
Página 28 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    08-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Quero ver o número de players online na hora que este bot finalmente acabar.
    Você leu meu pensamento
    Acho que tibia não vai passar a melhor das epocas qd esse BOT acabar xP
    A cip vai cair pakaraiu em relação a vender premmy e em relação a player online... Quero só ver qq vai dar xP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    14:02 Rextsz Sarus [109]: morri até pra claw of the noxius spawn
    14:02 Rextsz Sarus [109]: DSAKLÇADSLKSDALKDSAÇKLSDAKL
    15:12 Bloody Hamster [152]: eita, morreu pra noxious =x
    15:12 Bloody Hamster [152]: ai ferra.. perdeu o loot do boss ;P
    15:13 Rextsz Sarus [109]: não, eu morri pro loot do boss
    16:51 Ninjapreto [5]: onde compra premium?
    16:51 Wisinlonson The Druid [4]: in tibia
    16:51 Ninjapreto [5]: me leva la q pago 100 ouros
    21:22 Hatwofray [272]: esse tedy bear
    21:23 Hatwofray [272]: q montaria eh essa?

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Agora é só esperar...
    A Cip nao vai fazer nada.
    A maioria hl upou no bot e fez milhares de KKs,estao impunes.
    Sobre o bot,a empresa de scripts (odeio citar nomes,pode pegar mal '-') tá comprando a source e pretende continuá-lo.
    Pelo que sei,nada acabou.
    Dos indetectáveis,confirmei:
    2 Pago
    1 Gratuito
    Outro gratuito mas nao está 100%.
    Um possível pago mas nao 100%.
    Já tem um criando novo bot,mas nada se sabe (nem sequer nome).
    o Neo ainda tem chances de voltar.
    Só nos resta esperar,mas o que mais me revolta,é que se acabarem com os bots de uma vez,os impunes estarão ai,com zilhoes de kk pra gastar,vários chars hls pra wars ou nao,etc.
    Antes que falem,nao sou botter chorando ou me achando fodao aqui,só to informando,pq tem muita gente que tá se "cegando" falando "viva agora tibia 100% sem bot pro resto da vida"...
    E nao é assim,nao quer dizer que se acaba 1 bot nao tem mais nenhum.
    INfelizmente ainda nao podemos comemorar.
    É botter chorão sim.

Tem sempre um pessoal falando que há bot pra Flash, sendo que esse pessoal NUNCA abriu o flash na vida, além disso, atualmente NÃO HÁ BOTS PARA FLASH.

E "indetectável" qualquer bot pode ser, mas no nível 100% AFK é outra história. Nenhum bot vai fazer besteira se só der heal e andar de um lado pro outro numa cave...

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Não, não existe nada a ser avaliado e nem pensado, o motivo é simples; isso já ocorreu antes.

Dado sistema que detecta os bots, criou-se uma shitstorm maior que essa em relação ao fim do NG e ELF b0ts... E logo depois surgiram vários, entre ele o Neo.

Quem iria investir em um mercado totalmente monopolizado? O Ekx não era nenhum gênio de marketing e programação, não é o fim do mundo fazer um bot assim, e ainda assim ele lucrava muito com isso, com o fim do Neo, vários outros 'grandes' do botting estão se movimento afim de lucrar com o mercado cheio de clientes sedentos pelo produto...

Comemorem enquanto da, talvez não dê nem tempo dos usuários do Neo ficarem sem bot por alguns dias...

Cara.

Sempre ficam batendo na tecla do ELF, mas quem fez o ELF, fez o NEO também.

O Neo é só um upgrade do Elf, por assim dizer... e não OUTRO BOT. Pelamordedeus, PAREM de falar essa besteira pra dar base pra argumento.

O bom é que vai ter um monte de botter desesperado baixando um monte de porcaria e levando ban da CIP.
    Última edição por Dark Matter ||; 28-12-2011 às 11:13. Razão: Usuário alertado por post duplo.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tempo de retornar ao Tibia? Quem sabe... Lixarada saíndo, players retornando.

[ ]'s

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, depois de ler várias postagens do tópico, minha opinião recém modificada:

1º - Nenhum bot foi feito ainda que fosse tão bom quanto esse? A necessidade é a maior motivação. Não foi feito nenhum tão bom ainda porque não era preciso, tinhamos o elf e o neo, esperem, só esperem.

2º - Muita gente querendo saber o a Cip vai fazer pra evitar que os jogadores caiam 100%... Gente, a Cip é formada por adultos, as vezes incompetentes mas se uma galerinha de fórum consegue ter idéias eles também conseguem. Vamos tentar por um pouco de fé neles e esperar que eles já tenham planejado algo imprevisível pra recuperar a queda do número de players durante janeiro.

Uma daquelas week de premium grátis... Um novo world event... Mudanças no sistema geral de PvP ou de jogo. Ainda mais se como muita gente diz, tem coisa por trás dos panos e a própria Cip fez o cara largar a vida de desenvolvedor.

Se a Cip que pagou ou influenciou o cara a largar, sem dúvida eles já tem algum plano. Vamos ver qual.

Se não tiverem... Adeus Tibia, olá paciência spider, meu velho amigo.

Publicidade:

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem "fazer a diferença"?
    Saiam desse forum e vão postar suas "ideias e reclamações" no forum oficial do Tibia.com, pois como vários membros da CIP CM/GM ja falaram, eles só olham o forum oficial.

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por walkerofsky Ver Post
    Querem "fazer a diferença"?
    Saiam desse forum e vão postar suas "ideias e reclamações" no forum oficial do Tibia.com, pois como vários membros da CIP CM/GM ja falaram, eles só olham o forum oficial.
    Acho que quase ninguém aqui quer fazer a cabeça de nenhum CM/GM (pelo menos eu não), a maioria só quer expressar sua opinião e ouvir a opinião de outras pessoas. Isso se chama tópico de discussão

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitas pessoas dizendo que agora a Cipsoft vai falir, porque o que dava lucro era os botters. É fato que muitos botters botam premium pros makers, mas para que a perda dos lucros não seja catastrófica é só aumentar o preço delas.

Não sei se vocês concordam, mas contanto que o número de makers diminua considerávelmente eu não me importaria de pagar uma média de 4 reais a mais em uma premium
    Última edição por Elite Stilin; 28-12-2011 às 08:46.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Essa é pra fechar 2011 com chave de ouro (espero que não seja trollagem - e realmente não parece ser)!

Chave de ouro???? Realmente vc ficou feliz com isso???

Foi o dono do bot q jogou a toalha... a cip em si ñ fez absolutamente nada, quem ganhou um presente fomos nós, isso sim... q vamos ter algum tempo de paz e caves limpas, mas devido a desistência do cara lá, e não pq o sistema da cip tenha imposto algum tipo de bloqueio ou mesmo até q a cip tivesse acionado por meios legais os donos do neo***, então VERGONHA pra cip, pqp o cara só faltou falar "a gente tah parando pq quer, ñ pq a cip fez alguma coisa..."

ou seja, esse sitema da cip "é só pra inglês ver" e logo logo vem novo indetectável por aí.... vai vendo....

cá entre nós, existe muita compra e venda de grana do jogo por grana rl, muita compra e venda de char, e muita compra e venda de itens... isso envolve muito botter, muita p.a sendo paga pra botter, virou um comércio negro tão grande, que no final das contas está é favorecendo a cip, vcs acham mesmo q a cip tem interesse real em acabar com os botters??? na minha opinião ñ convêm pra eles.... no máximo diminuir um pouco o número de botters... essa história de não colocar mais na página do cara se ele foi banido ou deletado.... hummm só me deixa ainda mais com dúvidas....
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje 1 ano de PT está por 180,00
    Desde que nao exista mais NENHUM tipo de bot, eu não me importaria em voltar a pagar os 290,00 de uns 3 anos antes, quando os bots não "atrapalhavam" como ultimamente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem