Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
14:02 Rextsz Sarus [109]: morri até pra claw of the noxius spawn
14:02 Rextsz Sarus [109]: DSAKLÇADSLKSDALKDSAÇKLSDAKL
15:12 Bloody Hamster [152]: eita, morreu pra noxious =x
15:12 Bloody Hamster [152]: ai ferra.. perdeu o loot do boss ;P
15:13 Rextsz Sarus [109]: não, eu morri pro loot do boss16:51 Ninjapreto [5]: onde compra premium?
16:51 Wisinlonson The Druid [4]: in tibia
16:51 Ninjapreto [5]: me leva la q pago 100 ouros21:22 Hatwofray [272]: esse tedy bear
21:23 Hatwofray [272]: q montaria eh essa?

É botter chorão sim.
Tem sempre um pessoal falando que há bot pra Flash, sendo que esse pessoal NUNCA abriu o flash na vida, além disso, atualmente NÃO HÁ BOTS PARA FLASH.
E "indetectável" qualquer bot pode ser, mas no nível 100% AFK é outra história. Nenhum bot vai fazer besteira se só der heal e andar de um lado pro outro numa cave...

Cara.
Sempre ficam batendo na tecla do ELF, mas quem fez o ELF, fez o NEO também.
O Neo é só um upgrade do Elf, por assim dizer... e não OUTRO BOT. Pelamordedeus, PAREM de falar essa besteira pra dar base pra argumento.
O bom é que vai ter um monte de botter desesperado baixando um monte de porcaria e levando ban da CIP.
Última edição por Dark Matter ||; 28-12-2011 às 11:13. Razão: Usuário alertado por post duplo.
Tempo de retornar ao Tibia? Quem sabe... Lixarada saíndo, players retornando.
[ ]'s
Bom, depois de ler várias postagens do tópico, minha opinião recém modificada:
1º - Nenhum bot foi feito ainda que fosse tão bom quanto esse? A necessidade é a maior motivação. Não foi feito nenhum tão bom ainda porque não era preciso, tinhamos o elf e o neo, esperem, só esperem.
2º - Muita gente querendo saber o a Cip vai fazer pra evitar que os jogadores caiam 100%... Gente, a Cip é formada por adultos, as vezes incompetentes mas se uma galerinha de fórum consegue ter idéias eles também conseguem. Vamos tentar por um pouco de fé neles e esperar que eles já tenham planejado algo imprevisível pra recuperar a queda do número de players durante janeiro.
Uma daquelas week de premium grátis... Um novo world event... Mudanças no sistema geral de PvP ou de jogo. Ainda mais se como muita gente diz, tem coisa por trás dos panos e a própria Cip fez o cara largar a vida de desenvolvedor.
Se a Cip que pagou ou influenciou o cara a largar, sem dúvida eles já tem algum plano. Vamos ver qual.
Se não tiverem... Adeus Tibia, olá paciência spider, meu velho amigo.
Querem "fazer a diferença"?
Saiam desse forum e vão postar suas "ideias e reclamações" no forum oficial do Tibia.com, pois como vários membros da CIP CM/GM ja falaram, eles só olham o forum oficial.

Muitas pessoas dizendo que agora a Cipsoft vai falir, porque o que dava lucro era os botters. É fato que muitos botters botam premium pros makers, mas para que a perda dos lucros não seja catastrófica é só aumentar o preço delas.
Não sei se vocês concordam, mas contanto que o número de makers diminua considerávelmente eu não me importaria de pagar uma média de 4 reais a mais em uma premium
Última edição por Elite Stilin; 28-12-2011 às 08:46.
Chave de ouro???? Realmente vc ficou feliz com isso???
Foi o dono do bot q jogou a toalha... a cip em si ñ fez absolutamente nada, quem ganhou um presente fomos nós, isso sim... q vamos ter algum tempo de paz e caves limpas, mas devido a desistência do cara lá, e não pq o sistema da cip tenha imposto algum tipo de bloqueio ou mesmo até q a cip tivesse acionado por meios legais os donos do neo***, então VERGONHA pra cip, pqp o cara só faltou falar "a gente tah parando pq quer, ñ pq a cip fez alguma coisa..."
ou seja, esse sitema da cip "é só pra inglês ver" e logo logo vem novo indetectável por aí.... vai vendo....
cá entre nós, existe muita compra e venda de grana do jogo por grana rl, muita compra e venda de char, e muita compra e venda de itens... isso envolve muito botter, muita p.a sendo paga pra botter, virou um comércio negro tão grande, que no final das contas está é favorecendo a cip, vcs acham mesmo q a cip tem interesse real em acabar com os botters??? na minha opinião ñ convêm pra eles.... no máximo diminuir um pouco o número de botters... essa história de não colocar mais na página do cara se ele foi banido ou deletado.... hummm só me deixa ainda mais com dúvidas....
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Hoje 1 ano de PT está por 180,00
Desde que nao exista mais NENHUM tipo de bot, eu não me importaria em voltar a pagar os 290,00 de uns 3 anos antes, quando os bots não "atrapalhavam" como ultimamente.