Curtir Curtir:  0
Página 27 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SANTO CRISTO
    até que enfim alguma notícia boa!
    era a principal empresa de bots?
    será que vamos conseguir notar muita diferença?
    pressinto muitos futuros hackeds por procurarem outra empresa de bot
    um passo mais próximo da vitória contra essa guerra =))

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasqueiroo Ver Post
    ****** nao vai acabar o ja existe o ****** que o dono e parceiro do ******, nao vai demora para o dono do ****** pega o ****** pra ele e da continuidade
    Porra vey, ai sim eu entendi tudo

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora é só esperar...
    A Cip nao vai fazer nada.
    A maioria hl upou no bot e fez milhares de KKs,estao impunes.
    Sobre o bot,a empresa de scripts (odeio citar nomes,pode pegar mal '-') tá comprando a source e pretende continuá-lo.
    Pelo que sei,nada acabou.
    Dos indetectáveis,confirmei:
    2 Pago
    1 Gratuito
    Outro gratuito mas nao está 100%.
    Um possível pago mas nao 100%.
    Já tem um criando novo bot,mas nada se sabe (nem sequer nome).
    o Neo ainda tem chances de voltar.
    Só nos resta esperar,mas o que mais me revolta,é que se acabarem com os bots de uma vez,os impunes estarão ai,com zilhoes de kk pra gastar,vários chars hls pra wars ou nao,etc.
    Antes que falem,nao sou botter chorando ou me achando fodao aqui,só to informando,pq tem muita gente que tá se "cegando" falando "viva agora tibia 100% sem bot pro resto da vida"...
    E nao é assim,nao quer dizer que se acaba 1 bot nao tem mais nenhum.
    INfelizmente ainda nao podemos comemorar.

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joxkyz Ver Post
    Porra vey, ai sim eu entendi tudo
    Neh cara

O pessoal andou falando de Redb o t, bug b o t, mas eu n acredito que chegue a ser do nivel do neo.
    Greg falou que não vai vender o 'code' (não faço a minima ideia do que seja )
    Quem decide se os bots continuarão é a cip !

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, algo me diz que essa "simples atualização" no Tibia vai demorar...

Entendam como quiserem.

Publicidade:

Última edição por Luthor Soul; 28-12-2011 às 01:37.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Pra mim, pelo menos, esse negócio de sair outro ou outros bots pra substituir esse, é de menos; o que realmente importa não é se um sai, ou se entra outro, quantos tem ou quantos vão ficar.

O que importa é que é uma mudança de ventos, e a Cip pode aproveitar pra dar alguma cartada, seja qual for a aposta.

O que importa também é que esse bot em particular foi pro espaço, e mesmo que surjam outros (sempre vai ter, isso é óbvio), a grande tranquilidade dos botters foi abalada. Isso é inegável. Partir pra outro bot agora vai ser meio que um chute no escuro, ou pelo menos, vai ter que tentar pra ver. Esse que tava consagrado como "o bom, o seguro", caiu por terra, e essa queda tem um grande valor simbólico também, e não apenas "um caiu, mas outro aparece".

Tem muito mais a ser avaliado do que simplesmente isso.

Não, não existe nada a ser avaliado e nem pensado, o motivo é simples; isso já ocorreu antes.

Dado sistema que detecta os bots, criou-se uma shitstorm maior que essa em relação ao fim do NG e ELF b0ts... E logo depois surgiram vários, entre ele o Neo.

Quem iria investir em um mercado totalmente monopolizado? O Ekx não era nenhum gênio de marketing e programação, não é o fim do mundo fazer um bot assim, e ainda assim ele lucrava muito com isso, com o fim do Neo, vários outros 'grandes' do botting estão se movimento afim de lucrar com o mercado cheio de clientes sedentos pelo produto...

Comemorem enquanto da, talvez não dê nem tempo dos usuários do Neo ficarem sem bot por alguns dias...

Registro
    03-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não cola essa de que a cip nao fez nada, porque, aqui entre nós, quem abriria mão,sem nenhum motivo, dessa grana que ele faz? :z
    Eu acredito que as imagens que foram postadas das acc banidas tenham algo a ver com o fim do neo. Será que a Cip encontrou uma forma de detectar? Esse ultimo patch, pelo menos pra mim, foi muito 'diferente' pois foi lançado com os servers on. Será que esse patch foi só o começo de uma nova estratégia da cip? Eu espero que sim.
    E também há as novas leis no Canadá, tá ai uma lei bacana =D
    Última edição por Kassio182; 28-12-2011 às 01:49.

Registro
    11-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu chequei no site desse software e esta exatamente igual
    mas infelizmente sabemos que alguem dara continuidade ao software
    Última edição por Demonkill; 28-12-2011 às 01:53.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu já falei, tibia já ta afundado mesmo, além do bot sumir (que não é o que vai acontecer porque jaja vão lançar outro) a cip precisa dar um upgrade nesse jogo, eu já comecei a jogar outros e não tenho vontade de voltar para esse jogo apagado que a empresa dona dele não faz nenhum esforço para melhorar o jogo, só vejo updates que trazem 1 cidade e 2 outfits, pra jogar isso to suave, aproveitem ae algumas semanas até os bots dominarem o tibia de novo e a cip não fazer absolutamente nada.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que é miguezão, no site oficial do ****** não fala nada!! acho que alguém está tramando alguma coisa, né não GrYllO??
    bom, vou renovar meu ****** pois estou apenas com 5 dias =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem