Página 183 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 83133173181182183184185193233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.821 a 1.830 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    01-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite!
    Tenho duas perguntas sobre o treino:

1) "Skills de Monstros"
    Eu nunca gostei da idéia de treinar com slimes e a cada pouco ter que trocar de slime. Aí esses dias eu fui treinar neles (fui "obrigado") com full set, e tcharan: Não precisei trocar de slime. A minha conclusão foi que como estava com full set, não levava hits... sendo assim o "skill" do slime não aumentava...
    Sei que os skills dos monstros aumentam durante um grande período de treino, a minha pergunta é: o aumento do skill do monstro é conforme o aumento do skill de player? Ou seja, ele aumenta se tirar algum dano a cada 15~20 segundos? Estou certo que sim, mas gostaria de confirmar com vocês.

2) "Até Quando treinar?"
    Estou com 80/80 em um lvl 70, penso em treinar até 85/85. Devo continuar ou no próprio upar de lvl vou aumentando skill? Lí no forum que após o 85 de shield não há muita diferença.

Me desculpem se as minhas dúvidas já estiverem respondidas no tópico.. mas 100 páginas é muito .-.

Agradeço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria de saber onde fica esses monks em mols

Precisamos de genios mais humildes...
    hoje em dia somos poucos..

:riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeiderH Ver Post
    Boa noite!
    Tenho duas perguntas sobre o treino:

1) "Skills de Monstros"
    Eu nunca gostei da idéia de treinar com slimes e a cada pouco ter que trocar de slime. Aí esses dias eu fui treinar neles (fui "obrigado") com full set, e tcharan: Não precisei trocar de slime. A minha conclusão foi que como estava com full set, não levava hits... sendo assim o "skill" do slime não aumentava...
    Sei que os skills dos monstros aumentam durante um grande período de treino, a minha pergunta é: o aumento do skill do monstro é conforme o aumento do skill de player? Ou seja, ele aumenta se tirar algum dano a cada 15~20 segundos? Estou certo que sim, mas gostaria de confirmar com vocês.

2) "Até Quando treinar?"
    Estou com 80/80 em um lvl 70, penso em treinar até 85/85. Devo continuar ou no próprio upar de lvl vou aumentando skill? Lí no forum que após o 85 de shield não há muita diferença.

Me desculpem se as minhas dúvidas já estiverem respondidas no tópico.. mas 100 páginas é muito .-.

Agradeço
    Ninguém sabe ao certo como é o aumento de skill de monstros mas acredita-se que seja igual ao de jogadores mesmo. E, por mais forte que seja seu set, uma hora o treino com a Slime fica insustentável se você não trocar, acredite.

85/85 já são bons skills, já dá pra caçar a maioria das criaturas do jogo. Se você começar a rushar level, a tendência será do skill melee ficar mais alto que o shielding. Por isso, é bom dar uma treinada novamente no futuro para dar uma balanceada.

@Paulo Trabuko
    Os Monks de MOLS eu não sei te informar já que nunca treinei com essa criatura (costumo treinar com Gargoyles), mas aqui na seção foi postado um tutorial com os [THREADTIBIABR="441615"]Monks de Isle of Kings[/THREADTIBIABR], talvez lhe seja útil.

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Paulo Trabuko
    Os Monks de MOLS eu não sei te informar já que nunca treinei com essa criatura (costumo treinar com Gargoyles), mas aqui na seção foi postado um tutorial com os [THREADTIBIABR="441615"]Monks de Isle of Kings[/THREADTIBIABR], talvez lhe seja útil.[/QUOTE]

cara, eu tinha até esquecido desse tutorial, mas agora tou dentro de mols e quero encontrar essa merda, ja tou a bastante tempo aqui procurando, ja achei 2 gs e um dl e nda de monk ehauehauhe

Edit: relaxa galera q ja achei ahahaha, é bem facil de se chegar, apesar de ter rodado aquele labirinto todo
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 29-12-2011 às 20:10. Razão: Double-post. Mais atenção!

Precisamos de genios mais humildes...
    hoje em dia somos poucos..

:riso:

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu ek atualmente foi hacked e estou sem grana nenhuma. ele é lvl 126 bom ele tem skills lixo 82/78 de sword, aí esta minha duvida eu estou treinando ele com axe ja peguei 35 hehe =D.... e eu gosto muito de axe... compensa eu largar mao de sword pra treinar axe nele, enquanto estou free minha meta é pegar 70 de axe e depois ir pros dummys. o que acham?

Publicidade:

18:18 Cago Shaina [195]: pergunta algo no help e eu vou responder, e vc me da thank you, pq quero ser tutor plz. 1
    8:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: qual a probabilidade da politica economica mundial tornar-se totalmente obsoleto
    18:26 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: e supostamente dividido entre dois sistemas monetarios?
    18:20 Cago Shaina [195]: olha eu acho qja é obsoleta.
    18:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: thank you... 18:21 Thank you for your feedback

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, tudo bem?

Voltei a jogar Tibia ontem, depois de mais de 7 meses parado com meu Char de Luminera (Non-PvP). Pois bem, sou level 20, skills 63/63, fico treinando em Rotworm perto dos Goblins. Gostaria de saber, ja que é mundo Non-PvP, até que skill devo treinar e aonde treinar??

Meus equips: Plate Legs, Dwarven Shield, Serpent Sword, Dark Helmet, Knight Armor, Boots normal.

Tenho 8k no DP, estava pensando em comprar algo mas não sei o que.

Valeu!!

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sharkhead94 Ver Post
    Galera, tudo bem?

Voltei a jogar Tibia ontem, depois de mais de 7 meses parado com meu Char de Luminera (Non-PvP). Pois bem, sou level 20, skills 63/63, fico treinando em Rotworm perto dos Goblins. Gostaria de saber, ja que é mundo Non-PvP, até que skill devo treinar e aonde treinar??

Meus equips: Plate Legs, Dwarven Shield, Serpent Sword, Dark Helmet, Knight Armor, Boots normal.

Tenho 8k no DP, estava pensando em comprar algo mas não sei o que.

Valeu!!
    Olá!!

Seus skills estão seguindo o padrão, coloque skills 70/70 no lvl 30 e 80/80 no lvl 60 que esta tudo certo.
    Quanto ao que comprar, tem duas opcões, ou compra uma Crimson Sword, ou um Guardian Shield, se der pra comprar os dois melhor ainda. Da uma pesquisada no TibiaWiki pra saber mais ou menos o preço desses itens.

Até Mais!!
    Última edição por Lord Dimmy; 30-12-2011 às 21:48.

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, fiz um Kina ontem ele ta level 11 e com skills 46/46.. P set normal e dwarven shield.
    Só que agora percebi, que meu sword ta subindo nem 1 skill a cada 1 hora, eram 3:03 quando eu upei 46, e ainda esta 46, 10% p 47.. Treino full atack nos dwarf com knife
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    28-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Olá, fiz um Kina ontem ele ta level 11 e com skills 46/46.. P set normal e dwarven shield.
    Só que agora percebi, que meu sword ta subindo nem 1 skill a cada 1 hora, eram 3:03 quando eu upei 46, e ainda esta 46, 10% p 47.. Treino full atack nos dwarf com knife
    Do skill 46 até 47 demora 51 min e 30 seg para upar, treino direto.

Podem estar acontecendo as duas abaixo ou somente uma:
    (i) Demora um tempo para outro Dwarf te atacar.
    (ii) Você pode não estar trainando corretamente, você deve hitar o mob pelo menos uma vez a cada 10 tentativas (20 segundos), para shield, você deve usar somente dois mobs para treinar e hitar a cada 10 tentativas.
    (iii) Se você estiver hitando constantemente tente mudar para balanced ou defensive para o Dwarf durar mais tempo.

Para saber quanto tempo você, supostamente, deveria upar a skill, visita esse link: http://www.tibia-stats.com/index.php?akcja=skillCalc, que também eh um promoted fansite do tibia.
    Última edição por Viphys; 31-12-2011 às 03:52.

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara nunca treine AFK é a pior coisa que você faz continua treinando com os olhos grudados no PC para não correr risco de PK ou se o mundo for non-PvP pode te puxar pra onde tem muito desses bixos espero ter ajudado

Publicidade:

Última edição por tteuLukinhaEX; 31-12-2011 às 18:08.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46