Postado originalmente por
Skiann Torphyx
pqp como tem botter chorão meste forum, para quem fala ah sem o neo o tibia vai acaba, a cip vai a falencia, estão muito enganados, pois a maioria dos botters compram premium de outros player pagando em crystal coins. Sem bot muitos jogadores honestos voltam para o tibia.
primeiro, se jogadores pararam, a maioria n foi pelo bot, ao menos os meus amigos e eu, foi pelos lags/kicks, updates q aos poucos foram tirando a graça na minha humilde opniao e de todos q ja conheci no jogo... vc jogador novo pode falar q to aki xorando q depois q botaram hkeys e tals o jogo perdeu a graça mais eh mentira, porem qm jogou nakela epoca sabe q era mais divertido, mais n foi só isso, o pvp foi desvalorizado, hunts com exp monstruosas tb q zuaram o jogo definitivamente, pq eu jogava tibia msm tendo um grafico horrivel, era pela dificuldade, o q foi caracteristica do tibia, o q tornava tudo tao emocionante e viciante, porem ao passar do tempo isso foi se perdendo...
e segundo, vc ta mt bem informado em relaçao a premium em, eh obvio q a maioria dos botters compram premmy com grana no tibia, POREM, eles pagam pra alguem que possue dinheiro na rl pra por tal premmy.. entao, se esses jogadores botters n porem mais premmy sim a cip vai perder dinheiro, ou vc acha q esses jogadores pagam crystal coin eh pra cip por a premmy? nossa to pasmo com seu raciocinio, vc axa q qm vende premmy pra esses caras por coins poem premmy por meio de hack ou algo do tipo pra n investirem dinheiro de verdade? kk

Postado originalmente por
Elus
O ant**** interno e 'secreto'
o melhor de tudo eh q esse anti bot n existe...