Curtir Curtir:  0
Página 4 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaaaaaaaaaaaaewwwwwwwwwwwwwwwwwwww

agora mesmo o povo usando outros bots fica mais fácil pra mim matar, o unico que eu só conseguia matar lurando era o neo, todos outro tem jeito de trapar ou fazer ficar travado em um lugar.

hhuuhh

Me gusta matar bot

edit:
    pqp como tem botter chorão meste forum, para quem fala ah sem o neo o tibia vai acaba, a cip vai a falencia, estão muito enganados, pois a maioria dos botters compram premium de outros player pagando em crystal coins. Sem bot muitos jogadores honestos voltam para o tibia.

ps: agora chorem botters do ******* MUHAHAHAHAH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 27-12-2011 às 07:47.

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hipóteses:

1) O número de players vai cair (em 40% foi dito outro dia aqui no fórum?).

2) A qualidade dos players vai decair demais pois não estão acostumados a caçar na mão e dividir respawns (a coisa vai inverter).

3) É tudo blablabla.

4) A Cipsoft vai parar com os mass delete imaginários e passar a foder os cheaters de vez.

5) A Cip vai inventar qualquer desculpa babaca pra dizer que outro bot agora é indetectável.

6) Todos viveremos felizes para sempre.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que estou vendo é verdade.

Eu tenho o MSN do dono do software e fui perguntar se tudo isso é verdade e ele respondeu:

Greg disse:
    yeah, it's true

Espero que ele não volte atrás com a decisão.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    14-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Adm tem o MSN do dono do NEO? KKKKKK
    pra que isso? No mínimo suspeito! :x

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drakezito Ver Post
    Forçando um exemplo:
    Se você trabalha na polícia federal, você não tem contato com nenhum traficante porque seria suspeito?
    Entendi.

Publicidade:

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, pra q tanta felicidade, é uma questão de tempo ate sair um outro bot bom por ai, pessoal conformem-se, a menos que tibia fosse um jogo absurdamente grande, ele hoje(e provavelmente por MUITO TEMPO) não tem a minima condição financeira de destruir totalmente o cheat, particularmente não duvido que se a CIP quisesse eles poderiam criar um sistema implacável de combate ao cheat, mas não fazem porque sabem do impacto financeiro que seria.

minha dica: deixem de ser burros e joguem direito, não precisa de bot para ser level alto, a menos que você seje noob claro. ou sem braço

@ao mlk de baixo:

aposto que se não tiver dado o tempo de sair outro bot confiável, o máximo que ira acontecer será as caves diminuírem, agora a demanda de PT cair eu duvido muito, pessoal é nerd eles pagariam p.a so pra deixar o char parado.

e quanto ao admin com o msn do ek, grande merda, se não me falha a memoria o TibiaBR ja teve parceria com o TibiaC**.** que o dono era o mesmo do Bl*** , sinceramente grande coisa isso.
    Última edição por vitaoroxp; 27-12-2011 às 08:11.

Registro
    27-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Presente de natal? sahuhshusa
    CARA com a saida do ******, NO MINIMO 50% do total DAS PREMMY, vai cair, isso no minimo, se não for mais, vale lembrar que tem gente que usa bot e tem 6 makers, PRA MIM isso é o fim, tanto do ****** quanto do tibia, muito dificil fazer grana no tibia para war, ekx é um genio manu, o cara fez o tibia acabar, e os donos do tibia la na cadeira de praia tomando agua de coco, aposto que tao nem ae, aposto que nem pensam mais sobre tibia, só dexa os cara cuidar doq é deles e pronto.

Os ots vao ficar bem populares, quem aposta?

Views: 43,808 "do topico official que o ****** vai acabar feito por ekx" e seis acha que tibia vai se sustentar? da onde mano veio.
    Última edição por Tomaletomale; 27-12-2011 às 08:13.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

garanto que a cip vai ter uma ENORME queda em sua renda mensal... ou vcs realmente acham q eles são 100% contra os botters?

Mas no mundo de hj em dia jaja lançam outro bot igual ou melhor esse ae.

não me iludo facil não

Respeite quem pode chegar onde você chegou.

http://www.flogao.com.br/lordro50

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drakezito Ver Post
    Também achei isso suspeito

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno GrJ Ver Post
    O Neo vai acabar, mas sua continuação, não. Em questão de bot, o Neo sempre foi o mais usado nos últimos tempos pois supria todas as necessidades de um jogador de Tibia, e inerente a isso, os outros bots, por consequência, eram pouco usados. Alguns de vocês parecem esquecer do antigo Elf bot. Quando o mesmo parou de ser lançado, cantaram vitória. Poucas semanas depois, o Neo bot tomou conta.

Mês que vem, provavelmente, vai ser lançado um outro bot cujo nome não será dito aqui, mas essa informação é só para mantê-los informados de que, infelizmente, a questão dos cheaters no jogo é interminável. Bot é algo lucrável, e justo por isso, interminável.

Informação errada. Existem outros bots que são indetectáveis, consequentemente ninguém será deletado, mas bot é bot, continua sendo ilegal, não usem.
    Exato, temos o "B" e o "Vermelhinho", que também são indetectáveis...
    Mas uma vez, noticia errada...
    Normal isso, até na globo se vê erros por falta de informação.

Abraço!

Publicidade:

Última edição por GOSSLER; 27-12-2011 às 08:24.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Phoenix.png
    O mérito, não está em nunca cair, e sim, em sempre se levantar.
    Ele /\ vive...

Não gostou de algo que escrevi? Manda PM, raramente releio tópicos...

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem