Curtir Curtir:  0
Página 24 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    02-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Genezys Ver Post
    Errou novamente meu jovem padawan.

Tirando pelos números que costumamos ver, 20.000 jogadores online quando não tem bot.

35k jogadores online quando há bot.

Porém, dos 15k presumidamente bot, há muitos com 3, 4, 5 chars botters.

Disso, fazendo uma média por baixo de 2 bots pra cada botter, daria pra afirmar que dos 35k players online, apenas 5K são botters.

É muito?? É.

Mas ainda seria 1/5 do Tibia.

Ou seja, os bons são maioria.

engano seu, 1/5 são os que jogam sem bot, gostando ou não...
    praticamente todos level 200+ que usam bot, tem outro char (1, 2, 3 ou até mesmo 10 chars) simultâneo online no bot, isso ou em um único computador ou em mais de um (notebook/desktop) ... eu ja joguei WoW e é bem divertido, mas é cansativo tbm, como o jovem amigo disse... o bot vai cair agora, mas como o NB ja dominava 99% dos bot, criando outro ao mesmo tempo não ia ter chance, agora se tiver alguem que ja pensou nessa ideia.. pode ter certeza que vai fazer, mesmo que demore... a CIP que tem que tomar iniciativa e fazer as coisas certas!

antes que falem, nao estou fazendo apologia a bot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    x)

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No final das contas, foram os próprios criadores do bot que deram fim a "Grande era Botter".

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool Mimimi...

Bot bom é bot deletado....
    ...mas falando sério, os únicos que podem reclamar do jogo são os players de fato, não quem usa macro pra deixar o boneco upando...é muita infantilidade...
    Fico imaginando o que leva alguem a tirar dinheiro do bolso pra comprar premium time, gastar de novo pra comprar uma macro e não jogar nada...afinal quem tá controlando o boneco é o software que o manezinho instalou....

Vai entender!...

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xarthy Ver Post
    engano seu, 1/5 são os que jogam sem bot, gostando ou não...
    praticamente todos level 200+ que usam bot, tem outro char (1, 2, 3 ou até mesmo 10 chars) simultâneo online no bot, isso ou em um único computador ou em mais de um (notebook/desktop) ... eu ja joguei WoW e é bem divertido, mas é cansativo tbm, como o jovem amigo disse... o bot vai cair agora, mas como o NB ja dominava 99% dos bot, criando outro ao mesmo tempo não ia ter chance, agora se tiver alguem que ja pensou nessa ideia.. pode ter certeza que vai fazer, mesmo que demore... a CIP que tem que tomar iniciativa e fazer as coisas certas!

antes que falem, nao estou fazendo apologia a bot.
    Cara.

Mesmo se levar em consideração TODOS os pagantes de bot do Neo, que seria em torno de 10.000, só dá metade dos picos de players que tem nos dias que não há bot (logo após o update).

Então, simplesmente o que você fala não faz sentido.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Deviam fechar o tópico só tem botter falando é jornalista incentivando flamewar...
    Verdade. Vamos relaxar ao som de Edvard Gried, Peer Gynt Morning hood e lutar pela paz.

Tópico

Citação Postado originalmente por Mig68 Ver Post
    Fico imaginando o que leva alguem a tirar dinheiro do bolso pra comprar premium time, gastar de novo pra comprar uma macro e não jogar nada...afinal quem tá controlando o boneco é o software que o manezinho instalou....

Vai entender!...
    Concordo plenamente. Qual o sentido de não jogar e não se divertir?

Quando se trata de jogadores fazendo isso, fico pensando comigo a razão, motivo, sei lá...

Agora, nem precisamos comentar os motivos daqueles que possuem 5 moneymakers online ao mesmo tempo. Esses sim, destroem o jogo.

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bea notícia, só espero que a Cip não feche as portas.

Eu fico feliz com essa notícia.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Deviam fechar o tópico só tem botter falando é jornalista incentivando flamewar...
    O pior é nego falar na cara dura e ninguem tomar atitude.

Spoiler: Violar regras oficiais do Tibia.

Acho que isso se aplica ao comentarios desses botterzin revoltado.

Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa historinha de 'old school' volta joga e tudo palhaçada.

Se 10 % volta vai ser reclamando e jogando 2 hrs por mês.

E outra...

A CIP, com todos os recursos que tem, não deu conta de acabar com o software do cara.

Se ele não resolvesse parar, o problema ia continuar por muito mais tempo.

O cara deito e rolou.

Esse já virou lenda.

A REALIDADE É UMA SÓ ...

CIP OWNED BY EKX
    05:45 Lordgad [64]: 180k and crown armor, lance obsidian 2 ore iron and axe knight and axe dwarned all for deamon armo yes?
    :eek:

10:42 Slamidrade Kizahok [39]: COMO FAZ PRA TER UMA MONTARIA?????
    10:43 Elta Azuke [136]: mano
    10:43 Slamidrade Kizahok [39]: ?
    10:43 Elta Azuke [136]: primeiro tu lasa o cavalo / touro
    10:43 Elta Azuke [136]: ai depois cela
    10:43 Elta Azuke [136]: resa 1 ave maria
    10:43 Elta Azuke [136]: e sobe

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito dificil acredita que o BOOT em si vá acabar,dessa vez acredito que o neo*** irá acabar será coisa de 1 ou 2 meses para aparecer um novo melhorado ou em beta.
    Acredito que a Cipsoft não fez nada nenhum processo muito menos comprou os Sources,acredito que para eles não seria lucro seria sim prejuizo.
    Não acredito que a Cipsoft não queira acabar com o bot ela quer arrumar algo que faça TODOS jogarem,aqueles que pararam por causa do boot,os boots continuem a jogar e para isso acontecer vai ter que ser muito pensado.
    Como no post foi deixado muito claro,o neo*** vai acabar por causa das leis novas que estão por vir,então o EKX foi esperto provavelmente vai vender ou ja vendeu as Soucers e vai procurar algo melhor para ele trabalhar.

Nesse momento oque a Cipsoft deveria fazer?

# Chamar o EKX para trabalhar para a cipsoft.

Porque?

# Ele conhece bastante ao meu ver sobre progamação e sabe como os bots funcionam,assim ele poderia ajudar na medida anti-cheating

Se a Cipsoft estiver fazendo isso,sim 2012 será um ano muito bom para o Tibia e para os Tibianos.

Eu lí um pouco os comentários e vi coisas como ~ Você acha que um level 300 upa na mão? ele vai pegar só 1 level por semana cara se liga ~

Oque eu posso te dizer é o seguinte ~ Areas novas com bixos realmente muito bons,hoje em dia temos os Lizards que dão quase 2kk de xp por hora,se você ficar 4 horas,daria uns 6.5kk +/- (obvio é dificil se manter nos 2kk) ~

Antes que venham Troll's falar besteira,não estou fazendo apologia só gostaria de expressar meu pensamento

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viniciusxxrree Ver Post
    É muito dificil acredita que o BOOT em si vá acabar,dessa vez acredito que o neo*** irá acabar será coisa de 1 ou 2 meses para aparecer um novo melhorado ou em beta.
    Acredito que a Cipsoft não fez nada nenhum processo muito menos comprou os Sources,acredito que para eles não seria lucro seria sim prejuizo.
    Não acredito que a Cipsoft não queira acabar com o bot ela quer arrumar algo que faça TODOS jogarem,aqueles que pararam por causa do boot,os boots continuem a jogar e para isso acontecer vai ter que ser muito pensado.
    Como no post foi deixado muito claro,o neo*** vai acabar por causa das leis novas que estão por vir,então o EKX foi esperto provavelmente vai vender ou ja vendeu as Soucers e vai procurar algo melhor para ele trabalhar.

Nesse momento oque a Cipsoft deveria fazer?

# Chamar o EKX para trabalhar para a cipsoft.

Porque?

# Ele conhece bastante ao meu ver sobre progamação e sabe como os bots funcionam,assim ele poderia ajudar na medida anti-cheating

Se a Cipsoft estiver fazendo isso,sim 2012 será um ano muito bom para o Tibia e para os Tibianos.

Eu lí um pouco os comentários e vi coisas como ~ Você acha que um level 300 upa na mão? ele vai pegar só 1 level por semana cara se liga ~

Oque eu posso te dizer é o seguinte ~ Areas novas com bixos realmente muito bons,hoje em dia temos os Lizards que dão quase 2kk de xp por hora,se você ficar 4 horas,daria uns 6.5kk +/- (obvio é dificil se manter nos 2kk) ~

Antes que venham Troll's falar besteira,não estou fazendo apologia só gostaria de expressar meu pensamento

Se as leis de software que o criador do Neo se referiu, são as que to pensando, ele nem mesmo poderia vender o source com o risco de ser processado da mesma maneira.

E sim, os lvl 300 não upariam na mão, não importa o bicho que fosse, ainda mais aqueles que foram até o 300 SOMENTE no BOT.

Simplesmente porque não saberiam upar, nem usar heal, nem usar hotkey, nem nada...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem