Curtir: 0
Abraços,
Theozin.
<Editado>
Última edição por Cavaleiro Calmo; 27-12-2011 às 19:16. Razão: Usuário alertado por comentário ofensivo.
Por um Tibia melhor, não use bot's.
Igoor, Udi/Team

E outra coisa que nao podia deixar de falar
A CipS ganhou essa(por enquanto) por o NB desistiu
Se nao estaria perdendo feio
Uma batalha que ja era perdida, esta ganha por falta de vontade dos 'adversarios'

Errou novamente meu jovem padawan.
Tirando pelos números que costumamos ver, 20.000 jogadores online quando não tem bot.
35k jogadores online quando há bot.
Porém, dos 15k presumidamente bot, há muitos com 3, 4, 5 chars botters.
Disso, fazendo uma média por baixo de 2 bots pra cada botter, daria pra afirmar que dos 35k players online, apenas 5K são botters.
É muito?? É.
Mas ainda seria 1/5 do Tibia.
Ou seja, os bons são maioria.
Interessante,ver uma pessoa tão jovem com faculdade garantida e com um carro. Meus parabéns, só procure melhorar o linguajar. E achei estranho você estar pouco se lixando com isso,sendo que na sua sing esta escrito assim:
Hipocrisia? ;pPor um tibia melhor,não use bot.
Se Tibia não é divertido pra você,pare de jogar. Como disse anteriormente você é um lixo que não consegue jogar sem bot e usa isso como desculpa para sua inutilidade. E Jogar um jogo sem ser por diversão é a coisa mais nerd que alguém pode realizar. Evite isso,se não gosta de Tibia pare de jogar. ;d
Última edição por GrYllO; 27-12-2011 às 20:09. Razão: Post duplo.
Abraços,
Theozin.

Mas diversão é relativa.
Tibia é um jogo simples nos gráficos e complexo na sua execução, tem uma alta curva de aprendizado quando se compara com os demais jogos, é óbvio que será menos divertido para a maioria das pessoas.
É que nem comparar xadrez, dominó e banco imobiliário, hehehehehe.
"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."

Deviam fechar o tópico só tem botter falando é jornalista incentivando flamewar...