Curtir Curtir:  0
Página 22 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por colld Ver Post
    errado pois eu estava botiando dragons no meu EK 150 no momento do patch e nao fui pego D:

nao entendi a liçao, alguem pode me explica?

A lição é muito simples, jovem padawan.

Se você não depende de bot pra jogar, então o fato dos bots sumirem ou permanecerem, será indiferente para o SEU JOGO.

Se você depende de bot, vai abandonar o Tibia até que encontrem outro bot razoável (o que leva tempo).

Muitos dos "jogadores" que upam no bot, hoje em dia nem sequer gostam de tibia, virou mais um trabalho, um negócio, do que um jogo por diversão. Esse é o ponto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza existem muitas pessoas com interesse e principalmente com dinheiro para adquirir os códigos deste cheat e continuar com ele, e até mesmo melhora-lo.

Depois desta noticia até me empolguei em voltar, mas tento ser realista. Não vai demorar muito até que apareça outro igual ou superior a este.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

errado pois eu estava botiando dragons no meu EK 150 no momento do patch e nao fui pego D:
    Por isso que eu disse que era uma teoria
    Fora que mass ban nenhum é perfeito, né?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gamberlay Ver Post
    Com certeza existem muitas pessoas com interesse e principalmente com dinheiro para adquirir os códigos deste cheat e continuar com ele, e até mesmo melhora-lo.

Depois desta noticia até me empolguei em voltar, mas tento ser realista. Não vai demorar muito até que apareça outro igual ou superior a este.
    Na verdade, não apareceu nenhum igual ou superior desde que esse aí foi lançado.

O pessoal se deixa levar pela "escada" de bots, mas tanto o Elf quanto o Neo são do mesmo criador.

Até outro formar comunidade e ser confiável, vai render centenas a milhares de chars deletados e testes...

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

De fato muitos jogadores irão parar e muitos irao voltar a jogar, a premium pode ateh subir o preço e a cip pode juntar mundos, mas mesmo com tudo isso irá ficar um jogo melhor, onde apenas os que querem jogar por diversao irao entrar e nao os vagabundos que ao inves de trabalharem ficam vendendo kk's e char's.

Ps: Para os os jogadores adeptos ao bot podem ficar tranquilo, logo vem outro melhor e mais barato... sempre vem =/

Publicidade:

Última edição por Alleria Saint; 27-12-2011 às 18:46.
    Play for Fun =)

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obii Ver Post
    Pouco tempo atrás o ekx removeu todos os pagamentos e só deixou ativo a key de um mês, se ele pedisse $15,00 pela mesma, dos 5 mil membros ativos do fórum, 2 mil membros renderia (e rendeu) 30 mil dólares por mês, o que dá 360 mil dólares por ano, eae? Não tão longe de ser milionário né? Sai daqui projeto de intelectual
    Cara, tem certeza que quer começar confusão comigo? Eu sou osso duro de roer.

Milionário é uma coisa. Milhões é outra.

Para ser um milionário basta ter mais que 1 milhão, não necessariamente 2 ou mais.

Você tem certeza que leu meu post, que nem sequer era direcionado a você, projeto de auxiliar de contabilidade?

nao me importo de pagar pelo bot tb.... ja vendi mais de 15 lote de 1kk por $100 reais pelos anos que jogo tibia... kkk minha mae ate me incentiva a jogar HEUHEUE
    se eu quiser jogar um jogo por diversão eu jogo league of legends ou world of warcraft que é o que eu estou fazendo atualmente
    Nossa. Que empresário gente.

Tópico

A verdade é que Tibia virou negócio para muitos e será difícil acabar com os problemas de cheating e etc.

Abraços!

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po q noticia boa!
    mas como ja disseram, só acredito vendo...pode ser trollagem deles também..
    existe algum outro bot indetectavel? e por qual motivo é indetectável?
    essa noticia veio em ótima hora, minha internet ta mais estavel tomara que dê pra pegar respawns mais vazios ;]

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então colld, você aprendeu a lição.

Se tu não consegue jogar tibia por diversão, então não tem porque jogar, entendeu?

Tem tanto jogo aí que pode te divertir. O fato dos seus amigos não jogarem mais tibia, não significa que todos os outros que tem amigos no jogo, devam ficar sem amigos também, porque pra todos os lugares que se anda no jogo, falamos com máquinas, e não com pessoas.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é verdade

eu era adepto do NG em 2009 e quando começou os mass ban eu parei de jogar por uns meses, depois voltei botava PA, jogava 1 semana e parava. ai fiquei 1 ano e pouco sem jogar

agora voltei uns 3 meses atras pra jogar com o neo. e agora vou parar novamente tibia é chato e baseado em grinding se você quiser upar, grind se você quiser grana, grind pra tudo

se eu quiser jogar um jogo por diversão eu jogo league of legends ou world of warcraft que é o que eu estou fazendo atualmente

infelizmente tibia ja foi MUITO divertido, me diverti demais mesmo... mas a unica diversão agora que eu tenho é caçando com meus amigos, e quando eles estão off eu simplesmente ponho no BOT, sendo que a maioria dos meus amigos pararam de jogar

a cipsoft estragando o jogo contribuiu bastante...

antigamente -> pessoas botiavam pq ligavam pro jogo e queriam ficar mais fortes
    hoje -> nao ligam mesmo se der delete, usam bot pra vender kk por grana.
    Quer um conselho ? Se for jogar um jogo a não ser por diversão,não jogue. Isso te torna um Nerd sedento por poder (virtual,ui temos um virgem aqui) a troco de nada. Simplesmente pare de jogar se você não se diverte. Seu noob joga tibia pelo que? Status ? LOL ! Definitivamente alguém não iria querer status em um jogo que não gosta. Você gosta de Tibia sim ! Você fala isso para esconder a fraqueza que você tem de não conseguir jogar sem bot.

fikdik-
    Abraços,
    Theozin.

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Arrow MOIAADO

III rapaiz como eh que vou botiar agr? espero que projetem um novo bot ai ... Só lamento ...

Publicidade:

Em Construção
    [userbar]01/CC0000/CCFF00/0/Hickie%20The%20Knight.png[/userbar]

http://www.speedtest.net/result/2484402164.png

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14