Curtir Curtir:  0
Página 7 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    03-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol mano entrei agora e os b*t que eu tenho na viplist tao td off

PS:tenho b*t na viplist pois sempre mato eles asushuasha ja tomei ate hunted, mais sempre mato de novo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por WilliamVida; 27-12-2011 às 09:25.

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um amigo usa um direto, que é free, e nunca foi pego, ficou treinando direto e hunt também.
    Acho que vai diminuir por um tempo a quantidade de botters, mas em pouco tempo aparece um novo, infelizmente. Ta muito dificil arrumar uma cave pra caçar.
    E eu não paro, não paro não
    A Cruz de Malta, meu coração
    Vasco da Gama, minha paixão
    Vasco da Gama, religião...

/+/

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WedNesDay Ver Post
    Tibia é engraçado hoje em dia... o engraçado é ver pessoas falando que jogam honestamente hahaha! de qualquer maneira é apenas uma questão de tempo para as coisas mudarem, possam discordar, me alertar, me banir, o que for mas admitam que o Greg mostrou o que é capaz de fazer com o Tibia.

A nova era esta a vir.
    Apoiado.
    Bem lembrado o Greg mudou a historia do tibia desdo tempos de elfb0t
    Greg lenda!
    Última edição por Lulla; 27-12-2011 às 09:30.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente noticia, se a quantidade de botters diminuir mesmo (digo diminuir, porque acabar, não vai acabar nunca) eu acho que volto a jogar.

Porém, vendo o forum do Neo agora, vi que parece que os botters vão migrar pra um novo bot aí chamado *******... Não faço a minima idéia de como seja esse bot, se é tão bom quanto o neo, ou sei la, mas parece que ta em fase beta ainda, só espero que ele pelo menos seja detectável pelo sistema da Cipsoft.

O negócio agora é torcer pra Cipsoft inventar de fazer um patch ai, pra gente aproveitar o máximo possivel esse tempo sem botters.

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara mesmo q seja verdade, pois ai n vai ser uma simples mudança q algms pessoas iram parar, muitas irao, vai ser um recomeço, e uma chance para a cip se preparar denovo para evitar novos bots, pq certamente viram novos ate melhores q o neo talvez.

Publicidade:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elus Ver Post
    Ps: Sou anarquista, mas dessa vez vou dar 1 ponto pro governo.. DE LÁ
    Eu sabia que antes do ano acabar, eu ia me acabar de rir.
    Você diz isso enquanto usa seu Windows e mora na casa dos seus pais?
    Quem vai usar meme agora sou eu:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WilliamVida Ver Post
    lol mano entrei agora e os b*t que eu tenho na viplist tao td off

PS:tenho b*t na viplist pois sempre mato eles asushuasha ja tomei ate hunted, mais sempre mato de novo

agora que vc disse isso, os que eu dou exiva pra matar todo dia estão tudo off, mais de 10 off é suspeito ^^

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal ta achando bom demais pra ser verdade kkkkk

Já se acostumaram tanto com os bots que nao conseguem imaginar como seria sem eles e por isso ficam falando que é o fim!
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Post look

na boa não é motivo pra tanta alegria até porque bot existem vários.. e concerteza o neo vai continuar ou então vai ter um com nome diferente porem com as mesmas funcionalidades e etc.. até pq bot = HL = muitos xars premmy.. pq quem faz a cip ganhar dinheiro são os botters e não os que curtem RPG.. até pq quem muda de mundo direto, paga várias premmy é time que ta em war.. e não quem curte rpg.. quem troca sempre de nome e etc é quem ta em war afinal war é a unica graça desse jogo eo fato de vc poder atk quem vc quiser na hora que quiser.. então se ficar sem bot vai ser por 1 ~2 meses no max..

Última edição por loock; 27-12-2011 às 09:56.
    Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Registro
    30-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem ligo só estou em OT de War .-.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem