Curtir Curtir:  0
Página 6 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é engraçado hoje em dia... o engraçado é ver pessoas falando que jogam honestamente hahaha! de qualquer maneira é apenas uma questão de tempo para as coisas mudarem, possam discordar, me alertar, me banir, o que for mas admitam que o Greg mostrou o que é capaz de fazer com o Tibia.

A nova era esta a vir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Quero ver o número de players online na hora que este bot finalmente acabar.
    Esse é o menor dos problemas, apesar da maioria ilegal, tem muita gente que quer jogar limpo, sem contar os botters que serão obrigados a tomar vergonha na cara e jogar na mão.

Otima noticia mesmo.

Estranho todo mundo reclamava antes, fui voltando as pagias ta cheio de gente de mimimi
    Última edição por LordVoldemort; 27-12-2011 às 09:05.

Registro
    13-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo foi uma ótima notícia, e acredito na superação do tibia.
    Será uma época complicada mas, a cipsfot por ser uma empresa completamente capaz de se reerguer acredito que não será tão dificil. Com relação aos players que possuem contas tudo 100+ boa parte infelizmente ou felizmente vendem as contas e acabam ficando somente com 1 ou 2 no máx como characters principais (isso será praticamente certo), fazendo que não decaia tanto a quantidade de players.

;*
    Última edição por Sonin; 27-12-2011 às 09:11.

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WilliamVida Ver Post
    LOL galera acabo o b*t vai ser o fim do mundo em 2012 mesmo não faz muita importância kkk
    mais claro tem mais 1 ano quase e vai ser bom nao ter 1 cave lotada de noobs que não sabem jogar asuhasuhasusahusah

PS: se tivesse acabo em 2005 o tibia seria o jogo mais popular e talvez o WoW nunca existiria pois os criadores estariam jogando tibia e tambem
    CipSoft seria multi-bilionária asuashusahsa e o tibia seria 1236387126312D em vez de 2D !
    edit@:tipo o b*t não acabo simplesmente o mais usado acabo somente isso
    e como o camarada disse tinha q ter aqueles ''GameGuard'' e tbm ''Xtrap'' que são softwares q detectam e deletam na hora, mas como a CipSoft lucra bastante com os b*t eles não colocam esses protection.

__________________________________________________ ______________
    System Of A Down - Revenga (8' Bonde Da Stronda -Esbórnia e Álcool '8)
    Xtrap e GameGuard são facilmente violáveis.
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    03-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Elus Ver Post
    Xtrap e GameGuard são facilmente violáveis.
    mais pelo menos é uma iniciativa pois eles não estão nem ai se tem b*t ou não!

Publicidade:

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é uma iniciativa inutil, tirando o fato desses produtos serem pagos e inuteis.

O ant**** interno e 'secreto' é mais garantido que um programa infeliz que abre junto, tem pc's por exemplo pelo incrivel que pareça, que vão travar.

-----------------

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 41 segundos.
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    17-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se isso for verdade, primeiro o número de players on vai cair, alguns antigos e honestos players vão voltar a jogar, depois o preço da premium time vai aumentar e com isso menos players vão pagar premium time, mais players vão parar de jogar.
    Ou seja, (se isso for verdade²) a CipSoft deveria planejar algo que chame atenção e atraia novos players.

Mas até parece que depois de um tempo não aparecerá novos bots, até mais evoluidos do que o atual.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegou a hora de fazer um pequeno patch para inutilizar o neo*** no Tibia.

Era tudo que eu queria. *-*
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de "a cip vai falor pq os bots que sustentam ela" parece uma teoria da conspiração
    Um dia volto.

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por um lado é ruim...por outro é ótimo!!!!...o lado ruim é que eu não poderei mais matar bots =/ isso é bem triste já que eu fazia uma pequena fortuna matando bots...por outro é ótimo pq nao estaremos mais com os resp cheios e eu poderei colocar novamente premium account... ontem eu loguei em harmonia (que tem muuuuuuitos bots) e fui até a cave de fibula, a cave de trolls, swamp trolls, e não existia nenhum bot...mas nenhum mesmo...fiquei até triste por isso hahahahaha
    espero que esses bots desapareçam

Publicidade:

Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14