Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: FIM DO ****** EM 2012

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billie_Joe Ver Post
    Como você tem tanta certeza disso? A grande maioria que parou de jogar foi por causa dos botters. Se o *** realmente acabar, acredito eu que o Tibia vai voltar a bombar nas baladas mais quentes do Brasil -qq.
    A grande maioria na verdade se rendeu aos Bots. Os que realmente pararam migraram para outros jogos, e viram como Tibia é um jogo medíocre. É o que eu vejo com a maioria absoluta dos meus amigos que pararam. Eu já disse e repito - Tibia não é atrativo a um new player, e não tem potencial para segurar um jogador de Level alto. A linearidade do jogo é o que mata. Vou dar um exemplo simples, eu:

Atualmente estou no Level 206, com TODAS as quests feitas, e me restando 3 Outfits (Afflicted, Insectoid e Deepling) e 9 Addons. Destes 9 Addons, 3 são inobtíveis (Ferumbra's Hat, Mage Cap, Elemental Spikes), 2 provém de uma tarefa hérculea e massante, além de repetitiva (Insectoid). Para obtê-los ou eu farmo cash, caçando coisas lucrativas e chatas repetitivamente até juntar uns 100kk. Super legal, uma vez que eu pegar o Ferumbras beira o impossível, e no caso do Elementalist, além de ser um loot estupidamente raro, é certeza que me roubarão o nicho e meu loot, e todo esforço será em vão.
    Eu não tenho outra coisa a fazer se não caçar - nos mesmos lugares, caso contrário, waste colossal - e como não tenho amigo druid, fico atado. E mesmo se tivesse, o que seria minha rotina? PoI Check, Vengoth...Continuaria um saco.

Entenda que não só os bots, a própria mecânica do jogo está o matando aos poucos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau! Isso sim é notícia boa!

Baita presentão de Natal . Vou nem falar muita coisa, quero só ver como ficarão as coisas a partir de agora. Minhas expectativas são boas e otimistas. Tô doido pra ver as mudanças que ocorrerão.

Agora que entendi, então o mundo que ia acabar em 2012, era o mundo dos botters, LOLOL huahuahuahua

Desculpem a piadinha boba
    Última edição por Sero; 27-12-2011 às 01:05.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahahahahahahahahahahaahahaha

Que dó, que dó

#sixseaonsandamovie

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, se isso for verdade, o tibia vai mudar de nome para: The Wonderful World of Tibia.
    Antes o Tibia vazio com gente honesta, do que cheio com um monte de bots safados!!

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tooooma, para os engraçadinhos que além de usar bot ligavam o cast com descrição B_O_T... "Ah, é indetectavel... blablabla" Vai caçar na mão vagabundo \o

Espero que demore muito para lançarem outro, e se lançarem, que seja detectavel =]

Publicidade:

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No mais ? Concordo plenamente com o Flea .

Pra mim , mesmo sem botters , esse jogo ja tá morto e enterrado.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...mas de imediato n muda nada neh? o bot vai funcionar até o proximo update daki 3 meses (caso não hajam patches pelo caminho)
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso sim é noticia boa =D mas sinceramente como muitos ja disseram, tibia ja ta perdendo a essencia, eu ja estava ficando de saco cheio de sempre caçar a mesma coisa da mesma forma, como alguem ai disse rotina de HL eh sempre igual... se o neo acabar mesmo e nao lançarem nenhum outro bot eu me mudo pra balera, imaginem war sem botter ? =D
    18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada

01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filippi123 Ver Post
    imaginem war sem botter ? =D
    Metade dos lvl 300 iam morrer pra lvl 100, os cara tem 0 de pvp AUSHAUSHAUSAUUH
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anonimo Bonitao Ver Post
    o que eu mais temo é depois de 3 meses do ****** bot fechado apareça isso
    "pronunciamento oficial da cip: estamos fechando o tibia, devido a baixa no numero de jogadores nao temos mais condiçao de continuar"

boa!

@Topic.
    Olhem , amigos .O ****** teve seu provável fim pq o CIDADÃO QUIS PARAR , e não pq bostsoft conseguiu pará-lo .
    Isso merece aplausos.
    Pq aparece asterisco qndo eu digito ****** , acho que vou digidar assim : neO boT .Deu! XD

Publicidade:

É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem