Curtir: 0
Você parece entender bem de jogos. Faça algumas propostas no site oficial, cara, como você sabe reclamar aqui é inútil. Eu já fiz pelo menos umas 5 propostas esse ano.
Eu confio na sua opinião do Flea e acho que você ele deve expô-la.
Acho que assim como eu ele está aguardando melhoras. Não pego premium há vários meses, só volto a pagar pra jogar quando as coisas melhorarem. Enquanto isso, eu jogo Wow e faço outras coisas, mas continuo acompanhando os sites de Tibia.
Última edição por Dark Chronos; 26-12-2011 às 23:35.
"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."
Helena Kolody
É uma ótima notícia, espero que seja verdade. Mas como já andaram falando ai, acho que é questão de tempo até aparecer um outro programa do tipo. De qualquer forma, vai ser muito bom ficar um tempo sem os botters.
Estou bastante curioso para ver como ficará o número de jogadores online.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
1 - Vício; 2 - Gosto do jogo, apesar de seus inúmeros defeitos.
Jogo Tibia desde meados de 2003, e minha conta atual data de 2004. Em todo esse tempo que dediquei ao jogo, acabei gerando um certo carinho pelo jogo, isso é algo que me prende sim, fora o fato dos amigos.
Esse tipo de proposta inútil, infelizmente, eles não dão ouvidos aos jogadores nesse tipo de coisa. Parte da política da empresa...

Vish, senti o choro apelativo ai, HDUAHEA
Soh pq vc ta grilado q (pode) perder suas "mãos", nao precisa chorar e falar q qm nao usa bot eh pq nao tem dinheiro. HDUAIHEUIAHA
Topico: Ficarei feliz se for verdade e, q nem o amigo ali disse, soh a cip lançar um patch pra ferrar com os bots q sobrarem nesses 2-3 meses, jah q ele vai parar d produzir.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

geral ficando feliz e comemorando, tenho é dó, não dou 3 meses pra nascer outro bot igua/superior aos existentes.
de qualquer jeito vai ser legal esse tempinho sem botters...
até mais.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Me refiro a proposta de fazer o jogo ficar interessante para players de level alto, como no Wow. E em outro tópico você também explicou porque o novo update foi péssimo usando bons argumentos, você podia deixar umas dicas no site oficial.
Não são todas as propostas que são ignoradas, e você não tem nada a perder.
Eu aposto que todo mundo vai dar "signed" nas suas propostas.
"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."
Helena Kolody