Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 73

Tópico: FIM DO ****** EM 2012

Registro
    22-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    A quantidade de jogadores que vão voltar é ínfima, se muito chega a mil jogadores. A maioria joga outras cosias, e não tem a menor vontade de voltar ao Tibia.

Encher o saco? Amigo, eu sou realista. Antes de sair me ofendendo gratuitamente, bote essa massa encefálica para trabalhar, pois parece que pra você é muito difícil.
    Reclamo da CIP sim, que foi inerte durante ANOS, e só não viu o jogo ter 100% de Bots porque o Bot vai acabar antes. Prometeram há quase 3 anos atrás que acabariam com os Bots, e a situação só piorou nesse período. Reclamo dos botters pois eles me impedem de caçar as poucas coisas que um Knight Level 200 consegue solo.

A notícia é ótima? Claro que é, mas basta parar pra pensar para saber que a maioria dos jogadores atualmente utiliza Bots, e é a grande maioria pagante inclusive, e que sem eles, o jogo está fadado a morte sim, pois são eles quem o mantém.

15 mil jogadores, em horário de pico é meu chute. Talvez reduzindo o número de servers, de pra segurar o jogo mais um tempo, mas o Tibia não tem atrativos para jogadores novos, e torna-se repetitivo para o jogador de maior Level, a rotina de um Level 250+ é a mesma, não tem nada que segure ele no jogo, desafios, tais como as Instances no WoW, um PVP melhor ou algo do gênero.
    Entao porque voce ainda joga um game que nao tem esperança?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quantidade de jogadores que vão voltar é ínfima, se muito chega a mil jogadores. A maioria joga outras cosias, e não tem a menor vontade de voltar ao Tibia.

Encher o saco? Amigo, eu sou realista. Antes de sair me ofendendo gratuitamente, bote essa massa encefálica para trabalhar, pois parece que pra você é muito difícil.
    Reclamo da CIP sim, que foi inerte durante ANOS, e só não viu o jogo ter 100% de Bots porque o Bot vai acabar antes. Prometeram há quase 3 anos atrás que acabariam com os Bots, e a situação só piorou nesse período. Reclamo dos botters pois eles me impedem de caçar as poucas coisas que um Knight Level 200 consegue solo.

A notícia é ótima? Claro que é, mas basta parar pra pensar para saber que a maioria dos jogadores atualmente utiliza Bots, e é a grande maioria pagante inclusive, e que sem eles, o jogo está fadado a morte sim, pois são eles quem o mantém.

15 mil jogadores, em horário de pico é meu chute. Talvez reduzindo o número de servers, de pra segurar o jogo mais um tempo, mas o Tibia não tem atrativos para jogadores novos, e torna-se repetitivo para o jogador de maior Level, a rotina de um Level 250+ é a mesma, não tem nada que segure ele no jogo, desafios, tais como as Instances no WoW, um PVP melhor ou algo do gênero.
    Você parece entender bem de jogos. Faça algumas propostas no site oficial, cara, como você sabe reclamar aqui é inútil. Eu já fiz pelo menos umas 5 propostas esse ano.

Eu confio na sua opinião do Flea e acho que você ele deve expô-la.

Citação Postado originalmente por Lino II Ver Post
    Acho que assim como eu ele está aguardando melhoras. Não pego premium há vários meses, só volto a pagar pra jogar quando as coisas melhorarem. Enquanto isso, eu jogo Wow e faço outras coisas, mas continuo acompanhando os sites de Tibia.
    Última edição por Dark Chronos; 26-12-2011 às 23:35.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Seria engraçado se no final das contas isso fosse apenas uma trolhagem do desenvolvedor deste software.

Mas se a CipSoft tiver um pouquinho de esperteza aproveita essa oportunidade para dar uma reerguida no jogo.
    Pior que, pensando agora, poderia ser uma mega trollagem mesmo. O fato do Craban ter se pronunciado sobre os cheats e tals... vixe.

Bom, já me preparo pro pior.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma ótima notícia, espero que seja verdade. Mas como já andaram falando ai, acho que é questão de tempo até aparecer um outro programa do tipo. De qualquer forma, vai ser muito bom ficar um tempo sem os botters.

Estou bastante curioso para ver como ficará o número de jogadores online.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Pior que, pensando agora, poderia ser uma mega trollagem mesmo. O fato do Craban ter se pronunciado sobre os cheats e tals... vixe.

Bom, já me preparo pro pior.

HUAEHUAEHAEUHAEUAEHUAEHAUHAEUAHUAEHUAE é mesmo

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lino II Ver Post
    1 - Vício; 2 - Gosto do jogo, apesar de seus inúmeros defeitos.

Jogo Tibia desde meados de 2003, e minha conta atual data de 2004. Em todo esse tempo que dediquei ao jogo, acabei gerando um certo carinho pelo jogo, isso é algo que me prende sim, fora o fato dos amigos.

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Você parece entender bem de jogos. Faça algumas propostas no site oficial, cara, como você sabe reclamar aqui é inútil. Eu já fiz pelo menos umas 5 propostas esse ano.

Eu confio na sua opinião do Flea e acho que você ele deve expô-la.

Acho que assim como eu ele está aguardando melhoras. Não pego premium há vários meses, só volto a pagar pra jogar quando as coisas melhorarem. Enquanto isso, eu jogo Wow e faço outras coisas, mas continuo acompanhando os sites de Tibia.
    Esse tipo de proposta inútil, infelizmente, eles não dão ouvidos aos jogadores nesse tipo de coisa. Parte da política da empresa...

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Playboy Slayer Ver Post
    Né por nada n..mais com o fim do ******..provavelmente sera o fim do tibia pq 90 % dos players usam bot os outros 10 n tem dinheiro para compralo
    Vish, senti o choro apelativo ai, HDUAHEA
    Soh pq vc ta grilado q (pode) perder suas "mãos", nao precisa chorar e falar q qm nao usa bot eh pq nao tem dinheiro. HDUAIHEUIAHA

Topico: Ficarei feliz se for verdade e, q nem o amigo ali disse, soh a cip lançar um patch pra ferrar com os bots q sobrarem nesses 2-3 meses, jah q ele vai parar d produzir.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

geral ficando feliz e comemorando, tenho é dó, não dou 3 meses pra nascer outro bot igua/superior aos existentes.
    de qualquer jeito vai ser legal esse tempinho sem botters...

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luciola Ver Post
    ta bom que voce ta feliz...
    você é moderador de lá, não vem dar de fair player agora não
    Esse é o lado triste da história.

O lado feliz é que agora o meu vai subir, eu espero ;D

Ps: Aos que tão falando que é "trollagem" ou "primeiro de abril fora de epoca", não, não é mentira, tenho contato direto com o cara e é a pura verdade.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tipo de proposta inútil, infelizmente, eles não dão ouvidos aos jogadores nesse tipo de coisa. Parte da política da empresa...
    Me refiro a proposta de fazer o jogo ficar interessante para players de level alto, como no Wow. E em outro tópico você também explicou porque o novo update foi péssimo usando bons argumentos, você podia deixar umas dicas no site oficial.

Não são todas as propostas que são ignoradas, e você não tem nada a perder.

Eu aposto que todo mundo vai dar "signed" nas suas propostas.

Publicidade:

"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem