Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 73

Tópico: FIM DO ****** EM 2012

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

****** vai embora e eu chego com tudo!!!!! HUAUHAHUAHUAHUA

To em choque, triste e feliz ao mesmo tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Infelizmente, com a cura vem a morte. Tibia vai tomar um baque tão grande e a queda nos players vai ser tão brutal, e até pelos próprios problemas do jogo, que eu duvido que ele se mantenha...
    tpw é verdade, agora que a alegria passou eu cheguei a conclusão que eu enjoei do jogo comecei a jogar outro e achei mais legal que tibia e nem pretendo voltar pro tibia mesmo, acho que as feridas do bot foram grandes demais, porém não sei né, se não lançarem outro bot e a cip tentar um modo de combater esses futuros bots acho que o tibia tem tudo para melhorar, o bot já fodeu o jogo inteiro injetando milhares de chars lvl 200+ e um incontável número de cash, mas eu acho que se isso parar ainda deve ter tempo para diversão, que para mim é para isso que o jogo deveria servir, vamos ver né, é esperar pra ver.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, com a cura vem a morte. Tibia vai tomar um baque tão grande e a queda nos players vai ser tão brutal, e até pelos próprios problemas do jogo, que eu duvido que ele se mantenha...
    Você não acha que uma quantidade enorme de old players vão voltar?
    Quanta gente não pode abandonar os Ot servers e voltar pro Global?

@Topic
    Notícia boa demais pra ser verdade, sei não...
    E ****** não é o único tipo de bot que existe.

Gryllo
    Parabéns velho. Abraço.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de entender qual eh a sua... eh encher o saco, reclamar, morder
    Você eh um otário, reclamo tanto da cipsoft, de botters, que não da pra joga que não sei o que... e agora que tem essa ótima noticia vem essa choradeira que o Tibia vai acabar... decidi o que você quer!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, merece hotnews!

A Cip pra dar o "golpe final" podia lançar um patch, só pra desativar os botters restantes.

E vamos ver até quando seguiremos sem a ameaça de um bot tão forte.

Publicidade:

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    ****** vai embora e eu chego com tudo!!!!! HUAUHAHUAHUAHUA

To em choque, triste e feliz ao mesmo tempo.
    ta bom que voce ta feliz...
    você é moderador de lá, não vem dar de fair player agora não
    ~

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Gryllo disse, o criador do Neo é o mesmo criador do Elf. O cara já tinha experiências em criar bots para o Tibia e como não tinham como concorrer com ele, não haviam outras pessoas fazendo bots. Os outros bots existentes são muito mais imperfeitos comparado ao Neo, sendo detectados muito mais facilmente (e bem mais fáceis de matar também ).

Concluindo, acho que o Tibia "consegue" ficar livre de bots pelo menos por uns 6 meses.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que essa é a hora da Cip se movimentar, fazendo alguma mudança radical com o jogo.

Presentão de Natal
    NO REPLY

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Você não acha que uma quantidade enorme de old players vão voltar?
    Quanta gente não pode abandonar os Ot servers e voltar pro Global?

@Topic
    Notícia boa demais pra ser verdade, sei não...
    E ****** não é o único tipo de bot que existe.

Gryllo
    Parabéns velho. Abraço.
    A quantidade de jogadores que vão voltar é ínfima, se muito chega a mil jogadores. A maioria joga outras cosias, e não tem a menor vontade de voltar ao Tibia.

Citação Postado originalmente por Lino II Ver Post
    Acabei de entender qual eh a sua... eh encher o saco, reclamar, morder
    Você eh um otário, reclamo tanto da cipsoft, de botters, que não da pra joga que não sei o que... e agora que tem essa ótima noticia vem essa choradeira que o Tibia vai acabar... decidi o que você quer!
    Encher o saco? Amigo, eu sou realista. Antes de sair me ofendendo gratuitamente, bote essa massa encefálica para trabalhar, pois parece que pra você é muito difícil.
    Reclamo da CIP sim, que foi inerte durante ANOS, e só não viu o jogo ter 100% de Bots porque o Bot vai acabar antes. Prometeram há quase 3 anos atrás que acabariam com os Bots, e a situação só piorou nesse período. Reclamo dos botters pois eles me impedem de caçar as poucas coisas que um Knight Level 200 consegue solo.

A notícia é ótima? Claro que é, mas basta parar pra pensar para saber que a maioria dos jogadores atualmente utiliza Bots, e é a grande maioria pagante inclusive, e que sem eles, o jogo está fadado a morte sim, pois são eles quem o mantém.

15 mil jogadores, em horário de pico é meu chute. Talvez reduzindo o número de servers, de pra segurar o jogo mais um tempo, mas o Tibia não tem atrativos para jogadores novos, e torna-se repetitivo para o jogador de maior Level, a rotina de um Level 250+ é a mesma, não tem nada que segure ele no jogo, desafios, tais como as Instances no WoW, um PVP melhor ou algo do gênero.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria engraçado se no final das contas isso fosse apenas uma trolhagem do desenvolvedor deste software.

Mas se a CipSoft tiver um pouquinho de esperteza aproveita essa oportunidade para dar uma reerguida no jogo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem