Curtir Curtir:  0
Página 1309 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 30980912091259129913071308130913101311131913591409 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.081 a 13.090 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Segunda: Peito
    Terça: Bíceps • Trapézio
    Quarta: OFF
    Quinta: Pernas
    Sexta: Tríceps • Ombro
    Sábado: Costas
    Domingo: OFF

Treina 5 dias na semana ao invés de 4 que você consegue isolar costas e peitoral, podendo se dedicar ao máximo à esses grupos musculares, sem comprometer a execução e a qualidade do treino dos posteriores.

Pernas fica à 48 de descanso de Trapézio, e também, 48 horas de descanso de Costas, dessa forma, você poderá acrescentar algum composto, como Terra ou Agachamento, sem prejudicar a recuperação muscular dos outros grupos.

Bíceps distante de costas, tríceps distante de peito, assim, você trabalhará bíceps e tríceps, diretamente uma vez na semana, e indiretamente, uma vez na semana - respeitando o intervalo de 48 horas - fazendo com que os grupos musculares menores, consigam acompanhar o crescimento dos maiores (é o tipo de treino que eu sigo, pois sou mesomorfo: facilidade de ganhar massa magra, principalmente pernas, costas e peito).

Sobre a divisão dos treinos, era isso. Agora sobre os exercícios: Pullover e Francês na mesma grade, não combina. Embora você execute corretamente o pullover, é possível que, na falha você cometa o deslize de frouxar os cotovelos, e aí o tríceps roubará por você.

Pra falar a verde, nem gosto do Tríceps Francês porque, mesmo pegando braquial, é difícil não recrutar ombro no livre (e aí, como o manguito não pode ser fortalecido, a execução pode ser comprometida com cargas muito altas). Quando eu faço, uso a corda na polia baixa, aí meu ombro nem sente.

Supino Declinado e Crossover na mesma grade? Ambos trabalham bastante a região inferior do peitoral, não vejo necessidades de fazer os dois no mesmo dia. Mas, vejo que faltou Crucifixo aí, então se sua intenção for fazer Crossover aberto, ignora o que eu falei, mas se for fazer o concentrado, remove o declinado da grade, desnecessário.

Levantamento Terra, não sei se você é acostumado a fazer, se já aguenta uma boa carga e tal, mas de início, eu recomendo um stronglift básico: 5x5 aumentando a carga consideravelmente entre cada série.

Rosca Inversa trabalhará bastante antebraço, é o seu objetivo? Se não for, tira ela daí e bota uma Scott concentrada que pega bastante: 3x8 subindo o peso de 2 em 2 à 5 em 5 (um parceiro de treino é ideal, :x)...

Depois comento sobre os outros treinos tô saindo na correria aqui, visitas em casa, haha.
    Essa série que você passou não tem 5 dias de treino...
    Quanto ao Crossover acho que vou deixar, eu tenho parceiro de treino, ele sempre "segura" meus braços para não ter roubo de triceps, O frances, eu troco por testa com barra w ?

Rosca inversa COM o objetivo de focar o antebraço, se não nem usaria tal exercicio.

Vo fazer o Stronglift 5x5 pra ver aumento os pesos

BTW, vou guardar seu esquema que você passou de série, mas nesse mês acho que vou mandar assim mesmo, até pra ter menos descanso, minha serie tava ABCDE então acho que o desgaste vai ser maior

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ak47ungaged; 25-12-2011 às 12:32.

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas dúvidas agora são os shakes. 300ml de leite tá bom pros shakes de hipercalórico (140g de hipercalórico mais uns 70g de leite em pó, esse vai ter que ser com água porque vou tomar na escola) e 30g de whey, 5g de creatina e 30g de malto? Queria algo que ficasse o mais concentrado possível, mas sem saturar pra não ter nenhuma perda no fundo do copo.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Minhas dúvidas agora são os shakes. 300ml de leite tá bom pros shakes de hipercalórico (140g de hipercalórico mais uns 70g de leite em pó, esse vai ter que ser com água porque vou tomar na escola) e 30g de whey, 5g de creatina e 30g de malto? Queria algo que ficasse o mais concentrado possível, mas sem saturar pra não ter nenhuma perda no fundo do copo.
    bota tudo na boca e engole com a agua...

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, quero concentrado mas não ogrão mode hahaha

Talking serious, essas medidas ai de água, leite e leite em pó tão boas ou tem que aumentar/diminuir alguma coisa?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Tá, quero concentrado mas não ogrão mode hahaha

Talking serious, essas medidas ai de água, leite e leite em pó tão boas ou tem que aumentar/diminuir alguma coisa?
    Cara isso ai é de acordo com o seu gosto né, eu acho que tem bastante pó ai pro que tem de leite, se tu tiver achando bom eu acho que ta otimo já, qualquer coisa tu aumenta pra 500ml de leite =p

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz por base 50% de leite em pó pro hipercalórico e as medidas de leite/água não tenho a menor noção. Eu geralmente tomo uns 350-450ml (não sei direito) de leite pela manhã, não acho muito por ser com Toddy, mas pra suplemento deve ser hahaha.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço meia hora de esteira por dia (caminho 2 min, corro 8 min), isso ajuda na perda de gordura??

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajuda, mas pode ser otimizado.

Primeiro, de nada adianta vc fazer esteira se não tiver uma dieta pra redução de peso. É preferivel que vc só tenha a dieta do que só a esteira. Só a esteira não te faz perder gordura.
    Segundo, musculação emagrece mais que qualquer aerobico(isto é, esteira), se puder, faça musculação.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu faço isso antes da musculação.
    Meu maior problema mesmo e a alimentação... =/

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem alimentação não vai adiantar, tou falando sério. Vc tem que gastar mais calorias do que consome pra emagrecer. Se vc faz esteira e gasta mais cals e depois vai comer pra caralho, vc vai estar perdendo seu tempo.
    Faça musculação antes dessa esteira, é bem mais eficaz. Vc gasta sua energia na muaculação e gasta gordura na esteira depois. Musculação queima mais caloria que esteira e tambem aumenta mais o metabolismo, por isso ela é mais eficiente. Pegue pesado na musculação, respeitando seus limites.

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?