Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Alguma coisa legal pra vocês aí

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Botter

Isso ai, go go matar mais botters.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Anonimo Bonitao (Não vou citar muito grande)

Você citou coisas da RL,impressionante é você saber de tudo isso. Suponho que todos sejam botters até você pelo jeito,pessoas que pagam de que não é bot,é porque não querem ser acusadas.

Banido
    Registro
    18-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Theozin Ver Post
    @Anonimo Bonitao (Não vou citar muito grande)

Você citou coisas da RL,impressionante é você saber de tudo isso. Suponho que todos sejam botters até você pelo jeito,pessoas que pagam de que não é bot,é porque não querem ser acusadas.
    eu nao estou me achando e nem dizendo o que eu sou ou nao, se alguem descobrir meu char fikem a vontade para falar o que souberem de mim, mas até la tudo que se pode fazer é suposições...

e eu conheço esses caras de longa data de unitera, ja falei com eles no team speak... posso pegar a lista do top 300 de unitera e sair falando qm usa bot..
    ses querem mais um exemplo ? Master Relic... sua bot lizard city pra upar.... tenho cópia do script dele que ele pediu pra eu configurar pra ele upar la...

e antes que algum modera queira vir me banir, nao, eu nao estou fazendo apologia aos bots, só acho que a verdade sobre esses caras deve ser contada pq esses ae ficam tirando onda e fodinh por causa do lvl mas no final sao tudo lixo...
    e se vcs repararem nenhum deles respondeu... e como ja dizia o ditado, qm cala concente (ta certo isso ?!).

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anonimo Bonitao Ver Post
    eu nao estou me achando e nem dizendo o que eu sou ou nao, se alguem descobrir meu char fikem a vontade para falar o que souberem de mim, mas até la tudo que se pode fazer é suposições...

e eu conheço esses caras de longa data de unitera, ja falei com eles no team speak... posso pegar a lista do top 300 de unitera e sair falando qm usa bot..
    ses querem mais um exemplo ? Master Relic... sua bot lizard city pra upar.... tenho cópia do script dele que ele pediu pra eu configurar pra ele upar la...

e antes que algum modera queira vir me banir, nao, eu nao estou fazendo apologia aos bots, só acho que a verdade sobre esses caras deve ser contada pq esses ae ficam tirando onda e fodinh por causa do lvl mas no final sao tudo lixo...
    e se vcs repararem nenhum deles respondeu... e como ja dizia o ditado, qm cala concente (ta certo isso ?!).
    Só espero que tenha certeza do que fala , mas se tiver certeza mesmo tem todo mundo que se fu..

@topic

se for em Harmonia , em qualquer Dragon Lair você acha lvl 300 upando
    Tá precisando de uma rapa aquele mundo :/

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Theozin Ver Post
    @Mctoy Tá ganhando quanto pra chupar os ovos dele ?

olha pro meu char rapaz, sou amigo do absens a mt tempo e to aqui só para zoar a sua cara de babuíno medíocre.

aliás.... ele não botter não.. affiw deixa in paz

Publicidade:

Banido
    Registro
    18-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    olha pro meu char rapaz, sou amigo do absens a mt tempo e to aqui só para zoar a sua cara de babuíno medíocre.

aliás.... ele não botter não.. affiw deixa in paz
    vcs dois nao tao revezando o respaw de demon de yalahar pra fazer a task ?
    tu é botter fio, xiu ae... eu te conheço... sua guild inteira é.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anonimo Bonitao Ver Post
    vcs dois nao tao revezando o respaw de demon de yalahar pra fazer a task ?
    tu é botter fio, xiu ae... eu te conheço... sua guild inteira é.

absens já fez a demon task dele a muito tempo. se não sabe das coisas não fala meu caro.

eu jogo limpo desde quando comecei a jogar tibia! e não nenhum cara do forum que vai me ofender me chamando de botter!

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Anonimo Bonitao :
    nem mostrar a cara em um forum de fansite , você mostra , imagina bater de frente comigo..

se na minha guild há botters , oq vc vai fazer? me reportar via forum tibiabr por não kickar botters da minha guild? MASKJHDAOIWHDOIAWGDOIHASNDOIAHLDH\LJSDÇAKFELÇJF'

Paciencia amigão , e não . o Raphk não é meu , no momento jogo no Aiykrot, se quiser trocar uma ideia comigo pode mandar msg aí que eu te respondo ;p
    Try to see it in my way... :rolleyes:

www.flogao.com.br/raphesc

Banido
    Registro
    18-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    absens já fez a demon task dele a muito tempo. se não sabe das coisas não fala meu caro.

eu jogo limpo desde quando comecei a jogar tibia! e não nenhum cara do forum que vai me ofender me chamando de botter!
    joga tao limpo quanto banheiro publico

Citação Postado originalmente por Raphaek Ver Post
    @Anonimo Bonitao :
    nem mostrar a cara em um forum de fansite , você mostra , imagina bater de frente comigo..

se na minha guild há botters , oq vc vai fazer? me reportar via forum tibiabr por não kickar botters da minha guild? MASKJHDAOIWHDOIAWGDOIHASNDOIAHLDH\LJSDÇAKFELÇJF'

Paciencia amigão , e não . o Raphk não é meu , no momento jogo no Aiykrot, se quiser trocar uma ideia comigo pode mandar msg aí que eu te respondo ;p
    entao tu vendeu o char... pq eu ja vi vc botiando mt em vengoth e cara nao tenta defender tua guild, ela é a mais sem moral do servidor...

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por soulevel300maisefoda Ver Post
    Se Unitera fosse PVP eu já estaria black skull pelo tanto de bot que eu matei além dos noob que matei lurando em banuta, drakens e grim reaper. Desculpa aí, mas sou outro nível. Flw e boa hunt de dragon.
    Lurar não da Injust, e sim você é outro nivel, nivel non pvp hl, ou seja, Addons, Addons, Addons e Bot =D, Abraços. ou Não há braços, vai saber...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  2. Vamos criar uma guilda?
    Por Heenett no fórum Suporte Geral
    Respostas: 92
    Último Post: 17-08-2007, 21:16

Permissões de Postagem