Isso ai, go go matar mais botters.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso ai, go go matar mais botters.
@Anonimo Bonitao (Não vou citar muito grande)
Você citou coisas da RL,impressionante é você saber de tudo isso. Suponho que todos sejam botters até você pelo jeito,pessoas que pagam de que não é bot,é porque não querem ser acusadas.

eu nao estou me achando e nem dizendo o que eu sou ou nao, se alguem descobrir meu char fikem a vontade para falar o que souberem de mim, mas até la tudo que se pode fazer é suposições...
e eu conheço esses caras de longa data de unitera, ja falei com eles no team speak... posso pegar a lista do top 300 de unitera e sair falando qm usa bot..
ses querem mais um exemplo ? Master Relic... sua bot lizard city pra upar.... tenho cópia do script dele que ele pediu pra eu configurar pra ele upar la...
e antes que algum modera queira vir me banir, nao, eu nao estou fazendo apologia aos bots, só acho que a verdade sobre esses caras deve ser contada pq esses ae ficam tirando onda e fodinh por causa do lvl mas no final sao tudo lixo...
e se vcs repararem nenhum deles respondeu... e como ja dizia o ditado, qm cala concente (ta certo isso ?!).

@Anonimo Bonitao :
nem mostrar a cara em um forum de fansite , você mostra , imagina bater de frente comigo..
se na minha guild há botters , oq vc vai fazer? me reportar via forum tibiabr por não kickar botters da minha guild? MASKJHDAOIWHDOIAWGDOIHASNDOIAHLDH\LJSDÇAKFELÇJF'
Paciencia amigão , e não . o Raphk não é meu , no momento jogo no Aiykrot, se quiser trocar uma ideia comigo pode mandar msg aí que eu te respondo ;p