Postado originalmente por
Lord Sauron
Sobre quem disse que estava curioso sobre Arrested Development, aqui vai mais uma recomendação: ASSISTAM, ASSISTAM, ASSISTAM E ASSISTAM. Sou muito chato com séries de comédia, a maioria eu acho um tremendo lixo, comecei AD devido a recomendações de meus caros amigos virtuais e paguei muito pau, é demais. Pra quem não quer assistir: you've made a huge mistake. E lembrem-se: There's always money in the banana stand.
Mudando de assunto, esperava muito mais do filme Drive. Não gostei. Ator principal muito fraco e pouco exploraram o talento do Bryan Cranston
Alguém já viu The Wire? Série underground muito badalada pela crítica, fiquei na curiosidade e resolvi começar, estou gostando por enquanto.
como agora estou em dia com todas as series que estou assistindo ultimamente, decidi assistir o piloto de Arrested Development, que todos falam bem
eu gostei, o elenco é mto bom, vou baixar mais episódios
baixei tb o piloto de uma série chamada Hell on Wheels, da AMC
alguem ai assiste? eu achei interessante, acho que vou dar uma conferida nos outros episodios
sobre The Wire, eu não conheço, mas li que junto com The Sopranos e Deadwood é uma das melhores series da HBO hehehe
acho que deve ser mto bom