Curtir Curtir:  0
Página 497 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 397447487495496497498499507547597 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.961 a 4.970 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Frigow
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/63
    EQUIPAMENTOS: fui limpado(Plate armor,brass legs,dwarven shield,viking helmo,jaggerd sword,leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2K,100 hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): estou querendo por pa
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gente meu char ta ruim devido a emboscada quero saber se devo por pa antes de treinar skill e melhorar os ekips,estou doido para upar pa.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Franfer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Frigow
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/63
    EQUIPAMENTOS: fui limpado(Plate armor,brass legs,dwarven shield,viking helmo,jaggerd sword,leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2K,100 hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): estou querendo por pa
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gente meu char ta ruim devido a emboscada quero saber se devo por pa antes de treinar skill e melhorar os ekips,estou doido para upar pa.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Cara, foi como eu disse na resposta acima. Se você pode estar sempre pondo P.a, não exite em por.
    Caso contrário, eu recomendaria você a fazer uns digamos 20k Free, treinar até skills 70/70 NO MÍNIMO e ai sim por P.a.
    Agora se você pode ta pondo uma todo mês não se preocupe e ponha logo. Os respawn de treino e de Hunt P.a só vão agilizar o processo de reerguer o char.

Um bom luga Free para se fazer grana no seu Level e Elf Village pegando tudo menos Dragon e Demon Skeleton. Também pode tentar fazer Bagloot EM Mino Tower em Kazordoon. Se você escolher a opção dos Minos, eu recomendo pegar a Task com o Npc. Depois que você matar todos os Minos requeridos (não lembro ao certo quantos são) você vai ter a chance de matar o The Horned Fox, que pode te render uns bons gps em Loot.

Caso você escolha por P.a, Scarabs são uma boa pedida para fazer um dinheiro inicial. Você também pode fazer as Tarantula Task que te renderam bons lucros, mas tome cuidado pois com seu Set você provavelmente vai levar muito dano. Recomendo primeiro levantar um dinheiro em Scarabs e Minos e depois partir para Tarantula com um set melhorzinho.

Quando a situação financeira estiver estabilizado, comece a treinar e ponha entre 70/70~~75/75 para não se preocupar com treino por alguns leveis.

Espero que ajude e boa sorte

Registro
    03-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Elite Froua
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: ZaoAn Helmet, DSM, Zaoan Legs, Demon Shield, BOH, Noble Axe e Fire Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Geralmente ando com 20 HP e 30 MP, mas muito raro eu gastar algo... Se for preciso compro mais. No banco Tenho por volta de uns 7k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Turno da tarde, e as vezes a noite.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa upar Fist?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Até esse meu lvl, eu upei em scarab... Mas agora a xp começa a ficar mais lenta, então queria saber algum lugar onde upar em que eu possa fazer muita xp sem tomar muita waste...
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por laranjalima Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Elite Froua
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: ZaoAn Helmet, DSM, Zaoan Legs, Demon Shield, BOH, Noble Axe e Fire Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Geralmente ando com 20 HP e 30 MP, mas muito raro eu gastar algo... Se for preciso compro mais. No banco Tenho por volta de uns 7k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Turno da tarde, e as vezes a noite.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa upar Fist?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Até esse meu lvl, eu upei em scarab... Mas agora a xp começa a ficar mais lenta, então queria saber algum lugar onde upar em que eu possa fazer muita xp sem tomar muita waste...
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Boa tarde.
    Seus skills estão na média. Equipes estão ótimos.
    Sobre a dúvida se compensa treinar Fist, compensa apenas se vc tem algum objetivo como Top fist ou entrar na lista de Top fist ou algo do tipo, mas em relação ao ataque, a menos que vc use Fist para caçar não vai influenciar em nada. Em minha opinião é perda de tempo.
    No seu level é legal fazer Task de tarantulas para levantar uma graninha. Como seus equipes são bons e seus skills razoáveis, vc ira enfrentar elas sem problema algum.
    Quando tiver terminado as 3 tasks de tarantula, recomendo upar em Yalahar nos Mutated Humans. Eles dão uma grana monstruosa e são relativamente fáceis de se caçar além de viverem em abundância, facilitando assim o ganho de xp junto com o lucro que eles vão te dar.

Qualquer outra dúvida poste aqui que te respondo.

boa sorte

Registro
    03-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Boa tarde.
    Seus skills estão na média. Equipes estão ótimos.
    Sobre a dúvida se compensa treinar Fist, compensa apenas se vc tem algum objetivo como Top fist ou entrar na lista de Top fist ou algo do tipo, mas em relação ao ataque, a menos que vc use Fist para caçar não vai influenciar em nada. Em minha opinião é perda de tempo.
    No seu level é legal fazer Task de tarantulas para levantar uma graninha. Como seus equipes são bons e seus skills razoáveis, vc ira enfrentar elas sem problema algum.
    Quando tiver terminado as 3 tasks de tarantula, recomendo upar em Yalahar nos Mutated Humans. Eles dão uma grana monstruosa e são relativamente fáceis de se caçar além de viverem em abundância, facilitando assim o ganho de xp junto com o lucro que eles vão te dar.

Qualquer outra dúvida poste aqui que te respondo.

boa sorte
    O Fist não serve também para acertar os danos? Causando menos possibilidade de quando for matar um monstro e soltar aquela fumacinha?
    -
    Por enquanto eu nao tenho acesso a yalahar... Oque mais voce me recomenda ir hunt? Tumba, tortoise, macacos... outra coisa?

Agradeço desde ja!

Publicidade:

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por laranjalima Ver Post
    O Fist não serve também para acertar os danos? Causando menos possibilidade de quando for matar um monstro e soltar aquela fumacinha?
    -
    Por enquanto eu nao tenho acesso a yalahar... Oque mais voce me recomenda ir hunt? Tumba, tortoise, macacos... outra coisa?

Agradeço desde ja!
    Isso já foi provado por testes que não tem nada a ver. Fist é Fist e Sword (ou Axe e Club) são Skills totalmente distintos. Como eu disse antes, o Fist só serve pra quem quer se sobressair em algo, já que não é treinado por muitos.

@
    Sobre as Hunts, já que você não tem acesso a Yalahar recomendo que faça imediatamente pois daqui pra frente sera uma cidade que te ajudará e MUITO.

Mas se não quiser fazer, pode tentar ir Banuta nos macacos sim. Eu particularmente não goto pois os Sinbangs ficam correndo e você tem que correr atras e ai junta um monte e ai já sabe né...
    Mas se você realmente fizer questão de gastar um pouquinho de tempo para fazer o acesso a Yalahar não deixa de ser uma opção aceitável.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Napa Calmeirense
    NÍVEL (LEVEL):30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:67/67
    EQUIPAMENTOS:Royal Helmet, Golden Armor, Zoan Legs, Leather Boots, Demon Shield, Platinum amulet, Knight Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):nada.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 3 por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Gostaria de saber o que caçar priorizando o lucro e o que caçar priorizando a exp.

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Napa Calmeirense
    NÍVEL (LEVEL):30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:67/67
    EQUIPAMENTOS:Royal Helmet, Golden Armor, Zoan Legs, Leather Boots, Demon Shield, Platinum amulet, Knight Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):nada.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 3 por dia

Gostaria de saber o que caçar priorizando o lucro e o que caçar priorizando a exp.
    Skills razoáveis , recomendo treinar até 70/70
    Equips bons , assim que possível compre uma BOH/SB ou uma DSM

Pode caçar (por gp)

-Undeads do Mt Sternum
    -Elf Fortress de Venore
    -Cycs em POH/Thais
    -Task Minos (recomendo fazer em Mintwallin)
    -Guards (faça bagloot)

Pode caçar (por exp)

-OF lado de fora
    -Guards (não perca tempo com bagloot , só vá matando)

Registro
    26-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Therielf Ver Post
    Tenta compra uma k-armor e dragon shield no minimo no seu set..
    Eu treinaria ate 75/75..
    Oq huntar? dwarfs soldiers, mount steatnum, poh (mino e cyclops), ghouls...

abracoss
    Obrigado!
    Alguém tem mais alguma outra alternativa?

NOME DO PERSONAGEM: So Bomba
    NÍVEL (LEVEL):34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/62
    EQUIPAMENTOS: Stell Helmet, Scale Armor, Dwarven Shield, p-legs, wyvern fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20k no banco e 1 bp de mp + desert
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muitas
    Última edição por Piloni; 20-12-2011 às 01:27.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piloni Ver Post
    Obrigado!
    Alguém tem mais alguma outra alternativa?

NOME DO PERSONAGEM: So Bomba
    NÍVEL (LEVEL):34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/62
    EQUIPAMENTOS: Stell Helmet, Scale Armor, Dwarven Shield, p-legs, wyvern fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20k no banco e 1 bp de mp + desert
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muitas
    Cara, seus equipamentos e suas habilidades estão bem abaixo do que eu ando vendo por aí em Knights de nível igual ou semelhante ao seu. Pelo que li na sua resposta, você já foi avaliado, mas acho que não faria mal dar uma ou outra dica:

- Treine seu personagem até 7x/70 pelo menos. Não demora muito e você pode tentar conversar com um amigo de vocação mágica que aceite conjurar monstros e facilitar o treino. O interessante de se investir nisso é diminuir o tempo e os gastos com as caçadas, e para um Free Account isso é de extrema importância.

- Seus equipamentos já poderiam estar melhor, principalmente a armadura e o escudo. Boas opções são Noble Armor, Knight Armor e Crown Armor para armaduras e Vampire Shield, Medusa Shield, Crown Shield para escudo. E estas são apenas algumas das opções disponíveis.

- Tente também conhecer melhor o terreno para evitar morrer para outros jogadores. Dei uma olhada na sua Death List e sei bem que melhores habilidades com melhores equipamentos e um maior conhecimento do terreno e da vocação permitem que você sobreviva, principalmente se o ataque for feito por outro Knight!

Sobre os locais de caça:

* Thais

Aventure-se um pouco pelo Ancient Temple (entrada principal localize-se próxima a saída norte da cidade). O que você pode caçar ali?

- Minotaurs: de todos os tipos, abuse das lootbags se conseguir escondê-las e, se puder, use uma Obsidian Knife para coletar Minotaur Leather.
    - Cyclops: no subsolo próximo aos Trolls, existe um bom local de caça dessas criaturas e você pode atraí-las aos poucos. Vale a pena fazer lootbags também.
    - Orcs: localizados próximos do castelo de Thais, eles dividem espaço com Beholders e um ou outro Dragon (não se preocupe, são locais de caça distintos separados por escadas/buracos). É uma boa fazer lootbag e não se esqueça de vender os itens de criatura que eles deixam para trás.

Aproveitando a cidade de Thais, há também o Mount Sternum que possui, entre outros: Cyclops (de todos os tipos) e Undeads (leve algumas runas como HMM para lidar com os Ghosts).

* Kazordoon

Aqui o segredo é caçar nas minas. Dwarves de todos os tipos são uma boa, mas para os Guards você irá precisar de melhores habilidades (lembre-se do 7x/70) e de equipamentos melhores, caso o contrário irá gastar muito. Também vale a pena tentar alguns locais aleatórios com Dragons e Wyrms caso você decida seguir as dicas sobre equipamentos e treino. Fora isso, mais Minotaurs!

*Carlin

Ghostlands é uma boa. Muitos Undeads, mas tome cuidado com Demon Skeletons e Giant Spiders. É melhor conhecer o terreno com alguém antes e depois escolher onde e como caçar sozinho.

* Ab'Dendriel

Elvenbane, se não me engano, é o nome do castelo localizado a oeste dos portões da cidade. Lá você encontra Orcs e Minotaurs e uma ou outra surpresa como Dragon. Cuidado com os Orcs e os Minotaurs mais fortes! Vale a dica da Obsidian Knife e lootbag.

* Venore

Shadowthorn, a fortaleza dos Elves, é o melhor lugar no seu nível. Além de Plains of Havoc, evitando encontrar as Giant Spiders ou lurar alguma outra criatura mais poderosa. Dark Cathedral é outro lugar que pode ser uma boa idéia visitar!

Opções é o que não falta, colega!

Bom jogo.

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem