Postado originalmente por
Piloni
Obrigado!
Alguém tem mais alguma outra alternativa?
NOME DO PERSONAGEM: So Bomba
NÍVEL (LEVEL):34
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/62
EQUIPAMENTOS: Stell Helmet, Scale Armor, Dwarven Shield, p-legs, wyvern fang
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20k no banco e 1 bp de mp + desert
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muitas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Cara, seus equipamentos e suas habilidades estão bem abaixo do que eu ando vendo por aí em
Knights de nível igual ou semelhante ao seu. Pelo que li na sua resposta, você já foi avaliado, mas acho que não faria mal dar uma ou outra dica:
- Treine seu personagem até 7x/70 pelo menos. Não demora muito e você pode tentar conversar com um amigo de vocação mágica que aceite conjurar monstros e facilitar o treino. O interessante de se investir nisso é diminuir o tempo e os gastos com as caçadas, e para um
Free Account isso é de extrema importância.
- Seus equipamentos já poderiam estar melhor, principalmente a armadura e o escudo. Boas opções são
Noble Armor,
Knight Armor e
Crown Armor para armaduras e
Vampire Shield,
Medusa Shield,
Crown Shield para escudo. E estas são apenas algumas das opções disponíveis.
- Tente também conhecer melhor o terreno para evitar morrer para outros jogadores. Dei uma olhada na sua
Death List e sei bem que melhores habilidades com melhores equipamentos e um maior conhecimento do terreno e da vocação permitem que você sobreviva, principalmente se o ataque for feito por outro
Knight!
Sobre os locais de caça:
* Thais
Aventure-se um pouco pelo Ancient Temple (entrada principal localize-se próxima a saída norte da cidade). O que você pode caçar ali?
- Minotaurs: de todos os tipos, abuse das
lootbags se conseguir escondê-las e, se puder, use uma Obsidian Knife para coletar Minotaur Leather.
- Cyclops: no subsolo próximo aos Trolls, existe um bom local de caça dessas criaturas e você pode atraí-las aos poucos. Vale a pena fazer
lootbags também.
- Orcs: localizados próximos do castelo de Thais, eles dividem espaço com Beholders e um ou outro Dragon (não se preocupe, são locais de caça distintos separados por escadas/buracos). É uma boa fazer
lootbag e não se esqueça de vender os itens de criatura que eles deixam para trás.
Aproveitando a cidade de Thais, há também o Mount Sternum que possui, entre outros: Cyclops (de todos os tipos) e Undeads (leve algumas runas como HMM para lidar com os Ghosts).
* Kazordoon
Aqui o segredo é caçar nas minas. Dwarves de todos os tipos são uma boa, mas para os Guards você irá precisar de melhores habilidades (lembre-se do 7x/70) e de equipamentos melhores, caso o contrário irá gastar muito. Também vale a pena tentar alguns locais aleatórios com Dragons e Wyrms caso você decida seguir as dicas sobre equipamentos e treino. Fora isso, mais Minotaurs!
*Carlin
Ghostlands é uma boa. Muitos Undeads, mas tome cuidado com Demon Skeletons e Giant Spiders. É melhor conhecer o terreno com alguém antes e depois escolher onde e como caçar sozinho.
* Ab'Dendriel
Elvenbane, se não me engano, é o nome do castelo localizado a oeste dos portões da cidade. Lá você encontra Orcs e Minotaurs e uma ou outra surpresa como Dragon. Cuidado com os Orcs e os Minotaurs mais fortes! Vale a dica da Obsidian Knife e
lootbag.
* Venore
Shadowthorn, a fortaleza dos Elves, é o melhor lugar no seu nível. Além de Plains of Havoc, evitando encontrar as Giant Spiders ou lurar alguma outra criatura mais poderosa. Dark Cathedral é outro lugar que pode ser uma boa idéia visitar!
Opções é o que não falta, colega!
Bom jogo.
- Chazys