Curtir Curtir:  0
Página 349 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 249299339347348349350351359399449 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.481 a 3.490 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qnt tempo demora pra vir +-?

será q essa época demora mt?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como fongiruo meu ps3 pra ligar no cabo AVI? Eu uso ele com HDMI na televisão da sala, mas vou jogar nuam de tubão no me uquarto mesmo. Eu fui tentar uma vez e não consegui, queria aprender a passar do AVI pro HDMI e vice-versa.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Como fongiruo meu ps3 pra ligar no cabo AVI? Eu uso ele com HDMI na televisão da sala, mas vou jogar nuam de tubão no me uquarto mesmo. Eu fui tentar uma vez e não consegui, queria aprender a passar do AVI pro HDMI e vice-versa.

A primeira vez que liguei meu ps3, liguei com avi, e foi automaticamente numa tela pra configurar, mas como era primeira vez pode ter sido isso, quando liguei o hdmi nem precisei fazer nada, so apertar sim, mas se não me engano tu tem que ir em definições (algo assim), depois ir em video, tenta ai, não tenho ctz
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na hora de ligar, segura o botão de ligar por 5 segundos que ele reconfigura sozinho.
    mas se prepara: fica UMA MERDA
    quando meu cabo HDMI deu pau, fiquei 3 dias usando o AVI na tv LED e fica MUITO ruim, na tv de tubão fica pior ainda...

EDIT:
    os jogos do cara tao baratos, mas nem to afim desses que tao ai =/
    Última edição por KyFromHell; 19-12-2011 às 17:41.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU SOU VITOR, O GAROTO CAOUNTER STRIKE

AIOEJOIEJOIJSOIAJSOISHA
    KIPORRA É ESSA

Publicidade:

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    EU SOU VITOR, O GAROTO CAOUNTER STRIKE

AIOEJOIEJOIJSOIAJSOISHA
    KIPORRA É ESSA
    nem sir chuck sabe

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com um problema. to com o ps3 mas o console é japones e peguei just cause 2 e ele é usa. o problema é que na hora do menu do jogo, os botões x e bola não funcionam, ja tentei de tudo mas nem ta dando mesmo. alguém ai ja teve o mesmo problema que eu ? algum jeito de resolver isso ?

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diguhz Ver Post
    to com um problema. to com o ps3 mas o console é japones e peguei just cause 2 e ele é usa. o problema é que na hora do menu do jogo, os botões x e bola não funcionam, ja tentei de tudo mas nem ta dando mesmo. alguém ai ja teve o mesmo problema que eu ? algum jeito de resolver isso ?
    PS3 não tem trava por região... você tentou ligar o controle??
    <editado>

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Que nada, eu só não jogo ps3 quase, sempre que meu irmão vem do USA ele trás jogo pra mim. Ta entulhado de jogo aki. Esses eu quase nunka pego.
    CAARAA, eu quero o God of War III mano *-*

EDIT: Comprei o MW3, alguem ai tem que queira jogar só me adicionar, ou passar
    a PSN ID ai.

Minha PSN ID: MatheusBR81

Adicionem lá, só falando que é do TibiaBr e eu adiciono pra gente jogar (:
    Última edição por Shiift; 19-12-2011 às 23:33.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que é vício? Um amigo meu veio dormir em casa umas duas semanas atrás... Acordamos 13:30 e jogamos até as 8 do outro dia. Juro, com umas pausas de 1 hora de 5 em 5, pra dar umas resfriadinha no ps3. Bora fazer isso qualquer dia, BO eu jogo suave ainda. Altos litros de coca na madrugada. HUAHUAUAHUA
    eaeaheuahe cara eu acho que joguei com vc e esse teu amigo ai em mano, eu te convidei ai tava eu e meu amigo tbm só que em psn diferentes, ganhamos umas e tu deu um rage quit quando negada começou a apelar num foi?

@Shiift
    Vamos jogar sim cara, me add ai Liinnkk_BR

Porra não chegou meu inFamous ainda o cara falou que ia mandar ontem, ;/ não ligo muito pra aquele jogo mais espero que não tenha sido roubado porra, minha primeira troca na net, aff não posso ter perdido minha virgindade de trocas com um ladrão.

Mas tenho boas notícias huahaua, platinei o MW3 like a boss.

Amanhã começa a temporada Tomb Raider: Underground hauuahau obrigado psn plus

Publicidade:

Última edição por Night Monkey; 20-12-2011 às 02:11.

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem