Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Just wait though wide he may roam
Always a hero comes home
He goes where no one has gone
But always a hero comes home
17:23 Coller Gold [142]: po fiz moh grana auqi nas minas
17:32 Firefly Yo [12]: me da 10k
17:32 Coller Gold [142]: n tenho
Eu sempre lucrei muito comprando casas... Em pythera o SS sempre era entrono das 6 da manha assim eu levantava para ir a escola e na noite anterior eu jah deixava meu dinheiro todo depositado... e sempre pagava o minimo em uma casa... na tarde seguinte eu qase sempre jah tinha vendido a casa pelo dobro q eu paguei... o esquema era compra uma casa bem localizada e pagar barato... começei com uma casa de darashia na frente do Dp... qeria a casa para mim colokar meus itens nela, no dia q eu comprei a casa um cara da minha guild pergunto se eu nao vendia ela, pensei se ele pagar mais do q eu paguei jah vendo... ele me ofereceu 5k a mais q eu paguei mais eu percebi q ele estava louco pela casa entao fiz jogo duro e vendi ela por 45k sendo q eu tinha comprado ela por 7k+/- com os 45k eu comprei uma casa em venore... de 3 andar e como todos sabem casa em venore vende muito facil, vendi ela por 100k.
Mais tbm jah fiquei comprando WOI, WOCE... e vendendo em Djin e Rashid, mais acredito q isso nao eh diversao acho q se vc qer ganha dinheiro desesperado no Tibia vc nao tem tempo para se diverti.
Bom isso eh minha opniao...
Espero ter ajudado em alguma coisa...
REVENDER ITENS DA LUCRO, MAIS NAO DA DIVERSAO!!!!
- Hail Pythera -
O que eu mais curti dessa matéria é que vc é muito humilde no fato de ajudar os outros,já que a maioria só visa a si mesmo.É claro que eu seria hipócrita se eu falasse que sou diferente.
Enfim,mais do que um exemplo de Re -Seller,é um exemplo de solidariedade com os mais novos.
RUMO AOS 100kk!!!
Quem tem medo não deveria começar a lutar...

Uma maneira diferente de jogar Tibia.
A minha se baseia em Rookgaard e Pesca.
A dela em revender.
Para alguns em dividir a conta.
E assim vai...

00:38 Znozel: You certainly have made a pretty penny. Your account balance is 200000 gold.
Pois é minha media nunca passo de 1kk nao sei como fazer dinheiro no jogo, em compensaçao... tenho tudo que quero e caço tudo q gosto ta bom ne?
Eu cheguei a utilizar esse método quando tinha level 60~ depois tive de parar porque estava tornando cansativo e eu não tinha muito controle sobre vários conceitos. A maioria requeria paciência, cap e dinheiro disponível também.
Além de ser uma boa maneira, eu não aconselho também que utilizem o jogo somente para isso, é algo que fica estressante e manipulador com o tempo...
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Eu tentei utilizar isso, mais o pessoal ja vende o material no preço normal, nem menos nem mais ai n da pra negociar.
Red velvet~
Isso realmente é complicado, mas como eu ficava muitas horas no trade pessoal já me conhecia, sabia que eu sempre tinha o que precisavam, então antes de falar com outras pessoas falavam comigo. Ainda é assim até hoje, eu andei alguns dias retired e às vezes batia uma saudade do pessoal e eu logava pra conversar e ainda aparecia alguns me perguntando se eu tinha tal item, eu estava decidida que iria parar por falta de tempo, mas então surgiu o update e agora não perderei mais tempo para vender. Essa é a minha maneira de jogar espero que as pessoas continuem respeitando.
Estou de volta!
Bom jogo!
vocês não acham que essas matérias poderiam ter mais profundidade? sei lá, é um assunto tão bom, e você teve até a oportunidade de conversar pessoalmente com ela, poderia ter perguntado mil coisas legais pra trazer pra galera, mas se limitou a dizer o que todo mundo já sabe sobre revendedores. crítica construtiva.
Caraca boa matéria, realmente tem várias pessoas que se dedicam ao comércio de equipamentos e itens, eu geralmente vendia só para quem anunciava que queria comprar, ficava bem mais fácil de ganhar uma graninha extra assim, mas de outras formas também se pode lucrar, boa matéria parabéns.