Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Tópico: Comércio em foco: Revendedores!

Registro
    16-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não acho ilegal e apoio esse tipo de estratégia , afinal como acabei de mencionar é um estratégia pra se ganhar dinheiro mais fácil e não vejo problema nisso .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att.

Enquanto isso em Celesta...

10:13 Tore Fabi [29]: ai cara se sabe qual o monstro preferido dos botter ?
    10:13 Sir Amduscia Knight [47]: sei nao , qual é ?
    10:14 Tore Fabi [29]: botterfly manolo
    10:14 Sir Amduscia Knight [47]: ¬¬

foi eu que inventei , é sério -.-

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alow... galerinha... é impressão minha ou aquela screen la do post foi tirada em um OPEN TIBIA SERVER? faz muito tempo que não passo nas casas de carlin e ao que me lembro quando tive uma casa ali... ela tinha um "DUBSTIN"

BOM... seila... achei muito estranho... DESCULPEM mais se isso for realmente uma screen de ot... ahmm sl né só diria "fail ao post"

se não for... relevem (:
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    <ver post>
    As lixeiras foram removidas das casas - por sinal, recentemente...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    BOM... seila... achei muito estranho... DESCULPEM mais se isso for realmente uma screen de ot... ahmm sl né só diria "fail ao post"

se não for... relevem (:
    Embora tenha sido uma observação fenomenal, não se preocupe, tirei a screenshot pessoalmente, junto à Fiorella. Certifiquei-me da veracidade e da credibilidade das palavras da jogadora antes de escrever o artigo. É uma responsabilidade muito grande, escrever uma matéria em nome do TibiaBR - um site formador de opiniões em massa - sem uma fundamentação alicerçada em verdades.

Sem pânico: A screenshot é real, !
    Última edição por Serafan; 22-09-2011 às 07:35.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho válido sim o trabalho desses revendedores . Todos nos sabemos que na hora que voce tem condições de fazer aquele sonhado addon ou comprar aquele sonhado item bate aquela agonia e parece que aquele cara que estava vendendo ontem no trade sumiu e ninguem mais no mundo tem aquele item !!! Nessa hora entra os famosos revendedores, voce paga alguns gps/k's a mais para ter o tão desejado item/addon.
    Quem me dera ter o tempo suficiente para ser negociante. Tenho alguns na minha vip que sempre que preciso conseguem me atender.
    Sonho o dia que o Tibia vai criar o Advertising Channel com todos os mundos e poderemos realizar "trades" atraves de parcel.

Publicidade:

23:25 Bart Simpsom[13]:br?
    23:25 Scalibvr[145]:??
    23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
    23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
    23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Registro
    03-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Boo,por mais uma conquista foi como eu falo sempre :pessoa como voçê só crescem na vida , e está ai mais uma conquista ;D , frequento seu cast a 1 ano todos os dias passo la ,nem que seja so por 1 minuto so para falar Oiee Boo , mais sempre estou la.Seja sempre a msma , ganhando tudo na HONESTIDADE,diferente de muitos.
    Voçê e a unica pessoa que eu conheco que eu nunca vi roubar nem 1 gp ;D
    agora com Earthborn Titan Armor
    GOGO 100kk migaaa ;D

ASS: Harshaps <<nome no cast ;D
    ASS: Killineo <<nome rl ;D

Registro
    21-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BoaCompra é Fiorella Boo da vida real.

looooooool ela era de Balera...

Winning

Banido 1 mês por dar a trollada mais épica do mundo no moderador: Veja aqui
    !

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa matéria
    tempos antigos com mais tempo e menos npc comprando item eu fazia revenda
    e lucarava demais
    hoje em dia nem tenho mais tempo pra isso mas sabendo fazer ainda lucra muito
    "Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Eu não tenho tempo nem pendor para fazer algo do gênero, como e o exemplo desta moça milionária.

Eu sou o jogador que perde cash vendendo em NPC's, com isso consegui juntar em toda minha trajetória 35kk. Poucos para alguns, muito para min.

Devo muito aos revendedores. Tem um jogador em calmera level 37 chamado Aphoros, eu comprei a maioria dos meus addons com eles, ele compra itens de addon e revende ele completo, perguntei á ele quanto era sua fortuna, ele mencionou 35kk.

Parabéns a bela moça pela fortuna.
    Poooooxa, Aphoros. Sempre que joguei em calmera, ele sempre esteve lá. E eu sempre vendo itens pra ele, UEHASUEHAUEAH.
    Enquanto isso, eu fico com meus 900k SUADOS no lvl 65, e de boa. (:
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    05-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Nem melhor, e nem pior, diferente quem sabe. O interessante, é que ela só conquistou o que conquistou, após mais de um ano revendendo itens, obtendo lucros relativamente baixos.

Comprando cada Iron Ore por 2k e vendendo 100 por 250k. Até que os amontoados de dinheiro passaram à um patamar mais elevado, e a transação deixou de ser de 1 em 1k e passou à ser de 100 em 100 - e assim sucessivamente.

A matéria ficou ótima xD
    Gostaria de agradecer ao Serafan por ter compartilhado com todos Tibianos um pouco do seu conhecimento sobre revendedores, pois existem pessoas que se quer notam a nossa existência. Agradeço também à todos os amigos que me deram apoio sempre que precisei, claro que não posso deixar de fora os compradores, sem eles eu não seria nada.
    Acredito que não há pontos negativos nesta prática, posso dizer que neste caminho longo de vendas ajudei muitas pessoas que não tinham dinheiro para comprar seus equipamentos, sempre aceitei itens na troca para facilitar a negociação e reconheço que este foi um dos fatores que me levaram ao sucesso nas vendas.

Em rumo aos 100kk!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11

Permissões de Postagem