Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 69 de 69

Tópico: [MotD] Prestem bastante atenção antes de darem uma oferta!

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atenção nada, o problema é que esse sistema é confuso mesmo. O Tibia já tinha problemas de ladrões com o sistema do antigo Trade. Lembro quando o pessoal falava que tava vendendo uma Bright Sowrd aí colocavam uma Carlin sword, alguns aceitavam. A CipSoft deveria prever que esse tipo de coisa no Tibia é bem comum de acontecer, e por isso ter feito um sistema de mercado menos confuso e mais prático.

Vários jogadores não entendem inglês, não adianta ir no Tibia.com e ler as informações se o cara não entende a língua que tá escrita, todo mundo tem que ficar dependente de fã sites pra traduzir, isso é foda. Nos primeiros dias isso viraria um caos, como previsto. Além disso, acertei o meu papite de que os mundos ficariam Offline pra corrigir bugs.

Cip fail~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jose Cuervo; 19-12-2011 às 06:47.

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão caraca!!!

sério oq tem de gente caindo nesses truques naum ta escrito.
    muita gente msm!!
    hail tibia!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Atenção nada, o problema é que esse sistema é confuso mesmo. O Tibia já tinha problemas de ladrões com o sistema do antigo Trade. Lembro quando o pessoal falava que tava vendendo uma Bright Sowrd aí colocavam uma Carlin sword, alguns aceitavam. A CipSoft deveria prever que esse tipo de coisa no Tibia é bem comum de acontecer, e por isso ter feito um sistema de mercado menos confuso e mais prático.

Vários jogadores não entendem inglês, não adianta ir no Tibia.com e ler as informações se o cara não entende a língua que tá escrita, todo mundo tem que ficar dependente de fã sites pra traduzir, isso é foda. Nos primeiros dias isso viraria um caos, como previsto. Além disso, acertei o meu papite de que os mundos ficariam Offline pra corrigir bugs.

Cip fail~
    O sistema não é nada confuso. Quando eu abri o Market pela primeira vez entendi facilmente tudo que dizia ali. Se a pessoa cai em Scam desse tipo é porque não presta atenção/não lê, e portanto, merece. E me desculpe, se não sabe inglês nem deveria se propor a jogar um jogo online, ao meu ver, isso é básico.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    E me desculpe, se não sabe inglês nem deveria se propor a jogar um jogo online, ao meu ver, isso é básico.
    Não é porque eu não sei inglês que eu não vou jogar. O problema do inglês não tá dentro do jogo, e sim nas informações que vêm do update, textos grandes e confusos. Eu entendo um pouco de inglês (mais q o básico), mas se for um texto grande com palavras q nunca vi, não adianta. E não é porque você diz que entendeu direito como funciona o market que os outros também deveriam entender. Talvez você tenha mais facilidade em inglês do que outros jogadores. A maior prova de que o mercado é confuso é o grande número de reclamações do uso desse sistema, mais que em outros updates.

Eu dei uma olhada naquele tutorial do Gryllo, é bem simples, mas poderiam ter deixado mais prático.
    Última edição por Jose Cuervo; 19-12-2011 às 11:53.

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu simplismente vendi uma Golden Armor por 1gp e 1000 Ape fur por 1k

tenso ne xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    16:43 Sir Hawkzin [18]: eu sou simplismente tudo o que eu possa imaginar , realmente me imagino simples e feliz!!!!

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JohnnyZephyr Ver Post
    òtimo update 2kk+ de lucro, obrigado cip e obrigado pessoal que não sabe ler.
    Não preciso de pilantragem nem fazer porcarias como você. Ao contrário dos pilantrinhas, eu uso a inteligência. Comprei 17 stones of wisdom a 150k cada, e já vendi 3 somando 1kk.

Boa sorte ai, JohnnyPilantra Zephyr.

EDIT: Market foi, para variar, mais uma das piores invenções da CIP. Se quer fazer algo realista, esse sistema não deveria existir. Se quer incentivar o RPG, esse sistema foi como uma bomba de veneno. E, se quer um jogo mais divertido, incentivando a jogarem em grupo e a interagirem, esse sistema foi mais uma peça do quebra-cabeça que estamos tentando solucionar: WTF Cip is doing?
    Última edição por Gold Hamlet; 20-12-2011 às 13:25.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Não é porque eu não sei inglês que eu não vou jogar. O problema do inglês não tá dentro do jogo, e sim nas informações que vêm do update, textos grandes e confusos. Eu entendo um pouco de inglês (mais q o básico), mas se for um texto grande com palavras q nunca vi, não adianta. E não é porque você diz que entendeu direito como funciona o market que os outros também deveriam entender. Talvez você tenha mais facilidade em inglês do que outros jogadores. A maior prova de que o mercado é confuso é o grande número de reclamações do uso desse sistema, mais que em outros updates.

Eu dei uma olhada naquele tutorial do Gryllo, é bem simples, mas poderiam ter deixado mais prático.
    Só teve erro porque o povo não leu na hora de comprar as coisas. Ah me poupe, tava claríssimo que o cara comprava 35 mil BoHs por 1 GP cada. Quem tomou esse Scam foi merecido sim.

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Não preciso de pilantragem nem fazer porcarias como você. Ao contrário dos pilantrinhas, eu uso a inteligência. Comprei 17 stones of wisdom a 150k cada, e já vendi 3 somando 1kk.

Boa sorte ai, JohnnyPilantra Zephyr.

EDIT: Market foi, para variar, mais uma das piores invenções da CIP. Se quer fazer algo realista, esse sistema não deveria existir. Se quer incentivar o RPG, esse sistema foi como uma bomba de veneno. E, se quer um jogo mais divertido, incentivando a jogarem em grupo e a interagirem, esse sistema foi mais uma peça do quebra-cabeça que estamos tentando solucionar: WTF Cip is doing?
    Piores? Ah me poupe, vem falar de RPG, mas tem o Wikia aberto ai pra qualquer quest né. Fez a Desert Quest andando tudo aquilo ou simplesmente seguiu o grupinho pelo caminho certinho, sendo que o bicho mais forte que encontrou foi uma Slime? Pft.
    Interação em compra e venda era: Buy -> Offer -> x K -> no, bb

O Johnny fez certinho, se aproveitando da burrice alheia. Também fiz isso.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Se quer fazer algo realista, esse sistema não deveria existir...
    Mate um rotworm, recolha moedas de ouro dentro dele, e não se esqueça de comer o bife que encontrará também.
    Repita essa operação até perceber que não há realismo em jogos.

pra variar um pouco...

#sixseaonsandamovie

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raissynha Ver Post
    ao inves disso, poderiam criar uma janela de confirmação, vc clica no item que vai comprar ou vender e aparece uma janela dizendo que vc esta comprando tal item por tantos golds... e na hora de vender a mesma coisa..
    simples
    A melhor ideia até agora.

Tópicos Similares

1. [MotD] Atenção aos itens de seus depots!
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 20
    Último Post: 15-12-2011, 10:45

Permissões de Postagem