varios amigos meu cairam nesses golpes ;x meu amigo vendeu 3 aol por 3 gps![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
varios amigos meu cairam nesses golpes ;x meu amigo vendeu 3 aol por 3 gps![]()
[userbar]34/000000/00CC00/0/Dynno.png[/userbar]
[userbar]59/0033FF/0033FF/0/Master%20of%20Legends.png[/userbar]g]
Meu colega de guild perdeu uma boh por causa disso.![]()
Poderiam colocar uma caixa de confirmação, coisa bem simples. Perdi 2knessa pilantragem. O que me preocupa é essa quantidade exorbitante de compras e vendas de trombadinhas, pra quem realmente quer comprar um item é desconcertante e cansativo.
Pior que neste começo de update esta difícil mesmo, vi um esperto comprando 90 iron ore por 165 GPS cada
"E mesmo que morra no campo de batalha, sua alma sempre viverá pra buscar a liberdade que tanto deseja"
òtimo update 2kk+ de lucro, obrigado cip e obrigado pessoal que não sabe ler.
Começo a achar que esse sistema precisa de um recall... Ele é confuso, creio eu. Se não fosse, não haveria tantas pessoas reclamando. Não sou daqueles que acha que todos os que caíram em truques são desavisados e sem paciência de ler.
Em outros dois jogos que eu joguei eu vivi a implementação de markets muito semelhantes a esse do Tibia (a ideia é, basicamente, quase sempre a mesma, não importa o jogo), e em nenhum desses dois jogos vi tantas reclamações ingame como vi ontem. É de assustar...
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
Tem que prestar bastante atenção antes de vender ou comprar algo.
Sempre tem algum querendo ganhar em cima disso.
O que eu gostei mt desse sistema é a praticidade, ontem mesmo tinha tirado um char meu de rook, e em menos de 30 segundos no dp comprei meu set todo. Sendo que antes demorava mais de 1 hora (se tivesse sorte).
Ah, e alguem ae sabe como adicionar uma nova venda ou compra de item no Flash Client?
EU tenho os itens ali, clico em Plase select, e não vai em nada, se alguem puder ajudar eu agradeço.

perdi e lucrei ja com isso kkk
por issoprefiro o trade normal
Basta a cip colocar um limite no quantidade de itens.
tipo 10 itens so. e pronto.