Postado originalmente por
KyFromHell
eu não tendo PSN plus e peguei de graça esse jogo
achei UMA BOSTA
pro nível das ilustrações achei que fosse jogo foda e tal
mas nem curti.
Além do que o stamp falou, tem o lag da live que é MUITO MENOR.
além do sistema de achar sala ser melhor, tem muito mais brasileiro com XBOX do que com PS3
Cara, o jogo é bacana sim na parte de matar zumbis, porque vem bastante e tu tem várias armas diferentes pra isso, o começo do jogo não é mt legal mesmo para o nivel desses arcades de hoje em dia é um jogo bacana na parte de ação, os monstros e o cenário são bem váriados isso torna o jogo bem dinâmico, mais pra se divertir nesse jogo tem que jogar numa dificuldade bem baixa porque a graça é fazer o massacre de zumbis hauha.
Agora realmente, a live tem muito mais coisa, porém essa parada do delay do xbox é menor e tal é porque o xbox tem mais RAM tanto isso quanto aquela parada de conversar em jogos diferentes, agora essa coisa de sistema de procurar sala é melhor e ter mais brasileiros, eu acho que não é assim não, primeiro porque o sistema de procurar sala vária de acordo com o jogo, tem jogo que ele rastreia por IP, outros que você seleciona a região e outros que vão pelo seu cadastro na psn, já a parada de ter mais brasileiros no xbox, pode até ser, mas a maioria dos brasileiros tem xbox desbloqueado, mais vocês devem se lembrar de quando a microsoft quis mostrar quem é que manda né? baniu quase todo mundo que tava com o console desbloqueado, já no PS3 eu sinto que o pessoal tem mais original que o xbox, tanto que o trocajogos quando você abre o site, até parece que o site foi feito pra trocar jogos de ps3 porque no top de jogos ofertados e o top de mais procurados são todos de ps3.
Agora sobre a diferença entre a live e a psn, eu acho que o que faz a live custar os 100 reais é simplesmente o acesso a msn e essas coisas, porém eu acho que a psn mesmo sendo mais simples, vale mais a pena se você estiver com o intuito de jogar, a única coisa que realmente é ruim na psn é pouca gente com headset inclusive eu huhauahua porém vou comprar um bem baratinho só pra brincar.