Quase vendi meu medusa por 1 gp
@@@
Demon Helmet no meu mundo está sendo vendido por preço de royal helmet a muito muito poco tempo atrás.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quase vendi meu medusa por 1 gp
@@@
Demon Helmet no meu mundo está sendo vendido por preço de royal helmet a muito muito poco tempo atrás.![]()
Última edição por raawr; 16-12-2011 às 06:54.
Além dos que estão fazendo as coisas, na maldade, tem os que não sabem utilizar o mercado corretamente.
Por exemplo: estão vendendo 100 SD's por 9k. Até aí tudo bem.
Só esqueceram que se coloca o valor unitário de cada runa.
É muita falta de atenção, bastava ler. Não exige mais de 1 minuto.![]()
Vou me aproveitar dos burros também... Boto fé que consigo comprar umas BOHs por 1GP.
@kamuptiger: Vc ta viajando xD. Se vc quisesse comprar 2 livros (to usando o exemplo da rl que vc citou), e a livraria só tivesse 1 no estoque, vc compraria apenas 1, logo não existe esse erro que vc ta "achando" xD
eu não entendi P.... nenhuma desse mercado... usei pra comprar umas pedras e cogumelos... mas foi bem estranho.
Ficou confuso e com mta brecha pra enganar. pode melhorar um pouco e deixar mais claro.
Não é que eles não saibam ler,o problema é a interpretação da leitura,o pessoal acha que escola não serve pra nada.
@Topic
Acho que se aproveitar dos outros não é o correto,como muitas pessoas querem se aproveitar,mas como dizem: Muitos tem que pagar pela falta de atenção.
Acho que isso é uma questão de opinião,que devemos tomar cuidado ? Isso é obvio.
Vai de cada um.
Abraços![]()
Problema de fácil resolução: limitar a quantidade de itens de uma oferta para no máximo 100. Ainda ia ter gente caindo mas com certeza seria bem menos
"E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."
[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]
[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
eu só acabei de vender uma avenger por 1gp AshioHDIOHAIOhsAdpkoAPOskOAdhPOAHsPOHDiohPAshOd
voltei jogar hoje e não busquei ler nada sobre os update... maldito seja as criaturas burra que deus criou! kkkkk