Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vou postar acho que essa semana ainda a continuação daquela minha fake dos lagartos. Estou fazendo ela com tudo planejado já, apesar de o primeiro capítulo ter sido freestyle rs.
Aqui um previewzinho pra irem esperando o resto oks?

Primeira fake séria, então vão com calma.
Erros que eu sei que cometi:
O título não ficou alinhado, culpa minha.
No 9º quadrinho, algumas coisas ficaram em cima de outras
O resto vocês me dizem, eu só coloquei essa prévia para ver se estou indo bem, quero incentivo. :3
Enfim, está aí.
P.s.: NÃO TEM MUITOS QUADROS POIS É UMA PRÉVIA.
P.s.2: Esqueci de colocar "continua..." D:
P.s.3: Créditos colocarei quando eu fizer o cap 1.
Última edição por Fenix Dourada; 05-01-2012 às 11:18.
Fenix, da próxima vez poste sua prévia aqui.
Mas tudo bem. Eu gostei da fake, parece que vai ficar boa, mas uma dica minha (que não sou muito experiente em fakes [str]tabom não sou nada experiente[/sstr]) é colocar uns tufinhos de grama no mapa, que da uma aparencia de floresta melhor. E varie mais nas aparencia das avores.
Boa sorte com a fake, e não desista.
Ficou interessante. Eu achei que o Jack, o Coelho iria aparecer ali hsdjlkflkjfdkjlkfld, enfim...
Dá uma trabalhada melhor nisso. Não curto muito esse lance de personagem conversar com o narrador. As vezes fica bom (uma vez ou outra), mas toda hora não fica tão legal.
Lembre-se também que as pessoas lêem de cima para baixo, da direita para a esquerda, então a ordem das falas tem que seguir essa ordem. Teve vezes que o narrador comentava uma coisa lá em baixo do quadro e o cara tá respondendo em cima. Não pode! Ele tá respondendo antes da pergunta? Dá pra entender depois, mas é errado. Vê isso.
De resto, tá normal. Cenário bom, tem um gancho interessante... só economize nas imagens que não são fakes.
..:: Lorofous ::..

Não coloquei o Jack porque não sabia que existia o Jack. ;-;
Posso mudar quando eu colocar o 1 capítulo, manda o link dele?
Valeu Cana.
Podexá Lorofus.![]()
Última edição por Fenix Dourada; 05-01-2012 às 12:05.
Ount, coelinhos *-* UAEHUEAHUEHUEAUAEH
Bom, não vi erros de iniciantes, e tals, quero ver a fake logo :3

Infelizmente tentei ajeitar o erro que o lorofus disse sobre as falas, mas não consegui, então eu vou deixar assim, e não farei mais com a experiencia. :/
ficou muito bom para primeira fake parabens