Curtir Curtir:  0
Página 44 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanchfleur Ver Post
    Eu gostaria de perguntar a quem joga nesse client, se dá muitos erros/bugs gerais no client, se seria vantagem ou Não jogar nele.
    Isso varia de cada pessoa, como o nome diz Tibia Flash Beta, e algo beta pode ser instável. Mesmo assim eu uso para fazer hunts mais suaves, caso aconteça algo tenho o C++ aberto.
    Tenta usar, garanto que vai gostar!

Citação Postado originalmente por Kozzyx Ver Post
    Estou com o mesmo problema que vc !
    Alguém sabe como arrumar isto?
    Bom, o Chrome esta tendo problemas sim com o flash, mas tente reinstalar o navegador talvez ajude.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma dúvida: que tamanho de monitor vocês recomendam para jogar no Flash? Eu quero jogar usando as duas sidebars, assim:

Spoiler: Imagem

Alguém pode me ajudar? Meu computador tem 40 cm de diagonal, o que dá umas 16 polegadas.

No cliente C++ a tela do Tibia tem 31 cm, o que considero um tamanho bom, já no Flash, essa tela tem apenas 23 cm, tudo fica minúsculo, não enxergo direito.
    Última edição por Dark Chronos; 15-12-2011 às 21:51.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Mais uma dúvida: que tamanho de monitor vocês recomendam para jogar no Flash? Eu quero jogar usando as duas sidebars, assim:

Alguém pode me ajudar? Meu computador tem 40 cm de diagonal, o que dá umas 16 polegadas.

No cliente C++ a tela do Tibia tem 31 cm, o que considero um tamanho bom, já no Flash, essa tela tem apenas 23 cm, tudo fica minúsculo, não enxergo direito.
    Eu jogo tranquilamente no meu note 15.6"

Dica pra aumentar a tela de jogo: ajeite as barras de hp e vida no modo compact e coloque-as de pé, à esquerda ou à direita da tela

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Eu jogo tranquilamente no meu note 15.6"

Dica pra aumentar a tela de jogo: ajeite as barras de hp e vida no modo compact e coloque-as de pé, à esquerda ou à direita da tela
    Não, cara. Olha a imagem, eu quero jogar com as duas Sidebars, com elas abertas a tela do Tibia fica com apenas 23 cm. Pra jogar precisa ter pelo menos uns 30 cm.

No seu note você joga com apenas uma sidebar aberta e em fullscreen certo?
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    No seu note você joga com apenas uma sidebar aberta e em fullscreen certo?
    Errado, jogo com 2 sidebars também.

Não medi a minha tela de jogo, acho que o tamanho dela já é suficiente para as minhas necessidades. Tente fazer o que disse, sua tela irá aumentar um pouco, talvez não a quantidade que você esteja querendo mas já é alguma coisa.

Publicidade:

Registro
    28-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema com o tibia flash

Quando vou acessar o flash pelo site do tibia aparece como se minha versão do flash estivesse desatualizada, mas eu ja atualizei ele, baixei o flash lá, versão 11 certinho e isso continua, alguem sabe o que pode ser?

A seguir uma SS:
    http://imageshack.us/photo/my-images/580/imagexnmc.jpg/
    Última edição por Apocalypse xD; 16-12-2011 às 11:40.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não usa o navegador explorer [USER="254783"]Apocalypse[/USER], os melhores navegadores para se jogar tibia e o chrome é mozila.

Tenta ae, aguardo resposta!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Não usa o navegador explorer [USER="254783"]Apocalypse[/USER], os melhores navegadores para se jogar tibia e o chrome é mozila.

Tenta ae, aguardo resposta!
    Mozilla até posso concordar mas o Chrome eu discordo totalmente, foi o navegador que eu tive pior desempenho (e olha que sou usuário assíduo dele).

Testei o IE9 e garanto que é o melhor navegador para se jogar com o flash client, por incrível que pareça. O único probleminha é que você não pode mapear as hotkeys nas function keys (F1, F2...).

@Apocalypse xD
    Dê uma procurada antes, essa pergunta já foi respondida.
    Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Aperte Ctrl + F5 que resolverá.
    Última edição por Godofredo; 16-12-2011 às 14:36.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Mozilla até posso concordar mas o Chrome eu discordo totalmente, foi o navegador que eu tive pior desempenho (e olha que sou usuário assíduo dele).

Testei o IE9 e garanto que é o melhor navegador para se jogar com o flash client, por incrível que pareça. O único probleminha é que você não pode mapear as hotkeys nas function keys (F1, F2...).
    Eu so jogo pelo Chrome.

Vou testas IE9, vamos ver noque dá, né?

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda com o FPS

Ola galera do TibiaBR.com, voltei agora a jogar Tibia pois estou de férias, entao tenho mais tempo. Gostei muito do client flash e gostaria de usar ele sempre para jogar, porem nao consigo pois meu FPS nao passa de 12 no mozilla e no IE9 fica entre 12 - 15, o que é melhor mas nao pode-se usar as hotkeys F1, F2.. no IE. As configurações do meu pc são suficientes para que rodasse normal. No cliente C++ meu FPS chega até 150 sem problemas. Me ajudem a resolver isso... Gostaria de jogar no Flashy.

Publicidade:

' One love, one blood, one life !' U2

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem