Postado originalmente por
laravis
Ok Flea, pleo jeito você tem mais informações que eu. Que mal le pergunte, Da onde vieram essas informações, pois o que peguei foi uma compilação dos forums do tibia. Tem informação de previsão de de downtime ? a CipSoft não falou nada.
Bom mas de qualquer jeito, espero que não demore a voltar. Hoje tinha o dia livre para jogar e já não joguei ontem prevendo esse tal "Reset/Rollback".
Você pegou o chororo da galera no Fórum, melhor dizendo. Eu tava no TS Privado, sei como funciona bem a mecânica das World Changes e do Market. É por ter conhecimento prévio que já afirmo isso. Aliás, qualquer um desses Bugs aconteceria para a coletividade dos Players. Se eu não sofri com eles, então, tais denuncias de Bugs não procedem.

Postado originalmente por
Chazys
Ele pode estar recolhendo informações do fórum privado de tutores, se ainda houver um. Lá os funcionários da CipSoft são mais ativos e mais objetivos ao falar, já que o público é reduzido.
- Chazys
Não sou Tutor, por isso não pego diretamente de lá, mas tenho amigos que me passam

Fora que no Auditorium é fácil obter as informações também. E como eu disse, esses Bugs são bem diferentes do que aconteceu com um único Player. Afetam um sistema inteiro (Market Scam), ou uma área toda (Presos em uma área), seria ridículo pensar que só meia dúzia de Players foram afetados por isso. A da World Change é puro desconhecimento do funcionamento.