Você pegou o chororo da galera no Fórum, melhor dizendo. Eu tava no TS Privado, sei como funciona bem a mecânica das World Changes e do Market. É por ter conhecimento prévio que já afirmo isso. Aliás, qualquer um desses Bugs aconteceria para a coletividade dos Players. Se eu não sofri com eles, então, tais denuncias de Bugs não procedem.
Não sou Tutor, por isso não pego diretamente de lá, mas tenho amigos que me passamFora que no Auditorium é fácil obter as informações também. E como eu disse, esses Bugs são bem diferentes do que aconteceu com um único Player. Afetam um sistema inteiro (Market Scam), ou uma área toda (Presos em uma área), seria ridículo pensar que só meia dúzia de Players foram afetados por isso. A da World Change é puro desconhecimento do funcionamento.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Fora que no Auditorium é fácil obter as informações também. E como eu disse, esses Bugs são bem diferentes do que aconteceu com um único Player. Afetam um sistema inteiro (Market Scam), ou uma área toda (Presos em uma área), seria ridículo pensar que só meia dúzia de Players foram afetados por isso. A da World Change é puro desconhecimento do funcionamento.
Responder com Citação