Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: BUGS Conhecidos para esse downtime no tibia.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por laravis Ver Post
    Ok Flea, pleo jeito você tem mais informações que eu. Que mal le pergunte, Da onde vieram essas informações, pois o que peguei foi uma compilação dos forums do tibia. Tem informação de previsão de de downtime ? a CipSoft não falou nada.

Bom mas de qualquer jeito, espero que não demore a voltar. Hoje tinha o dia livre para jogar e já não joguei ontem prevendo esse tal "Reset/Rollback".
    Você pegou o chororo da galera no Fórum, melhor dizendo. Eu tava no TS Privado, sei como funciona bem a mecânica das World Changes e do Market. É por ter conhecimento prévio que já afirmo isso. Aliás, qualquer um desses Bugs aconteceria para a coletividade dos Players. Se eu não sofri com eles, então, tais denuncias de Bugs não procedem.

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Ele pode estar recolhendo informações do fórum privado de tutores, se ainda houver um. Lá os funcionários da CipSoft são mais ativos e mais objetivos ao falar, já que o público é reduzido.

- Chazys
    Não sou Tutor, por isso não pego diretamente de lá, mas tenho amigos que me passam Fora que no Auditorium é fácil obter as informações também. E como eu disse, esses Bugs são bem diferentes do que aconteceu com um único Player. Afetam um sistema inteiro (Market Scam), ou uma área toda (Presos em uma área), seria ridículo pensar que só meia dúzia de Players foram afetados por isso. A da World Change é puro desconhecimento do funcionamento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flea; 15-12-2011 às 11:01.

Registro
    13-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Você pegou o chororo da galera no Fórum, melhor dizendo. Eu tava no TS Privado, sei como funciona bem a mecânica das World Changes e do Market. É por ter conhecimento prévio que já afirmo isso. Aliás, qualquer um desses Bugs aconteceria para a coletividade dos Players. Se eu não sofri com eles, então, tais denuncias de Bugs não procedem.
    Flea, Concordo, pelo seu lvl assim como pelo meu não teriamos problemas por exemplo com Svar.

Porém o que estão falando é que existe no tal lugar apenas saida via teleport que colocaram uma Porta para Level 100+ e quem não é e entrou na área não pode sair. Como eu disse apenas estou acompanhando o forum e são muitas pessoas falando disso.

Quando ao da Quest é exatamente a parte que nosso amigo emcima citou.

Só joguei no public test e nem tentei fazer quest então nada afirmarei.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por laravis Ver Post
    Flea, Concordo, pelo seu lvl assim como pelo meu não teriamos problemas por exemplo com Svar.

Porém o que estão falando é que existe no tal lugar apenas saida via teleport que colocaram uma Porta para Level 100+ e quem não é e entrou na área não pode sair. Como eu disse apenas estou acompanhando o forum e são muitas pessoas falando disso.

Quando ao da Quest é exatamente a parte que nosso amigo emcima citou.

Só joguei no public test e nem tentei fazer quest então nada afirmarei.
    Tem outras saídas sim. É que aquele lugar é um saco mesmo, eu mesmo não tenho ele totalmente mapeado, imagina quem não conhece? Acha que fica preso mesmo. Tem outras duas saídas. Uma delas aliás, te leva pro Buddel.

Só pra constar. perguntei no Auditorium, e o Tijured me respondeu:

> I have a question. Is this tthe only bug that it is
    > being fixed? Or there are also other bugs? I have
    > heard about plenty of complains about Liquid Black
    > quest and such, even thought I haven't found anything
    > weird about them, neither on the Test Server, neither
    > in the game.

Only the mentioned bug was fixed.

All game world should be back online within the next minutes.

Thank you for your patience.

Regards,
    Tjured
    Como podem ver, o único Bug real foi esse do Market que deletava tudo. Aliás, Tibia voltou.
    Última edição por Flea; 15-12-2011 às 11:08.

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    2 - As quests não funcionam assim. Existe um sistema de pontuação, quando a potuação de tal área atinge um número X, ela avança para o próximo estágio, e TODOS podem ir no novo estágio, independentemente de terem feito ou não as Missions.
    Imagino que eles estejam falando das quests que não podem mais ser feitas após terminadas, como a de entregar a Heart of the Sea.

Pena que eu não tive maldade no coração suficiente pra fazer esse scam de 50,000 dsm por 1 gp
    Última edição por Kizashi; 15-12-2011 às 10:52.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rollback pra mim eh cambalhota pra tras
    e reset continua a msm coisa.

<egoista mode on>e do bug..sei lah q deu...mas um reset ia bem UIAUHISAUHSUHIAS
    travei nos scout e tomei 1 capote gzzzzz IHUAUHIUHISUIHS </egoista mode off>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  3. Taberna dos Ímpares