Postado originalmente por
Fiona de Pantufa
Sério que teve gente que caiu nisso? Eu vi aquilo e fiquei pensando: ''Nossa, o que é que os caras tão fazendo, nunca ninguém vai ser tão burro a ponto de sair clicando.''
Desculpa pessoal, subestimei vocês! o_o
Subestimou, não. Nesse caso, o correto é superestimou. Acreditou que as pessoas seriam mais espertas quando elas não foram...
@Tópico
Não adianta nada chorar agora porque não soube ler direito antes de comprar ou vender um item. Não há segredo algum no mercado e no novo sistema, bastava tomar poucos minutos do seu jogo e prestar atenção, testar para ver como funciona e se atentar ao que está escrito. Simples assim e ninguém teria caído nessa palhaçada.
Apesar de ter sido uma das pessoas que pediu para que alguém do
TibiaBR divulgasse isso loucamente para que os bobinhos parassem de cair nessa bobagem, sei bem que o que aconteceu não foi um
bug ou um erro da empresa, e sim, falta de atenção das vítimas do golpe. Pelo menos agora podemos esperar que o pessoal comece a
L-E-R o que está escrito e não só fazer achando que vai se dar bem e depois tomar na cabeça.
Aprendam a olhar as coisas, a observar, a ler antes de ir assinando ou apertando "okay".
Pode ter sido até maldade de quem abriu as ofertas por 1
gold piece, mas o fato de muitos serem ingênuos não significa que tem de obrigatoriamente acontecer um
reset server ou de que o sistema precisa ser modificado. Além de que, roubar itens, nesse jogo, não é contra as regras. Então porque a empresa haveria de interferir em alguma coisa?
Fora isso, acredito que essa manutenção seja devido a determinados aspectos da atualização que só podem ser percebidos quando a mesma começa a rodar oficialmente, visto que os servidores utilizados para os testes do jogo e os utilizados para o jogo são diferentes e talvez suportem características diferentes, rodando melhor em um e pior no outro ou vice-e-versa.
Prefiro que a empresa se dedique a consertar os "problemas" antes que eles se tornem grandes demais e acabem prejudicam muitas pessoas - o que então seria um erro da CipSoft.
- Chazys