Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 120

Tópico: Mercado: atenção aos scammers!

Registro
    15-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho certo dar reset, quem mandou os noobs nao prestarem atenção....

Noob como eu, que comprei 01 (uma) SD por 9k....

Mais logo enseguida comprei uma Blue Legs por 17gps, uma Relic Sword por 1(um) GP, entre outros itens....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos updates está acontecendo a mesma historia não pelo fato dele ser rápido, mas porque os teste serve é um lixo, quando é aberto para tutor são poucos os tutores competentes que vão procurar bugs, a maioria vai de curioso tira foto... tirando que tem mto player com esse cargo, mas poucos entram no ts, agora quando é aberto pra player não precisa nem comentar...

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hiho,

just to let you know.

We just received the information that there won't be a server reset.

Regards,
    Tjured

Sem reset :]

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No test server já tinha gente fazendo isso e se não prestasse atenção ia cair nessa.
    Ao menos viram o bug rápido.

Enjoy the game.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério que teve gente que caiu nisso? Eu vi aquilo e fiquei pensando: ''Nossa, o que é que os caras tão fazendo, nunca ninguém vai ser tão burro a ponto de sair clicando.''
    Desculpa pessoal, subestimei vocês! o_o

Publicidade:

I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiona de Pantufa Ver Post
    Sério que teve gente que caiu nisso? Eu vi aquilo e fiquei pensando: ''Nossa, o que é que os caras tão fazendo, nunca ninguém vai ser tão burro a ponto de sair clicando.''
    Desculpa pessoal, subestimei vocês! o_o
    Subestimou, não. Nesse caso, o correto é superestimou. Acreditou que as pessoas seriam mais espertas quando elas não foram...

@Tópico

Não adianta nada chorar agora porque não soube ler direito antes de comprar ou vender um item. Não há segredo algum no mercado e no novo sistema, bastava tomar poucos minutos do seu jogo e prestar atenção, testar para ver como funciona e se atentar ao que está escrito. Simples assim e ninguém teria caído nessa palhaçada.

Apesar de ter sido uma das pessoas que pediu para que alguém do TibiaBR divulgasse isso loucamente para que os bobinhos parassem de cair nessa bobagem, sei bem que o que aconteceu não foi um bug ou um erro da empresa, e sim, falta de atenção das vítimas do golpe. Pelo menos agora podemos esperar que o pessoal comece a L-E-R o que está escrito e não só fazer achando que vai se dar bem e depois tomar na cabeça.

Aprendam a olhar as coisas, a observar, a ler antes de ir assinando ou apertando "okay".

Pode ter sido até maldade de quem abriu as ofertas por 1 gold piece, mas o fato de muitos serem ingênuos não significa que tem de obrigatoriamente acontecer um reset server ou de que o sistema precisa ser modificado. Além de que, roubar itens, nesse jogo, não é contra as regras. Então porque a empresa haveria de interferir em alguma coisa?

Fora isso, acredito que essa manutenção seja devido a determinados aspectos da atualização que só podem ser percebidos quando a mesma começa a rodar oficialmente, visto que os servidores utilizados para os testes do jogo e os utilizados para o jogo são diferentes e talvez suportem características diferentes, rodando melhor em um e pior no outro ou vice-e-versa.

Prefiro que a empresa se dedique a consertar os "problemas" antes que eles se tornem grandes demais e acabem prejudicam muitas pessoas - o que então seria um erro da CipSoft.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    17-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh... perdi 1 silk assim, fiqei epnsando, mais cade os 14k? n deu outra , fui la e fiz o mesmo, so q so peguei 2 beatle necklace, ate tentei compra uma focus pra min, mas viro n,... heheheeh concordo c o Luck the Mage of Darkness, c eu não tivesse sido tao ganancioso, n teria perdido 10k, mas por outro lado foi bom pq descobri isso rapido, qm sabe oq eu poderia ter perdido, as vezes nego camprando 550,000 softs por 1gp... agora ja to esperto e in game ja avisei alguns amigos...
    Última edição por Joker The Thief; 15-12-2011 às 10:47.

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sabia que isso ia acontecer entao fiquei atento na hora de comprar as coisa, sim vi muitos noobs fazendo isso, mas fiquei atento e comprei uma boh por 28k
    Uzumaki Clan's! isso ae, Naruto Uzumaki > Sasuke Uchiha!!!

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô com esse Market achei que os itens iam cair de preço, no meu mundo estão metendo a mão... muito caro mas vira e meche aparece uns caras colocando itens por 1 gp mesmo suahsuahsuahsa

Se não resetar mesmo vai ter uma galera ai feliz heim

Registro
    02-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um amigo caiu nessa. Ele gastou 450k em 50 assassin stars.

Ele pensou que eram 100 assassin stars por 9k, mas na verdade era 9k CADA.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. 2o turno: em quem você vai votar?
    Por Ninja Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 222
    Último Post: 11-10-2010, 10:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 05-08-2009, 17:24
  4. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem