Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nossa, eu simplesmente adorei esse update, mas infelizmente não pude aproveitar ainda pra testar ...><
No test server entrei um pouquinho só, e as novas áreas são MASSA!!!! O outfits então, nem se fala, AMEEEII!!! *.*
O povo sempre fica reclamando que o jogo não muda em nada pra free e blablabla, mas gente, é só questão de pensar um pouco..esse jogo NÃO FOI FEITO PARA FREE ACC!!!! Se quer aproveitar, é só comprar p.a.! Tem gente que reclama da grana e tals, mas gasta muito mais dinheiro com outras coisas fúteis(conheço um monte assim..). Consigo conciliar tudo direitinho! =D
E se por acaso não tem MESMO como colocar p.a., o Tibiabr e o Boa Compra vivem fazendo promoções que dão muitas p.a.s!! E muita gente não participa!! Aí assim fica fácil de reclamar né?!?!?!Bléé
Tô doida pra experimentar o market!!!
>.<

Gostei do upadate... n vou poder usufruir do update tão cedo pq sou low lvl... mas o mercado fico dahora mermo... eu demorava um certo tempo pra vender ou comprar um item e ficava perdendo meu tempo no trade... agr eu só jogo no mercado e boaw... =D
Eu gostei do Flash client... só n uso ele pq ele é mto mais complicado e eu n tenho total segurança em jogar com ele em fase beta Oo Mas caso ele fique pronto... e n exista mais essas complicações (sim o CC+ é mto mais simples Oo) e essa insegurança eu concordaria 100% em extinguir o Client CC+... isso provavelmente irá diminuir os botter 100% (eu acho... pq eles smp dão um jeito ¬¬")

Cara ! Eu joguei um tempinho no flash aí outro dia fui jogar na versão em C++.
Putsss. flash é muito melhorrr. A configuração das hotkeys, a disposição das magias e itens nas barras de atalho, aquele duas barras grandes, não sei o nome, de life e mana q tu pode por do lado do char, pra ajudar na hora de curar.
Pra paladin então ? Eu troco de royal spear + shield para crossbow + power bolt em um segundo !
O povo do C++ não sabe o q tão perdendo![]()
O NPC ROUBO TODOS NOS:bravo
Alguém sabe onde o NPC que roubou o bancotá???
Última edição por tomaz123; 16-12-2011 às 10:42. Razão: tomaz

Nossa, eu sou muito lerda! xD
Até agora tô com dúvidas pra mexer com o market....Nossa, que coisa doida!!
Mas acho que a gente pega o jeito com o tempo né?!
Nossa, o que tem de gente querendo comprar item por 1gp... achei engraçado, mas também é super chato né!Ontem mesmo tinha gente colocando no trade que tinha sido "roubado" ashuahsuashusahushauashsahsah
Mas enfim...Já era de se esperar...
=D

Legal o update, apesar do preço dos itens que irá cair drasticamente pois sempre existirá alguem vendendo mais barato do que você. Isso será bom para quem compra porém ruim para quem vende.
Aquela lábia de vendedor acabará no tibia.

gostei do update..
nao gostei da quest do insectoide onde ninguem sabe quantos pontos realmente precisa pra ganhar o outfit ( no meu servidor pelo menos anda assim)
como faço pra começar um post de discução sobre as novas quest .. procurei e nao encontrei