Curtir Curtir:  0
Página 67 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 17576566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 721

Tópico: Rascunhos

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ai pessoal, to com uma ideia na cabeça esses dias e resolvi colocar em prática, e uma espécie de diário de um explorador tibiano, lembro q anos atras li a historia de um noob e gostei muito.
    Explicarei melhor quando estiver pronta a primeira ilustração, basicamente cada imagem é uma parte marcante na sua viagem pelas mundo tibiano.

Bom comecei com tiquanda pq sou fã desse estilo floresta tropical com ruinas:

By s_braganca at 2011-12-06

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh noes, quando imagino uma imagem colorida eu quase sempre me decepciono, porque não pensaram na mesma paleta que eu. Culpa sua, por fazer uma ilustração tão interessante.

EHUEHEUHEUH mas sério, eu gostei muito da ideia e apoio totalmente, seria legal até colocar um layout de pergaminho/página de diário embaixo, fazendo parte da imagem, com uma breve descrição do momento.

Pra essa, imaginei as árvores próximas escuras, com o cenário à frente iluminado. @_@
    Uma dica pra composição: não colocar esse galho atravessando o meio da imagem, interrompendo o fluxo.
    Tente substituir por elementos mais discretos, mas que cortem a cena como é o propósito de uma selva "emaranhada". Algo assim:

s=D|--<
    q.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado, esse post contém desenhos.

Finalmente férias e tempo livre o/
    Fui olhar aqui os trabalhos, esse de tiquanda me deu uma vontade imensaa de desenhar... e de jogar tibia D:
    Estava entediado esses dias e fiz isso em 5 min:

e um outro em dia de tédio:

Desenhei pouco ultimamente, só na aula:

Não sei se refarei algum em versão bem feita, ja que isso são só coisas mais rapidas... e esses desenhos não valiam um post kkkk
    Ou vcs acham que devo trabalhar em algum?

Anatomia = lixo

e ai pessoal, to com uma ideia na cabeça esses dias e resolvi colocar em prática, e uma espécie de diário de um explorador tibiano, lembro q anos atras li a historia de um noob e gostei muito.
    Eu tenho um diário de aventuras do meu char escrito, acho que tem uns 4 relatos SAUHSAUHSAUS Mas meu pc ta estragado, mas posso postar um dia desses com um desenho

L
    Última edição por Limon Matador; 15-12-2011 às 13:49.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post

Pra essa, imaginei as árvores próximas escuras, com o cenário à frente iluminado. @_@
    Uma dica pra composição: não colocar esse galho atravessando o meio da imagem, interrompendo o fluxo.
    Tente substituir por elementos mais discretos, mas que cortem a cena como é o propósito de uma selva "emaranhada". Algo assim:

s=D|--<
    aaa não hahahah quem mandou demorar a comentar, to quase terminando de pintar, falta somente o personagem e algumas arvores, tenho q dizer q infelizmente o tronco na cena ficou hahahaha...

cara vc leu minha ideia, ja estava planejando junto com a imagem páginas do diario dele rsrsr.... bom acredito q termine hj, to pensando como vou fazer um A3 ser escaneado hahahaha...

Limon caramba produção em larga escala! a anatomia tem erros sim mas nada grotesco, se continuar treinando rapidinho fica melhor, so o rosto q sempre fica largo.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trabalhe a anatomia no tópico de treino de anatomia! 8D

Sobre levar um deles adiante, ou refazer bacaninha, eu escolheria aquele da Joanona, muito legal... EHEUAHUEHA
    Pintado digitalmente ia ficar show.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acaba o do cara deitado, Limão Assassino.
    Ah, e eu não achei a anatomia tão ruinzinha, só precisa de um treininho.

esse é o post 666, mas na board diz que é o do Marcotonio
    Última edição por Luke(tz); 18-12-2011 às 03:43.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eca, já estou tomando nojo deste desenho, de tanto tempo que estou trabalhando nele. É a preguiça mesmo D:

(sim, Marco, eu diminuí o leme ^______^)

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Rascunho 1

Spoiler: Rascunho 2

DAFUQ adeus layout
    acho que vou ter que deixar "limpo" os traços da roupa :I
    Última edição por kuro~; 15-01-2012 às 16:06.
    aka zeroblack

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow panda... q layout maldito. Mas o desenho ta show

Bem, eu não qria dar spoiler, mas como tem um tópico especialmente pra isso e eu scanniei o rascunho...

Lembram do cara "metade" robô?? Versão caminhada na praça aí...

Deve estar saindo em breve...

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola pessoal, como estão? :3~
    Bem, depois de passar por uma depressao forte, voltei a desenhar e blabla bla (Ninguem quer saber mesmo -q)

Bem ai vai um rascunho que fiz,estou fazendo um Ref Sheet ...é um Cyber-punk. Nada muito concreto ainda, varios acessorios para serem adicionados tbm. Dicas sao bem-vindas.

Eh isso ai :3

Publicidade:

Permissões de Postagem