Curtir Curtir:  0
Página 69 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 19596768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 721

Tópico: Rascunhos

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: desenho

mais um ae, meu amigo desenhou na sala, só que não com tantos detalhes, dai tive que "inventar" na hora de pintar e ficou meio estranho algumas partes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só achei meio brusca a passagem do preto pro vermelho nas asas.
    E deixaria o brilho dentro da boca com mais tons claros (branco).

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu demorei umas 30 horas pra entender o corpo. Cara, sei que é a parte mais chata, mas é bom começar a planejar as áreas que não devem ser pintadas, pra deixar o volume mais perceptível. Em suma, falta contraste.
    Veja o carro que você postou antes: a traseira tem várias partes levemente cobertas de caneta, enquanto a frente é praticamente toda coberta.

Isso dá a noção tridimensional, sabemos o que está perto ou longe, além de ajudar a separar formas (cabeça do pescoço, por exemplo).

Quanto ao detalhamento, gostei bastante, encheu de elementos pra se ver. os segmentos do chifre com vermelho são minha parte favorita.

s=D|--<
    q.

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ae povo! essa semana eu vi q tá rolando um concurso de desenho aqui no fórum e mesmo estando em cima da hora eu fiquei interessado em participar, já q faz muito tempo desde o último q eu participei (2009)... então agora a pouco eu fiz um esboço de uma ideia q eu tive, e se eu tiver tempo de postar alguma coisa concreta até amanhã (ultimo dia do prazo de participação) o desenho vai ser +- assim:

Arena Fun Arte
    12 virórias - Aguardando nova espada...
    Quer ver mais desenhos meus? CLIQUE AQUI

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada mal, nada mal.

Estou falando do concurso, obviamente, que conseguiu lurar até você de volta!

Gostei muito do Knight e o cavalo também está bom, mas acho que a cabeça está enorme em relação ao corpo e ao knight.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava com uma horinha de intervalo no meu trabalho... entao comecei a rascunhar isso aqui, ate q gostei...

depois qnd chegar em casa vou termina-lo

vcs acham q compensa? rs

como todo mundo me conhece aqui... qnd eu faço mulheres "warriors" ou algo do tipo, eu gosto de criar o estereotipo então elas não são aquelas peitudas, das mais lindas...
    eu tento fazê-las de forma "robusta" não muito fortes, mas, fortes, sem maquiagens, cabelos compridos e bagunçados... com aparência de malvada! ate q um pouco sexy

haha

fala ai marcioto, baum

http://i50.tinypic.com/10dsajd.jpg

100% paint...

sugestões?

PS: minhas mãos doooooooeeeeeeeeem....
    tinha esquecido o tanto q pintar no paint eh mais cansativo que no photoshop kkk

Última edição por Marcotonio; 12-07-2012 às 22:49. Razão: Post duplo.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que mesmo com o cabelo bagunçado, poderia ter um refinamento melhor, esfiapado. No mais, sem reclamações, continue!

Sobre o desenho no Paint, resultado interessante, eu só tomaria cuidado com as cores (mamilos e cabelos, por exemplo) que não se adequam ao todo.
    Paint é mais cansativo? Pois espere só a recompensa em dobro. ;D

s=D|--<
    q.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, fiz este desenho enquanto meu amigo jogava PES 2012 e eu esperava minha vez, já que tínhamos apenas um controle para dois. Então, peguei uma caneta qualquer e um papel e desenhei um dragão, sei que ficou horrível, mas nem estou com vontade de refazer com calma, já que desenhei em uns 3 minutos. Percebam, me irritei no meio do desenho já que ele tomou um gol na master e fiz uma riscaria no corpo do dragão, e outra, está faltando uma pata já que tinha chegado minha vez de jogar. OEE HUAUHAHUAHU

Se gostaram apesar do extremo rabisco ou querem ver algum desenho meu caprichado, podem pedir, sem problemas.
    Última edição por Elgarte; 18-07-2012 às 14:19.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, fiz este desenho enquanto meu amigo jogava PES 2012 e eu esperava minha vez, já que tínhamos apenas um controle para dois. Então, peguei uma caneta qualquer e um papel e desenhei um dragão, sei que ficou horrível, mas nem estou com vontade de refazer com calma, já que desenhei em uns 3 minutos. Percebam, me irritei no meio do desenho já que ele tomou um gol na master e fiz uma riscaria no corpo do dragão, e outra, está faltando uma pata já que tinha chegado minha vez de jogar
    Padalecki, mesmo que seja um rascunho, é sempre louvável dizer: Eu fiz uma reprodução de desenho X ou Y, ou de algum livro ou revista etc, senão pode passar a impressão de você ter criado da cabeça, e não tentado reproduzir de algum lugar, por exemplo esse dragão, a primeira visualização, não tive dúvida de ser o dragão vermelho do livro dos monstros, D & D 3º edição, já que eu possuo tal livro.

Achei interessante sua reprodução, talvez, se você fizesse com mais tempo ( e não apenas 3 minutos) imagino que voce conseguiria um resultado muito melhor, mas continue treinando e evoluindo.
    Última edição por Showman; 18-07-2012 às 15:22.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns erros de proporção, mas no geral ficou parecendo o Dragão Vermelho. Sem muito a dizer, já que é só um rascunho corrido. Não tenho nada em mente, mas gostaria sim de ver mais desenhos seus por aqui. Especialmente se for algo em que você suou pra completar. x)

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem