Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59

Tópico: O que virá pela frente?

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido muito que vá ser uma cidade voadora...

alias... não sei se pode ser uma boa ideia... há tempos que não criam uma area bacana e simples no tibia, querem inovar demais...

acho que vai ser um deserto, só que com maldições e algo do tipo...

tipo aquela Zao, nunca fui lá no global, achei a pior criação do tibia em todos os tempos... não serve de nada, não tem cidade lá, só hunts de bixos chatos pra caraca, voce anda 2 sqm e vem 327583124125874 lizards, alem do visual muito feio daquela porra.

(HATERS GONNA HAATERS)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joxkyz Ver Post

alias... não sei se pode ser uma boa ideia... há tempos que não criam uma area bacana e simples no tibia, querem inovar demais...

tipo aquela Zao, nunca fui lá no global, achei a pior criação do tibia em todos os tempos... não serve de nada, não tem cidade lá, só hunts de bixos chatos pra caraca, voce anda 2 sqm e vem 327583124125874 lizards, alem do visual muito feio daquela porra.

(HATERS GONNA HAATERS)
    eu tambem nao gosto do visual da zao mas do resto da ilha eu gosto, acho que novas ideias melhoram o jogo e areas diferentes tornam menos chatas as hunts

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joxkyz Ver Post

(HATERS GONNA HAATERS)
    Citação Postado originalmente por Hiz Ver Post
    eu tambem nao gosto do visual da zao mas do resto da ilha eu gosto, acho que novas ideias melhoram o jogo e areas diferentes tornam menos chatas as hunts
    1º ao passar do tempo zao foi ficando cada vez + escassa a agua (vide o novo word changes) por isso tem akele visual meio desertico... (gente, vamos prestar atenção no rpg e nao em só em upar)

2º zao foi uma das maiores criação, quem fala que nao tem cidade, esta a mentir, o palace dos draken, nao é uma cidade? se nós meros seres humanos, temos 12 cidades, porque eles nao podem ter?

3º e sim, muitos amam akele lugar, sem duvida, sao um dos melhores lugares a se upar no tibia

4º tem gente que reclama que nao tem lugar para caçar... mas olha bem para akele mapa... ele é gigantesco..., nao tem lugar para caçar... tem é gente preguiçosa...

no more!
    Última edição por Vallete"; 15-12-2011 às 01:16.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu espero que volte a ter terras mais nos moldes de Mainland/Edron. Todos os ambientes de certa forma ja foram explorados, que volte aquele estilo clássico, com suas graminhas verdes, pinheiros e salgueiros, colinas e planicies.

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente espero que os rumores sejam verdadeiros. Novos locais de caça com novas quests e outfits e achievements...

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Conta não ativada
    Registro
    03-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai por acaso n teria esse map ai só q mais antigo , si tiver posta ai fazendo favor . ;D

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara ali encima falou que eu não tenho RPG... LoL

jogo tibia a 8 anos, nesses 8 anos, a maior parte dele foi tentando descobrir quests, como SoF e Serpentine Tower.. fui um dos primeiros a saber como fazer a SoF desaparecer(repito, UM dos). até hoje, em varios chars, só alcancei level 100 tres vezes, em tres char diferentes, nunca nem cheguei ao level 150. uma coisa que odeio é upar, prefiro o rpg mesmo.

não critico o fato de zao ser desértica, só falo que odeio ela, criar um continente de 10000000 sqm's pros draken e lizards terem suas cidadezinhas? serio, aquelas arvores de zao, parecem que são atravessaveis, você acha que pode passar por cima,, e acaba se trapando por sandcralwer, os dragons que seria o ponto forte de zao por ser baseada na china, tem um respawm pequeno, a área de norte de zao, parece port hope, só que voce não consegue ver nada, e veem trilhões de bixos atras de voce.

Eu, sinceramente, não gosto de Zao, concordo que vem 10 bixos por sqm, facilitando a hunt, mas não gosto do visual, nem das ideias de zao

Eu quero ver achar alguem que prefere Zao do que Thais, Edron, Yalahar, Ankrahmun...
    esses locais sim, são bem feitos. Boa organização, sem spam visual, boas hunts e cidades.
    Última edição por Joxkyz; 15-12-2011 às 07:23.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Morphéticon Ver Post
    Eu espero que volte a ter terras mais nos moldes de Mainland/Edron. Todos os ambientes de certa forma ja foram explorados, que volte aquele estilo clássico, com suas graminhas verdes, pinheiros e salgueiros, colinas e planicies.

~
    Faz séculos q tô esperando isso... tinha até aquela teoria q colando o local de aparição dos bosses do triângulo do terror e cruzando os pontos, o próximo local mais provável para uma nova área, ou cidade e para o "novo" boss (Zoralurk) seria a leste de venore, aliás será q um dia vão remodelar Venore??

leia-se: Triangle of Terror (Morgaroth, o estrategista/ Ghazbaran, o senhor das lâminas/ Zoralurk, o demônio das mil faces)

Queria tanto uma nova cidade, mas a moda antiga mesmo, cansa esse negócio de cidade q só tem depot, mas não tem casa pra alugar, vira um posto de passagem apenas, pra vc guardar seus itens...

Tomara que mudem isso, que venha o summer-update lol já tô pensando nele ^^
    ahhhh fizeram de novo, quirefang só tem depot pqp...
    Última edição por Fox SP; 15-12-2011 às 08:33.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda penso que Tibia não precisa de novas Ilhas e sim de um atrativo em que mantenha os jogadores jogando... penso no grande prejuizo de uma pessoa começar a jogar Tibia, gostar do jogo, porem o faz por 1 ou 2 anos e abandona sua Acc., e nunca mais retorna. Se a CIP tivsse cerebro usária para manter estes jogadores ativos, e não apenas inventando ilhas, que já possui em demasia, e a cada vez mais menos jogadores reais.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkk Que massa, só misterio, bagulho e pegar a nuvem voadora do Goku e chegar lá oasopaspok

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  3. eu lvl 58 EK resolvi matar todos q vi pela frente ate ban
    Por viniciustibiano no fórum Tibia Videos