Página 158 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Ver Post
    Não crie grandes expectativas sobre quando essa novela vai terminar.
    Se não vai acabar se frustrando...

A única série que estou assistindo no momento é Dexter (que não está bom por sinal).
    Quero ver se começo a correr atrás do prejuízo.
    Tenho que atualizar The Walking Dead, HIMYM e TBBT e mais algumas que estrearam.
    Acho que só vou assistir a primeira.
    O que estão achando dessa temporada de HIMYM? Está bom mesmo para assistir loucamente todos os episódios que lançaram?
    Eu estou achando a sétima temporada bem boa até. Tem uns episódios com um drama bastante grande, dá pra se emocionar bastante, mas tem uns episódios e personagens (como o Kevin) que são meio sem graças. Vale a pena ver, no final das contas.

Se quiser comédia boa, eu recomendo Arrested Development (finalizou em
    2006 e foi renovada pra quarta temporada em 2013) e Community (atual).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou achando essa temporada de himym uma das melhores da série.

podemos de fato dizer que himym está muito distante de ser apenas uma série de comédia.

o roteiro, na minha opinião, está conseguindo combinar de uma forma bem legal doses de comédia com doses de drama.

vou dar uma olhada nessa Arrested Development já que só tem feedback positivo.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Eu estou achando a sétima temporada bem boa até. Tem uns episódios com um drama bastante grande, dá pra se emocionar bastante, mas tem uns episódios e personagens (como o Kevin) que são meio sem graças. Vale a pena ver, no final das contas.

Se quiser comédia boa, eu recomendo Arrested Development (finalizou em
    2006 e foi renovada pra quarta temporada em 2013) e Community (atual).
    Vou dar uma olhada Arrested Development então. Acho que até tenho o piloto baixado. Preciso de comédias os últimos que assisti foram dramas. Estou pra ver também o Entourage que o mont recomendou pra ver aqui.

@mont bolado
    Esse é um dos pontos que me fez assistir HIMYM. A maioria dos seriados de comédia só tem compromisso com o humor mesmo.
    Agora no himym tem toda uma história por trás.
    Última edição por Woll; 14-12-2011 às 17:57.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to viciado em HIMYM, nem to olhando 24 horas que tava olhando só pra olhar ela
    em 5 dias eu olhei 26 episódios

@ two and a half man

porra todo mundo tava falando que tava ruim mas eu tava achando boa a série, mas depois desse ultimo episódio não defendo mais
    Spoiler: spoil que não estraga a historia

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quiser comédia tem Louie também.

Publicidade:

<editado>

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conseguem cagar com todos os seriados já feitos pelo homem?

incrível isso...

Supernatural por exemplo, começaram arrumando a merda que fizeram com o Castiel, até ai tudo bem, agora começaram a fugir da história e a focar no lado emocional dos irmãos com o bob + enfrentando criaturinhas de merda que viam nas primeiras temporadas...

E o pior de tudo, o big boss da temporada que são o Leviathans ao mesmo tempo que são super poderosos e fortes são muito fracos, aifipjdsgjs,jgpd......

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que absurdo! Vocês viram os indicados ao Golden Globe?
    Como Breaking Bad não está lista? Johnny Galecki, melhor ator comédia? Piada isso.
    Lista muito fraquinha.

Spoiler: Os indicados ao Globo de Ouro 2012

Aparentemente estreou bons seriados esse ano. Tenho que assistir Homeland, Boss, American Horror Story.
    Não é possível que algum desses três seja melhor que Breaking Bad...

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei de me importar com prêmios e nomeações. Eles nunca escolhem os seriados que eu torço. Como NEW GIRL, GLEE e ENLIGHTENED são nomeados para a categoria comédia e Community e Parks and Recreations não? The Office também é muito melhor do que esses seriados. Fico surpreso de Breaking Bad não ter sido recomendado pra TUDO o que é possível. Cadê Jessie para ator coadjuvante? Se não fosse ele, pelo menos seria o Gus. Mas nenhum foi, e eu acho isso estranho.

Pelo jeito é até capaz de Bryan Cranston não ganhar o Globo de Ouro, com uma das melhores atuações que eu já vi. Aquele cara tem talento.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Person of Interest ficando cada vez mais interessante, haha.

Voltarei a ver as 421341234132 séries que eu tinha dropado.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre quem disse que estava curioso sobre Arrested Development, aqui vai mais uma recomendação: ASSISTAM, ASSISTAM, ASSISTAM E ASSISTAM. Sou muito chato com séries de comédia, a maioria eu acho um tremendo lixo, comecei AD devido a recomendações de meus caros amigos virtuais e paguei muito pau, é demais. Pra quem não quer assistir: you've made a huge mistake. E lembrem-se: There's always money in the banana stand.

Mudando de assunto, esperava muito mais do filme Drive. Não gostei. Ator principal muito fraco e pouco exploraram o talento do Bryan Cranston

Alguém já viu The Wire? Série underground muito badalada pela crítica, fiquei na curiosidade e resolvi começar, estou gostando por enquanto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral