Heeey, se você add alguma oferta no market e depois tirar ela, você perde o item que colocou? eu perdi 40 iron ores nessa brincadeirinha![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Heeey, se você add alguma oferta no market e depois tirar ela, você perde o item que colocou? eu perdi 40 iron ores nessa brincadeirinha![]()
Aprendendo a usar o market aqui...
OdD>VSQS
bem q o tibia poderia ser em java ao invés de flash neh
gogo experimentaa =D
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
@Topic
Deve estar muito bom esse novo sistema de market.
Pena que estou no busão indo pro meu treino de fut. Assim que eu chegar em casa irei testar haha
@Off-topic
A Cip não dve ter entendido ainda que nenhum player irá trocar o velho C++ pra um site em Flash que poderá travar no meio de uma guerra. Só presta pra uma coisa: jogar quando você estiver numa lan que não pode baixar games '-'
Eu gostei do mercado.
Foi só isso que mudou pra mim, ja que sou facc. Não jogo mesmo.
Eu acho o client em flash horrível também e nada prático,além de a tela do jogo ficar minúscula e ter bugs,sei que é beta,mas sucks de qualquer jeito.
Aliás,só consegui buscar por ofertas de outros players no market pelo flash,no c++ eu ainda não consegui...
OdD>VSQS