Parabéns pelo lvl 51 aí cara!
Charzinho tá maneiro e você tá upando legal
Essas Hides deixam o pessoal com uma grana boa haha, acho injusto.
Motivo? Quando saíram as tasks eu já era lvl 70+ nunca pude fazer as de tarantulas asuhsausahasuash
Abraço o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Fala galera , bom pra começar hoje eu tinha planejado acordar lá pelas 11 horas pra poder fazer uma task de ancient scarab , mas ae quando fui logar na hora fiquei feliz mais depois de ver que tinha acordado cedo pra nada fikei com uma cara tipo , mas faz parte hehe , bom resumindo o dia de hoje , conheci um ek muito gente fina e fiz 4 hunts com ele que foi em , destroyer (na qual eu levei hs pra nightmare ) war golem (na qual deu um loot muito bom) e um pouco de hellspawn e lizards , fiz a quest dos barbarian pra fazer a arena que por sinal foi mto facil e upei 2 lvls , será que eskeci de algo? , se eu lembrar de mais algo eu posto aqui depois hehe seguem ae as ss:
LvL's
52
53
Barbarian quest
Arena Scrapper
Isso ae gente! até a proxima atualização!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Rafaelb
acompanhando.
.....
Postado originalmente por Coronel Parrudorviszk
Parabéns pelo lvl 51 aí cara!
Charzinho tá maneiro e você tá upando legal
Essas Hides deixam o pessoal com uma grana boa haha, acho injusto.
Motivo? Quando saíram as tasks eu já era lvl 70+ nunca pude fazer as de tarantulas asuhsausahasuash
Abraço o/
Vlw mano , uhauhauhauh sacanagem mesmo , mais faz parte neh =] acimpanha ai ein!
Eae hehe , consegui não morrer antes de att , que milagre , então como hoje fikei no pc e só sair um pouco pra ir na academia deu pra fazer bastante coisa , upei 3 lvls , 2 mls e matei 2 bosses das crystal spider , que por sinal acho q serão minhas novas companheiras de lucro kkkkk , terminei as 3 tasks de ancient scarabs e agora começei a de wailing widow e lancer beetle , espero que eu lucre matando os bichos , segue as ss:
LvL
54
55
56
ML
50
51
Bosses
Bloodweb 1
Perdi a ss , mas droparam 3 silks
Bloodweb 2
Pelo meu ver os loots das bloodwebs não foram tão bons por não dropar mais nenhum item além do silk , mas valeu a pena hehe , até a proxima atualização!
Postado originalmente por Auronzitow
ótimo LT, tbm sou druid 4x em malvera fazendo a maior quantidade de tasks possiveis pra lucrar em cima da Hide =P Acompanharei!
Tasks sempre são boas neh mano , além de dar uma xp +- é bom pra quem ker uma graninha extra hehe , acompanha mesmo!
Publicidade:
Gratz pelos levels cara, e o ml tá ótimo :]
A Bloodweb quando quer dar loot deixa o cara com um dinheirinho bom, pena que eu não posso vender as silks porque to juntando pro meu assassin :/
Boa sorte no seu char e gogo 100!
assim queria saber,sou meio noob entaão,como voce faz task de um bixo diferente,e escolhe matar outros bosses? me explica se puder,sou druid tbm haha
belo LT,
Bom essa atualização será uum pouco maior que as outras , não postei ontem mais postarei tudo que fiz nesse ultimos dias , pra começar caçei muito hellspawn com o Magma Kevious um kina mto gente fina heeh , deu pra upar do lvl 57 ao 62 , fazer algumas quests que eu não tinha feito e uma quando eu upei o 60 , nessas hunts de hellspawn upei 2 mls também , agora estou juntando grana pra fazer o addon brotherhood , mais alguns dias e acho que já consigo comprar a primeira parte! vamos as fotos hehe..
LvL's
57
58
59
60
61
62
Ml's
52
53
Quest's
Necro com meu quester eiheiuheiuhu...
Fibula , com uma ajuda dele tbm =].
Isso ae gente , esse post foi um pouco maior que os outros pois não postei ontem , vou tentar atualizar todo dia denovo , até a proxima atualização!
Postado originalmente por Rafaelb
sem duvida acompanhando cara.
Assim como eu acompanho o seu .
Postado originalmente por Spyofchaos
Gratz pelos lvl's ae mano , pelo jeito essa boss das crystal spider vai te dar um bom lucro.
Com bloker agr um pulinho pro 100!! Gogogo
Vlw , parei um pouco com tasks mais ele da lucro sim , espero que pegue rapido o 100 sim !
Postado originalmente por Augustr00
Gratz pelos levels cara, e o ml tá ótimo :]
A Bloodweb quando quer dar loot deixa o cara com um dinheirinho bom, pena que eu não posso vender as silks porque to juntando pro meu assassin :/
Boa sorte no seu char e gogo 100!
Vlw , pois é comigo ela não kis ser boazinha hehehe , gogo assassin , pode deixar que eu passo sim.
Postado originalmente por Everlast
assim queria saber,sou meio noob entaão,como voce faz task de um bixo diferente,e escolhe matar outros bosses? me explica se puder,sou druid tbm haha
belo LT,
Como eu ja tenho pontos suficientes no rank paw & fur eu pego o boss poin e escolho o boss que mato =] , vlw!
Publicidade: