Curtir Curtir:  0
Página 375 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 275325365373374375376377385425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.741 a 3.750 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    09-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rafa Oak
    NÍVEL (LEVEL): 9
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword 28/28,daki a 15 minutos -/+ 30/30
    EQUIPAMENTOS: equips da islands os destiny,jagged sword,brass legs,brass armor,soldier helmet,stell shield e leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,3k no bank,td conseguido em rook(1k) e islands of destiny(300 gps).
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: se eu treinar com uma arma fraca,ou uma arma forte,vai fazer diferença no skill?tipo subir mais rapido ou devagar...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: n to caçando ainda,só upando skill
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: vc q sabe.
    skills estão bem fracas , recomendo treinar até 50/50 no MÍNIMO , fora isso compre um plate set + dwarven shield

Não vai fazer diferença nenhuma na velocidade , porém usando uma arma mais fraca o bixo fica vivo por mais tempo , prolongando seu treino

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supimpa Murb Ver Post
    Seus skills estão legais para seu level... Eu recomendaria você dar uma treinada até skill 60/60, caçar até lvl 20. Depois voltar a treinar um pouco e dar outra rushada. Se você quiser, eu faço como fiz em relação ao level/skill. Hoje estou lvl 69 (estava 70, morri -.-) e treinando pra 80/80.
    Você poderia dar uma aventurada nos soldiers nas minas próximas a Kazz.
    É uma boa e dá pra fazer um loot legalzinho.

Já em relação aos equips não posso dar muita opinião... Sempre tive crown helmet, knight-set e dragon shield... Ai pulei direto pro demon helmet, e-plate, golden legs e mms... Então num tenho muita noção disso.

Mas se der, põe uma P.A. que valerá muito a pena!

Abraço
    siim agora o kadoox macabro esta 65/66
    com k set , crown helmet e vamp shield e to com 4 bless eu axo akelas bless pra free ;/ vo coloka p.a qualquer dia ;d

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kionne
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 30/30 (Treinando...)
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, P-Set, Jagged Sword, Guardian Shield e Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k =/
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 5~6h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber a melhor arma pra treinar em rotworm...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    '-'
    Be yourself.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metralla Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kionne
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 30/30 (Treinando...)
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, P-Set, Jagged Sword, Guardian Shield e Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k =/
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 5~6h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber a melhor arma pra treinar em rotworm...
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Tem que dá mais uma treinadinha, 50/50 já está de bom tamanho. Equips estão ótimos para o level, não tem o que trocar.

Para treinar skills, a melhor arma vai de acordo com seu treino. Teste armas de ataques variados e veja a que mais dê hits pequenos e constantes na criatura. No seu caso, acho que uma Rapier em full defense dá conta do recado mas, como eu disse, faça o teste com outras armas.

Você pode caçar em Folda, Amazon Camps, Ancient Temple, Troll caves à leste de Thais, Swamp Trolls de Venore...

Para mais dúvidas sobre treino de skills, utilize o [THREADTIBIABR="256465"]Fixo de discussão sobre treinos[/THREADTIBIABR].

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Luiz Icewood
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:71/71 (Por enquanto mas vou treinar mais pretendo por 80/80 ate 85/85)
    EQUIPAMENTOS: Stell Helmet, Noble Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield e Orcish Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account mas vou por premium quando acabar de treinar skills
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Com uns skill 80/80 mato tarantula de boa lvl 20 ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Publicidade:

Última edição por luiz13; 13-12-2011 às 20:03.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Kliller Ver Post
    skills estão bem fracas , recomendo treinar até 50/50 no MÍNIMO , fora isso compre um plate set + dwarven shield

Não vai fazer diferença nenhuma na velocidade , porém usando uma arma mais fraca o bixo fica vivo por mais tempo , prolongando seu treino
    o foda é que sempre q to upando skill alguem me mata,o cara vem do nada e me mata...to com medo de sair do depot pq me matam o tempo todo..

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luiz13 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Luiz Icewood
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:71/71 (Por enquanto mas vou treinar mais pretendo por 80/80 ate 85/85)
    EQUIPAMENTOS: Stell Helmet, Noble Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield e Orcish Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account mas vou por premium quando acabar de treinar skills
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Com uns skill 80/80 mato tarantula de boa lvl 20 ?
    Skills excelentes , muito esforçado !
    Quanto aos equips compre um knight set + crusader helmet + dragon shield , vai facilitar sua hunt às tarantulas

Consegue caçar com extrema facilidade , só leve algumas HP's e um stealth ring , devido a sua pouca vida e o respawn de 5+ tarantulas no mesmo spot

além disso , pode caçar:

-Task Crocodile (-2 pra pegar tortoises)
    -Scarabs em Ankrahmun (leve um stealth para emergências , pode ter respawns violentos aqui também)
    -Magician Tower em Yalahar
    -Elfs em Yalahar

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    o foda é que sempre q to upando skill alguem me mata,o cara vem do nada e me mata...to com medo de sair do depot pq me matam o tempo todo..
    Fique sempre de olho no char , e sempre que se aproximar alguém diga 'no kill pls' , senão podem pensar que você é botter
    Procure os spots menos usados , e leve sempre 20 HP's para o treino caso apareça algum pk , dependendo do lvl dele nem ataque , só fuja se healando com exura e quando cair demais use a pot

Registro
    13-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Blade Battler
    Level: 10 ~
    Skills Melee & Shield: 50/50 ~ Pretendo por 80/80 *-*
    Magic Level: 3 ~
    Equipamentos: Crusader Helmet, Plate Armor, Knight Legs, Dwarven Shield, Spike Sword [Posso Encanta-lá], Leather Boots.
    Provisões (Runas, Mps & Hps, Dinheiro, etc..): 10K+
    Tipo de Conta: Free Account.
    Tempo Dísponivel: 6hrs+
    Dúvida sobre a Vocação: [Nothing]
    Dúvida sobre oque Caçar: [Nothing]
    Quer ser Avaliado?: Sim, Estou treinando em Ghoul até 60/60, depois disso passo a treinar com Gozzler.
    Última edição por Gryllow; 16-12-2011 às 14:10. Razão: Não tinha postado o Level ! :x
    Atenciosamente,
    Gryllow

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gryllow Ver Post
    Nome do Personagem: Blade Battler
    Skills Melee & Shield: 50/50 ~ Pretendo por 80/80 *-*
    Magic Level: 3 ~
    Equipamentos: Crusader Helmet, Plate Armor, Knight Legs, Dwarven Shield, Spike Sword [Posso Encanta-lá], Leather Boots.
    Provisões (Runas, Mps & Hps, Dinheiro, etc..): 10K+
    Tipo de Conta: Free Account.
    Tempo Dísponivel: 6hrs+
    Dúvida sobre a Vocação: [Nothing]
    Dúvida sobre oque Caçar: [Nothing]
    Quer ser Avaliado?: Sim, Estou treinando em Ghoul até 60/60, depois disso passo a treinar com Gozzler.
    se o lvl estiver em torno do topico, set relativamente bom ao nivel.
    Bom, se treinar ate 80/80, vai ser otimo pra da uma rushada no char sem muitos gastos. Boa sorte!
    Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
    LoL?!

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kayma Tulek
    NÍVEL (LEVEL): 8
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 15/15
    EQUIPAMENTOS: Soldier helmet,Brass armor,Brass legs,jaggerd sword,stell shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou em IOD teho nada
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)or enquanto free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃOevo treinar skill na Iod?E que skill devo pega pra ter que treinar de novo daqui um bom tempo?(lvl 40 a 50+/-)quero por premy e caça mto.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33